Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

nem fala, já chegou amanhã, hehehehe

tu e solução, são coisas que se repelem hehehehehe.. tu só atrai problemas, hehehe

Chegou o dia chato da empresa, só espero que não enrolem muito e devolvam logo minha rica carteirinha, já passei até no exame de SAIONARÁ. hehehehe

Amanhã, novos problemas. E até que sou bonzinho, não estou deixando nada pro meu substituto. só a conta do boteco.

Manda uma gelada

É, geralmente costuma ser chato o dia de hoje... ainda mais se tiver que passar as pendências para alguém... mas pelo visto, nem vai deixar né?

Nossa, você nem vai descansar um dia? Caramba!

Manda uma gelada então que tô com sede.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, geralmente costuma ser chato o dia de hoje... ainda mais se tiver que passar as pendências para alguém... mas pelo visto, nem vai deixar né?

Não tem nem ninguém pra ficar no meu lugar, hehe. Isso ficou chato pra mim, mas fazer o que, não quiseram nem fazer proposta pra ficar.

Nossa, você nem vai descansar um dia? Caramba!

Bem nessa, estou pensando em folgar agora de tarde.

Manda uma gelada então que tô com sede.

Eu também, tenho que aproveitar minhas minúsculas férias. duas horas, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vai trocar de emprego de novo?!

E depois fala de mim e do Rafa :p

Sim, eu tenho as soluções, mas não sou eu que vou fazer. Eu dou as idéias :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vai trocar de emprego de novo?!

E depois fala de mim e do Rafa :P

faz parte, ao menos uma vez por ano.

Nem troco de empresa que nem vocês, eu fico é tirando 5 férias por ano. E isso acho que vai acabar agora, heehe, me fu...

Sim, eu tenho as soluções, mas não sou eu que vou fazer. Eu dou as idéias :P

tu é daqueles que dá a seguinte solução pro cara que está com o pneu do carro furado. Compra um carro novo.

que fome que eu estou. E uma cervejinha vinha bem agora na hora do almoço, fod@ vai ser ficar numa só.

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas soluções são +/- assim mesmo :p

Na verdade eu tenho um processo que esta rodando a mais de 2 horas e não sei qm fez... ai eu refiz e demorou mágicos 5 a 10 segundos!!

Como eu falo: faz direito que funciona...

com tudo isso quero a minha cerveja, cade cade??

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas soluções são +/- assim mesmo :P

ainda bem que tu não é Analista de Negócios, queria ver tu deixar o cliente feliz, hehehehe

sorte tua que o cliente nem sabe que tu existe.

Na verdade eu tenho um processo que esta rodando a mais de 2 horas e não sei qm fez... ai eu refiz e demorou mágicos 5 a 10 segundos!!

quem fez já deve estar em outra empresa. hehehe

Uma vez vi escrito num código.

"Só tem duas pessoas que entendem isso, eu e Deus. Se tu está lendo isso, é porque não estou mais aqui, só com Deus agora."

hehehehe, era mais ou menos assim. Eu já coloquei em alguns lugares: "Elefante branco"

É aquela mesma teoria do elefante em cima da árvore, ele não subiu sozinho, se ele está lá em cima da árvore, alguém colocou ele ali e por algum motivo. Melhor deixar ele ali, por pior que seja, hehehe

Como eu falo: faz direito que funciona...

Faz o que eu falo e não faz o que eu faço. Célebre frase.

com tudo isso quero a minha cerveja, cade cade??

Olha, agora tem duas a menos no boteco da frente, tinha que começar a me despedir da galera de algum jeito, hehehehe

Que sono bateu, o Rafa nem deve ter acordado ainda da noitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Dia chuvoso e frio... e fiz minha filha tirar a blusa! Caramba!

NaPraia não vem aqui hoje, creio eu.

Deve estar ocupado sendo apresentado para os novos colegas! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Dia chuvoso e frio... e fiz minha filha tirar a blusa! Caramba!

NaPraia não vem aqui hoje, creio eu.

Deve estar ocupado sendo apresentado para os novos colegas! :)

Remorso de mãe??? rs

NaPraia já foi conhecer e embebedar os novos colegas? Caraca, tinha que tirar um dia pelo menos para descansar...

Compartilhar este post

Link para o post

Remorso de mãe??? rs

NaPraia já foi conhecer e embebedar os novos colegas? Caraca, tinha que tirar um dia pelo menos para descansar...

Que nervo!

Esse clima não se decide! Tadinha da minha filhotinha!

Pois é, tadinho do NaPraia.... nem descansou!

E você, já terminou de infernizar, ops, otimizar o banco? :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em SP o clima esta parecido. Frio de manha, comeca a esquentar e do nada frio demais....

e ontem a noite fiquei a pé.. fui ligar o carro e nada de dar partida ¬¬ o raiva ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em SP o clima esta parecido. Frio de manha, comeca a esquentar e do nada frio demais....

e ontem a noite fiquei a pé.. fui ligar o carro e nada de dar partida ¬¬ o raiva ¬¬

Choveu e molhou o motor? :huh:

E bem na hora de ir embora? Putz... ficaria chateada...

Tempinho bom pra ficar em casa ....

E o Rafa? Sumiu de vez?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa estava enrolado no trampo dele...

Pior que não molhou não... a bateria que estragou mesmo ¬¬

E como sempre no meu trabalho, mudei o escopo de um projeto e não consegui passar para os analistas... sobrou pra mim :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Todos abduzidos?

Tô com fomeeeeeeeeee

O Rafa atrasando o projeto de alguém, NaPraia perdido no elevador da nova empresa, a Lilly volta daqui a 3 meses, que é quando a internet dela volta e o resto do pessoal sumiu e nunca mais voltaram.

Sobraram "nóis" dois hehehe :p

Fome também estou, mas com o tanto de tarefa que tenho que fazer não pra prestar atenção na barriga roncando :Devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Ontem cheguei estressada em casa e meu regime foi pro beleléu...

Fiz um bolo de chocolate, derreti uma barra de chocolate meio-amargo e eu e minha filha jantamos isso!

Hoje tô com a consciência(não só a consciência) pesada e vou voltar a comer frutinhas só...

Tô com vontade de chorar hoje... putz... odeio ficar assim... e nem me venham falar que tô de TPM que não é... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

imagina se chega a TPM pra ajudar, hehehe

Meu regime foi pro saco a tempo, tem um treco de calzones aqui do lado, muito bom. Já provei quase todos os sabores, hehehe.

Que sono e que ressaca, ontem a cerveja estava descendo espetacularmente bem, acho que tomei umas 3 em questão de uma hora.

Mas fazer o que, hoje é sexta e precisar ser comemorado, depois de uma semana dessas, ainda mais que agora já tenho usuário mas não tenho os softwares e preciso esperar pela boa vontade de alguém.

Essa burrocracia de TI é fod@.

Estou tentando lembrar, outro dia fui comprar não sei o que e tinha um monte deles vestido de Hello Kitty, de quem será que lembrei, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Hj eh sexta!! uhul!!!

Estou &¨$*&(& de trabalho!!! uhul!!!

Minha cerveja esta gelada!! uhul!!! :P

Coitado, enlouqueceu! :clap:

Divide ai com a gente a gelada!

imagina se chega a TPM pra ajudar, hehehe Meu regime foi pro saco a tempo, tem um treco de calzones aqui do lado, muito bom. Já provei quase todos os sabores, hehehe. Que sono e que ressaca, ontem a cerveja estava descendo espetacularmente bem, acho que tomei umas 3 em questão de uma hora. Mas fazer o que, hoje é sexta e precisar ser comemorado, depois de uma semana dessas, ainda mais que agora já tenho usuário mas não tenho os softwares e preciso esperar pela boa vontade de alguém. Essa burrocracia de TI é fod@. Estou tentando lembrar, outro dia fui comprar não sei o que e tinha um monte deles vestido de Hello Kitty, de quem será que lembrei, hehehe

Nem me fale....

Espero que a tarde seja melhor hoje!

Uia, Hello Kitty! Faz tempo que não compro nada com ela!

Esses dias assisti um DVD dela com a minha bebe! :clap: Pra não perder o costume.

Falando em filme, ontem assisti um filme de 3 horas e agora tô com sono... :sleep:

.... e fome...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.