advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 Opa, é pq ele vai colocar no ar hoje mais tarde e como tem muita coisa atrasada (by rafa), vão ter que trabalhar fds para ajeitar tudo ateh segunda... boa boa.. faria a msm coisa, mas como jah me conhecem aqui, nao me deixam com acesso kkkkk eu jah levantei umas 50 vezes para ir pegar café.. cansa fazer ateh isso ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 Manda uma caixa de gelada!! Antes da chuva chegar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 Manda uma caixa de gelada!! Antes da chuva chegar! mando depois que tu me ajudar a arrumar as carterinhas ¬¬ hehehehe :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 eu jah levantei umas 50 vezes para ir pegar café.. cansa fazer ateh isso ¬¬ é burro mesmo, tem que ser peão. Nunca vai ser chefe assim. Senta do lado da máquina do café. Manda uma caixa de gelada!! Antes da chuva chegar! ainda estou com ressaca de ontem, mais briga com a mulher. Mas estou precisando de muitas geladas mando depois que tu me ajudar a arrumar as carterinhas ¬¬ hehehehe :P é mais fácil o rafa deixar de ser vagabundo. quero comprar um carro novo,que carro que eu compro??? Jr, nada dessa porr@ de troller Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 Carteirinhas? Eu prefiro outro diploma! :graduated: Hoje to comemorando...nada me deixa mal hoje! Nem esse monte de chuva! :yay: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 NaPraia, compra um fusca ou brasilia, ou kombi que cabe uma prancha de surfe e muitos isopores (eh assim que se escreve) de cerveja :p Erik@, deu certo a implantacao? Pelo jeito sim, entao tu paga a rodada :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 Erik@, deu certo a implantacao? Pelo jeito sim, entao tu paga a rodada :devil: :joia: Hoje pago até duas rodadas! QUE FOMEEEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 Carteirinhas? Eu prefiro outro diploma! :graduated: pra que serve? Hoje to comemorando...nada me deixa mal hoje! Nem esse monte de chuva! :yay: que maravilha, mandou o chefe praquele lugar??????????? NaPraia, compra um fusca ou brasilia, ou kombi que cabe uma prancha de surfe e muitos isopores (eh assim que se escreve) de cerveja :P melhor um buggy, só que fica ruim no inverno Erik@, deu certo a implantacao? Pelo jeito sim, entao tu paga a rodada :devil: com o rafa longe, é fácil fazer as coisas darem certo. Será que o perdido continua aqui no meu estado??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 Cadê o Rafa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 Cadê o Rafa? deu preguiça de ligar o computador erikinha, o que foi que tu aprontou que está pagando blue label pra gente???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 eu nao quero nem saber o que ela fez, mas deu certo e a bebida eh free, entao deixa eu aproveitar.... e caiu o mundo de chuva aqui onde eu trabalho... agora sim, o jeep seria util... meu carro eh baixo de mais ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 deu preguiça de ligar o computador erikinha, o que foi que tu aprontou que está pagando blue label pra gente???? Projeto implantado, rodando e começo de aula hoje! Tudo sob controle! Mas não é só isso... tô feliz! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 Projeto implantado, rodando e começo de aula hoje! Tudo sob controle! Mas não é só isso... tô feliz! ;) Opa, que bom! Parabéns!!!! Então amanha eh ficar tranquila e de pernas pro ar? :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 eu nao quero nem saber o que ela fez, mas deu certo e a bebida eh free, entao deixa eu aproveitar.... beber a gente vai beber de qualquer jeito, mas se é por um bom motivo, é ainda melhor e caiu o mundo de chuva aqui onde eu trabalho... agora sim, o jeep seria util... meu carro eh baixo de mais ¬¬ tá indo trabalhar de kart??? Mas não é só isso... tô feliz! ;) tá apaixonada??? Opa, que bom! Parabéns!!!! Então amanha eh ficar tranquila e de pernas pro ar? :P demorou, hehehehe quase na hora de me arrancar, hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 Opa, que bom! Parabéns!!!! Então amanha eh ficar tranquila e de pernas pro ar? :P Que nada! Já tenho outras alterações....pequenas, até começar o próximo projeto tenso! Putz, que tempo está formando aqui agora! De novo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 estou indo nessa, comportem-se crianças!!!! buteco real, aí vamos nós!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 estou indo nessa, comportem-se crianças!!!! buteco real, aí vamos nós!!!! Você falando pra nos comportar? O que aconteceu? :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 Você falando pra nos comportar? O que aconteceu? :upset: bebeu demais, só pode... kkkk eu vou ficar, mas vou ficar na sala do café da empresa até as 19:00... e esta caindo o mundo aqui, nao da nem pra chegar no estacionamento :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 Bom dia! Sexta-feira! Nem acredito! E fresquinho, do jeito que eu gosto! A noite tem jantar na minha mãe.... tá tudo belezinha! Amanhã vou as compras pra completar a alegria! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 Você falando pra nos comportar? O que aconteceu? :upset: já deixei vocês sozinhos no boteco e no dia seguinte estava uma zona. bebeu demais, só pode... kkkk eu vou ficar, mas vou ficar na sala do café da empresa até as 19:00... e esta caindo o mundo aqui, nao da nem pra chegar no estacionamento :P trabalha escravo Bom dia! Sexta-feira! Nem acredito! E fresquinho, do jeito que eu gosto! A noite tem jantar na minha mãe.... tá tudo belezinha! Amanhã vou as compras pra completar a alegria! nem fala, não estou acreditando que é sexta-feira. pior de tudo que tenho dentista amanhã de manhã cedo, me lasquei. vou anestesiado, hehehhee manda uma bem gelada para mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites