advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 novidade também, o cara inventou o seguinte comando: Revoke All Permissions For All Users melhor liberar senha de sys e está tudo show de bola e só se preocupa com os backups, ehhehehe vão ser bem necessários, diariamente, hehehehehe kkkkk eu já fiz isso no ambiente de desenvolvimento... mas não tenho bkp não. Os desenvolvedores que se virem com este ambiente ^^ Festa do caqui total :p Ambiente de Teste tem umas restrições muito, mas muito próximas de produção e homologação eles não tem acesso algum :p É, Mc é tenso...em casa, tá liberado de 15 em 15 dias... mesmo assim, as vezes faço uma troca menos preocupante... Mas é difícil.... Direito ainda não tem mas espero que tenha logo, pois também tô a fim de fazer... Aliás, tô pensando em fazer um curso EAD ...ainda tô escolhendo... Nem me fale dessas permissões.... :pinch: Pois é, tenho que tentar fazer isso também, somente de 15 em 15 dias, mas fico somente na tentativa hehehe Tambem queria fazer um EAD, mas estava querendo Direito. O NaPraia passou o link de uma facul lá no sul que tem, mas fazer provas por lá não ia dar muito certo. Teria que ter um centro de provas em SP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 Ambiente de Teste tem umas restrições muito, mas muito próximas de produção e homologação eles não tem acesso algum :P essa é a pior coisa que existe, ligam dizendo que tem erro em produção, o desenvolvedor não tem acesso e testa em desenvolvimento onde tudo funciona. Normalmente foi que ele criou uma package em desenvolvimento que o tosco do dba não aplicou em produção ou esqueceu dos grants. Em empresa assim não dá pra trabalhar, hehehehe O NaPraia passou o link de uma facul lá no sul que tem, mas fazer provas por lá não ia dar muito certo. Teria que ter um centro de provas em SP. tu chega mais rápido aqui do que no centro de sampa. cadê a cerveja gelada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 kkkkk eu já fiz isso no ambiente de desenvolvimento... mas não tenho bkp não. Os desenvolvedores que se virem com este ambiente ^^ Festa do caqui total :P Ambiente de Teste tem umas restrições muito, mas muito próximas de produção e homologação eles não tem acesso algum :P Pois é, tenho que tentar fazer isso também, somente de 15 em 15 dias, mas fico somente na tentativa hehehe Tambem queria fazer um EAD, mas estava querendo Direito. O NaPraia passou o link de uma facul lá no sul que tem, mas fazer provas por lá não ia dar muito certo. Teria que ter um centro de provas em SP. Nós temos pólo em SP! Na Bela Vista! (olha eu marketeira!!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 essa é a pior coisa que existe, ligam dizendo que tem erro em produção, o desenvolvedor não tem acesso e testa em desenvolvimento onde tudo funciona. Normalmente foi que ele criou uma package em desenvolvimento que o tosco do dba não aplicou em produção ou esqueceu dos grants. Em empresa assim não dá pra trabalhar, hehehehe tu chega mais rápido aqui do que no centro de sampa. cadê a cerveja gelada? Pra isso tem que testar no ambiente de teste ueh. Eh aquela velha historia: "Na minha maquina funciona" hauhauah Quem nunca ouviu isso? E se nao aplicamos é porque não foi documentado ou dito "serve para isso ou aquilo". Igual ao aviso que tenho na minha baia: "Minha bola de crista esta ausente hoje". Não sou a mãe Diná para adivinhar as coisas :devil: Cade a cerveja mesmo???? E legal a noticia que eu li: Previsão de chuva e alagamentos na cidade de SP hoje, qual a novidade?? Sempre que chove alaga hauhaua Pior que concordo ctgo. Esta mais facil chegar no sul do que no centro de SP, pior que nem para a praia esta dando para ir, alagou tudo e desbarrancou uma estrada que da acesso ao litoral. Nós temos pólo em SP! Na Bela Vista! (olha eu marketeira!!) Mas nao tem direito =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 Pior que concordo ctgo. Esta mais facil chegar no sul do que no centro de SP, pior que nem para a praia esta dando para ir, alagou tudo e desbarrancou uma estrada que da acesso ao litoral. outro dia o povo estava levando 8 horas pra chegar no litoral, pra chegar em floripa não leva muito mais. Mas nao tem direito =\ faz qualquer merd@ mesmo, tu só está interessado na carteirinha de meia entrada. nossa, só de falar em cerveja, fiquei de boca seca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 faz qualquer merd@ mesmo, tu só está interessado na carteirinha de meia entrada. Bem lembrado! Tentando me enganar o Júnior! Falando em chuva, teve até morte no final de semana né? Tenso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 outro dia o povo estava levando 8 horas pra chegar no litoral, pra chegar em floripa não leva muito mais. faz qualquer merd@ mesmo, tu só está interessado na carteirinha de meia entrada. nossa, só de falar em cerveja, fiquei de boca seca. Se for pra fazer que seja direito pelo menos :p Esta um sol de rachar o coco lá fora.... :p E eu que fui trocar 238 reais de moeda na hora do almoço hehehe $$ dos faróis hauhauahua O lance da interdição da estrada foi "tenso" como dizem.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 Se for pra fazer que seja direito pelo menos :P vai fazer errado igual, hehehe Quando estiver num julgamento, vai acabar com os Grants do Juíz, hehehehehehe Esta um sol de rachar o coco lá fora.... :P Aqui também estava assim, mas já estamos na fase do temporal. E eu que fui trocar 238 reais de moeda na hora do almoço hehehe $$ dos faróis hauhauahua Nossa, o cara compra carro novo com moedinhas??? tá é louco do miolo Nossa, já estou com fome de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 Fase de temporal aqui deve começar as 18:00 em ponto como sempre. Eu fui juntando e deu R$ 238,00 reais hehehe R$ 105,00 --> Moedas de 1,00 R$ 67,50 --> 0,50 cents R$ 37,50 -- 0,25 cents R$ 22,30 -- 0,10 cents R$ 07,70 -- 0,05 cents Peso do cão.. pensei em tomar em cachaça e pagar com moeda mas acho que o garçom iria me dar cerveja quente de raiva :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 Fase de temporal aqui deve começar as 18:00 em ponto como sempre. ao menos é com hora marcada Peso do cão.. pensei em tomar em cachaça e pagar com moeda mas acho que o garçom iria me dar cerveja quente de raiva :P o cara ia na padoca com nota de 100 pra comprar UM pãozinho. Faz a mesma coisa nos pedágios com valores quebrados, hehehe é rapidinho, hehehehe cinco minutos para o tiro da largada. Rumo a matar essa sede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 é rapidinho, hehehehe cinco minutos para o tiro da largada. Rumo a matar essa sede. putz, perdi a corrida, cheguei em último. Mas e daí, já é quase sexta-feira. Nem fala, tenho uma bucha daquelas para entregar na sexta que não sei nem por onde começar, tomara que não chegue tão cedo mesmo. Bom, vamos pro café da manhã. duas cervejas, uma dose de rum, um materlinho de cachaça e uma tábua de frios. Tudo bem light, hehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 putz, perdi a corrida, cheguei em último. Mas e daí, já é quase sexta-feira. Nem fala, tenho uma bucha daquelas para entregar na sexta que não sei nem por onde começar, tomara que não chegue tão cedo mesmo. Bom, vamos pro café da manhã. duas cervejas, uma dose de rum, um materlinho de cachaça e uma tábua de frios. Tudo bem light, hehee Esse negócio de ter projeto pra entregar na sexta e nem saber por onde começar eu conheço bem! Chega a ser apavorante! Mas vai dar certo NaPraia!! Te dou apoio moral! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 Esse negócio de ter projeto pra entregar na sexta e nem saber por onde começar eu conheço bem! Chega a ser apavorante! Mas vai dar certo NaPraia!! Te dou apoio moral! melhor passar o e-mail do rh da tua empresa. hehehe Aqui tá o maior temporal, de e-mails de clientes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 melhor passar o e-mail do rh da tua empresa. hehehe Aqui tá o maior temporal, de e-mails de clientes. Boa sorte aí! Aqui hoje tá tenso também... espero que melhore até a tarde! O jeito é tomar uma dúzia pra acalmar os ânimos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 O jeito é tomar uma dúzia pra acalmar os ânimos! só assim mesmo, já vi que minhas noites até segunda vão ser 24 on line. pobre é fod@. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 Eita! Temporal aqui também ... mas de água mesmo! Cadê o Júnior? Deve estar chovendo muito por lá =/ E o almoço, o que vai ser hoje? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 eu to aqui!!!! Aqui nao esta chovendo nao, esta um sol..... ar cond. ligado no maximo.... =D estou brigando agora com provedor de internet (locaweb). comprei um dominio e nao registraram ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 eu to aqui!!!! Aqui nao esta chovendo nao, esta um sol..... ar cond. ligado no maximo.... =D estou brigando agora com provedor de internet (locaweb). comprei um dominio e nao registraram ¬¬ Também usamos o locaweb! Nossa, aqui tá bem fresco... até tô de blusa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 Faz 9.000 anos, mataram um cara na macedônia, logo, é feriado em sampa para os dois botequeiros. que fome que surgiu do nada. E aí Erikinha, o regime termina em 15 minutos e tu só retorna depois da sobremesa, isso? alguém tá querendo comprar um computador que não funciona e está faltando peças? Tenho dois desses para vender. Ontem caiu o mundo aqui em floripa. Olha só a tragédia. (http://ricmais.com.br/sc/video/populacao-lamenta-incendio-em-capela-de-biguacu/) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 Também usamos o locaweb! Nossa, aqui tá bem fresco... até tô de blusa! Estou tentando ainda usar, mas esta dificil..... Sério que esta de blusa??? O_o mais um pouco coloco regata rs rs Faz 9.000 anos, mataram um cara na macedônia, logo, é feriado em sampa para os dois botequeiros. que fome que surgiu do nada. E aí Erikinha, o regime termina em 15 minutos e tu só retorna depois da sobremesa, isso? alguém tá querendo comprar um computador que não funciona e está faltando peças? Tenho dois desses para vender. Ontem caiu o mundo aqui em floripa. Olha só a tragédia. (http://ricmais.com.br/sc/video/populacao-lamenta-incendio-em-capela-de-biguacu/) Qm eh assim eh o Rafa xD que deve estar com o projeto dele atrasado como sempre.... vc tem um computador ou um apanhado de ferro velho??? Eu achei que eu fosse pegar chuva indo embora, mas no meu caminho nao choveu nao, sorte a minha. Esqueci que o meu limpador de parabrisa esta pifando :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites