advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 18, 2013 o pessoal que posta aqui não trabalha não? resolvi segui o fórum um dia e minhas notificações quase aucansaram 4 digitos. kkkkkk Brincadeira em pessoal!!! Se tem grana não quero nem saber. Chegou no boteco paga as bebidas :p Não passam os trabalhos para os escravos pq eu não dou permissão a qq um no DB :devil: sim, sou do mal com relação a isso :devil: E lá vai eu converter uma procedure de mais de 1000 linhas do Oracle para o SQLServer.... o vida dificil... cade as cervejas? :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 18, 2013 Putz, hoje tá um bom dia pra boteco real! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerciley 14 Denunciar post Postado Março 18, 2013 E lá vai eu converter uma procedure de mais de 1000 linhas do Oracle para o SQLServer.... o vida dificil... cade as cervejas? :P Já tomou uma dessas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 18, 2013 Putz, hoje tá um bom dia pra boteco real! Não dá idéia que falta um tiquinho pra eu sair rs rs rs Já tomou uma dessas? Já sim... e na boa, é ruim pacas. Amarga demais.... Tomei nesta bar: www.barasterix.com.br é uma das esquinas da Av. Paulista, não sei se conhece.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 18, 2013 Ta podendo hein junior 150 reais jogado fora assim! kkkkkkkkkkkkkk!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 18, 2013 Ta podendo hein junior 150 reais jogado fora assim! kkkkkkkkkkkkkk!!! Cara, faz tempo isso viu... e $$ jogado fora literalmente cara... acho que até a Crystal é melhor que isso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Já sim... e na boa, é ruim pacas. Amarga demais.... Tomei nesta bar: www.barasterix.com.br é uma das esquinas da Av. Paulista, não sei se conhece.... Deve se chamar: Deus, ruim pacas. hehehehe Ta podendo hein junior 150 reais jogado fora assim! kkkkkkkkkkkkkk!!! Isso é meia hora de salário de dba Cara, faz tempo isso viu... e $$ jogado fora literalmente cara... acho que até a Crystal é melhor que isso.... toma BELCO então ai cacilda, que sono. manda uma cerveja que hoje vai ser pior que ontem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Deve se chamar: Deus, ruim pacas. hehehehe Isso é meia hora de salário de dba toma BELCO então ai cacilda, que sono. manda uma cerveja que hoje vai ser pior que ontem. Nossa, que cedo você chega! Bom trabalho para vocês....menos pro Júnior, que hoje é terça! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Nossa, que cedo você chega! nem me fala, é que amo muito trabalhar mesmo. Essa tal de necessidade Bom trabalho para vocês....menos pro Júnior, que hoje é terça! <_< tá difícil olha só, localizei meu pai http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/portugal-idoso-desaparecido-diz-que-sobreviveu-uma-semana-apenas-bebendo-vinho,1f7331169118d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Entendo! Te dou apoio moral e te pago uma rodada de chopp! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Nossa, que cedo você chega! Bom trabalho para vocês....menos pro Júnior, que hoje é terça! <_< <_< <_< <_< hunf... esta semana esta sendo atípica e estou trabalhando <_< Mas somente esta semana :p olha só, localizei meu pai http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/portugal-idoso-desaparecido-diz-que-sobreviveu-uma-semana-apenas-bebendo-vinho,1f7331169118d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html Caraca!! Imagina a ressaca.... Entendo! Te dou apoio moral e te pago uma rodada de chopp! <_< Quero a minha :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Entendo! Te dou apoio moral e te pago uma rodada de chopp! na rodada de chopp, vem quantos??? tem que ser triple drink, hehehehe, no mínimo. hehehe <_< <_< <_< hunf... esta semana esta sendo atípica e estou trabalhando <_< Mas somente esta semana :P Uma vez por ano, hehehhee Caraca!! Imagina a ressaca.... boa!!! ontem tomei todas (em plena segunda) mas ainda bem que acordei bem. bem mal, hehehehe E o pessoal tirando onda aqui comigo, que na cidade vizinha é feriado hoje, dia do município, e aqui é só dia 23, numa merd@ de um sábado. Feriado idiota. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 19, 2013 E o pessoal tirando onda aqui comigo, que na cidade vizinha é feriado hoje, dia do município, e aqui é só dia 23, numa merd@ de um sábado. Feriado idiota. Não por isso. Foi feriado ontem em Cipre e o Rafa não trabalhou e hoje que ele sabe deste feriado na cidade que falou, tb não vai trabalhar. Faça como ele :p Esta complicado converter dois bancos viu.. acho que vou chamar algum pastor para me ajudar a converte-los :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Não por isso. Foi feriado ontem em Cipre e o Rafa não trabalhou e hoje que ele sabe deste feriado na cidade que falou, tb não vai trabalhar. Faça como ele :P ele é feriado universal. Tá quase como deus, fez o mundo em 7 dias e nunca mais trabalhou, hehehehe Esta complicado converter dois bancos viu.. acho que vou chamar algum pastor para me ajudar a converte-los :devil: também pudera, tu não manja de nenhum dos dois, hehehehe Tu deve ser um negação pra jogar general, Sr. dos Dados, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Bom dia galera! Feriado? qdo? nao vejo feriado desde o ano passado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 19, 2013 ele é feriado universal. Tá quase como deus, fez o mundo em 7 dias e nunca mais trabalhou, hehehehe também pudera, tu não manja de nenhum dos dois, hehehehe Tu deve ser um negação pra jogar general, Sr. dos Dados, hehehehe jogar oq??? hauhauahauau Bom dia galera! Feriado? qdo? nao vejo feriado desde o ano passado. Tu esta em feriado desde o ano passado neh? hauhauaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Feriado? qdo? nao vejo feriado desde o ano passado. o japa não abre o olho desde o ano passado, desde o natal. Tu esta em feriado desde o ano passado neh? hauhauaua 4ever, hehehehe cadê a menina nova? foi no banco pegar um empréstimo pra pagar as nossas cervas? sabem se ela sabe cozinhar? if gercilei = cozinheira then barriga <= cheia else cozinha <= Erika end hahahahahhaahahhahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Que menina nova? hauhauahauai Eu quero eh ir pra casa e ficar embaixo das cobertas... o frio lazarento... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Que menina nova? hauhauahauai nossa, cada nome que me aparece também. não tenho bola de cristal pra adivinhar. Eu quero eh ir pra casa e ficar embaixo das cobertas... o frio lazarento... santa bichice. e eu aqui precisando de uma cerva bem gelada para refrescar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 19, 2013 nossa, cada nome que me aparece também. não tenho bola de cristal pra adivinhar. :sleep: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites