Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 Bom dia! mto sonooooo =(. Eu vou ter que trabalhar no fds, então a sexta-feira n adianta quase nada!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 Eu vou ter que trabalhar no fds, então a sexta-feira n adianta quase nada!! até que enfim tu vai trabalhar algum dia nessa semana. já não chega o Jr que só finge trabalhar na sexta. cadê o almoço??? Acho que tinha que ter dois almoços por dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 hoje vai rolar um almoco de confraternização aqui! um camarada ta pagando de geral! acho q ele ganhou na loteria viu! vou comer igual um porco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 Também tô com fome... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 hoje vai rolar um almoco de confraternização aqui! um camarada ta pagando de geral! acho q ele ganhou na loteria viu! vou comer igual um porco! pobre é fod@. Também tô com fome... ninguém tem comida em casa não?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 Finjo não caburé da peste kkkkkkk Hoje é sexta, e como de 9dade eh banco de dados caindo, meu usuário na rede expirou, perdi acesso a um monte de coisa e aos pouco recupero... Maldição de sexta-feira ¬¬ Hoje vou no Mac.. alguém me acompanha? :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 Hoje é sexta, e como de 9dade eh banco de dados caindo, meu usuário na rede expirou, perdi acesso a um monte de coisa e aos pouco recupero... até dba se fodi com as próprias cagadas, imagina os usuários. hehehehe Hoje vou no Mac.. alguém me acompanha? :devil: nem deu pra sair daqui hoje. rezar pela janta. preciso de uma cama Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 até dba se fodi com as próprias cagadas, imagina os usuários. hehehehe nem deu pra sair daqui hoje. rezar pela janta. preciso de uma cama Nem me fale de DBA!!!! AFFFF!!! Porque não saiu pro almoço? Muito atarefado? Cama? Essa semana que voltou ao horário normal tá tenso... também tô precisando dormir! Mas final de semana não vai dar tempo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 Nem me fale de DBA!!!! AFFFF!!! Porque não saiu pro almoço? Muito atarefado? bastante. Cama? Essa semana que voltou ao horário normal tá tenso... também tô precisando dormir! Mas final de semana não vai dar tempo! teve uma hora a mais, passou a acordar uma hora mais tarde e ainda está reclamando??? alguém viu onde eu deixei o celular??? Já liguei pra ele, toca mas ninguém atende. E usei hoje de manhã Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 coitado do DBA.... eh culpa dos analistas... ficam inventando moda no meio e final do projeto :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 teve uma hora a mais, passou a acordar uma hora mais tarde e ainda está reclamando??? Vou dormir uma hora mais tarde e acordo na hora que acordava antes, ou seja, 1 hora antes... e fico rolando na cama ... mas logo me acostumo. Aliás, hoje já acordei no horário certo, mas o acúmulo de cansaço que tá pegando... Júnior, tem dba´s e DBA´s.... :pinch: e analistas e ANALISTAS :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 Júnior, tem dba´s e DBA´s.... :pinch: e analistas e ANALISTAS :yes: Fica brava não.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 Fica brava não.... fico naum.... É que aqui tá meio complicado confiar.... mas tá blz! Pronto...começou a chover de novo aqui! :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 coitado do DBA.... eh culpa dos analistas... ficam inventando moda no meio e final do projeto :P fazem o maior dos dramas para um GRANT de SELECT ONLY Júnior, tem dba´s e DBA´s.... :pinch: e analistas e ANALISTAS :yes: é tudo a mesma naba. estou derretendo aqui. Alguém tem um ar condicionado para vender?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 fico naum.... É que aqui tá meio complicado confiar.... mas tá blz! Pronto...começou a chover de novo aqui! :upset: Não é exclusividade da sua empresa não. Aqui também é complicado. Até da minha sombra desconfiam, mas normal, eu já estou acostumado ¬¬ Por isso nego todas as permissões, para depois ir colocando os grants :devil: e se me olhar feio volta o Revoke :p fazem o maior dos dramas para um GRANT de SELECT ONLY é tudo a mesma naba. estou derretendo aqui. Alguém tem um ar condicionado para vender?? Ah tah... esta facil eu dar grant viu... não demora muito eu começo a negociar os grants :p O tempo esta estranho pacas aqui... uma hora faz sol outra hora ele some e parece que vai chover... e esta nisso desde a parte da manha ¬¬ Nem o sol se decide se que se mostrar ou não hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 Aqui choveu agora a pouco, um pé d'água, mas agora tá sol! Vai entender! Previsão de refrescar por aqui, ufa! Tá um calor! Até parece praia! Falando em praia, NaPraia, já decidiu ir pra SP trabalhar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 NOSSA SENHORA DO CHUVEIRO! DAI-ME RESISTÊNCIA!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 Falando em praia, NaPraia, já decidiu ir pra SP trabalhar? nem fala, estava vendo uns no Rio, mas o aluguel tá que tá. O pessoal tá querendo 2k numa kitnet de merd@ lá na p.q.p (e ainda tem que pagar mais condomínio) E sampa vai ser a mesma coisa, melhor achar um trampo no interior de SP. só com muita cerveja mesmo será que a ambev não está contratando pra área de TI??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 nem fala, estava vendo uns no Rio, mas o aluguel tá que tá. O pessoal tá querendo 2k numa kitnet de merd@ lá na p.q.p (e ainda tem que pagar mais condomínio) E sampa vai ser a mesma coisa, melhor achar um trampo no interior de SP. só com muita cerveja mesmo será que a ambev não está contratando pra área de TI??? Tá querendo mesmo mudar de ares heim! Você não havia recebido uma proposta na China? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 Tá querendo mesmo mudar de ares heim! Você não havia recebido uma proposta na China? sim, eu até pensei em ir, mas não consigo morar em formigueiro. Achei que aquela região em específico, não era tão populosa. Mas ainda assim é muito lotado pro meu gosto Estou mais pra ir pra antarctica ou pro alaska, apesar do frio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites