advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 do jeito que esta o tempo, para gelar a cerveja, eh soh colocar por 3 segundos do lado de fora da janela :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Bom dia! Primeira sexta-feira da semana....eba! Coisa boa! Deveria ter uma semana dessas por mês! :clap: Ruim pro Rafa, que deve estar com tudo atrasado e vai ter que trabalhar amanhã! (será tadinho? :( ) Saí completamente da dieta! Semana passada, bolo de chocolate... ontem, torta de banana que a minha filha pediu! Putz, tá difícil viu... ela fica dodói e pede as coisas! Como não vou atender a minha única? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Primeira sexta-feira da semana....eba! Coisa boa!Deveria ter uma semana dessas por mês! :clap:um por semana, tu queres dizer. Ruim pro Rafa, que deve estar com tudo atrasado e vai ter que trabalhar amanhã! (será tadinho? :( ) tá pior que estagiário, que se fu...Já deve estar acostumado trabalhar aos finais de semana e a noite. Saí completamente da dieta! Semana passada, bolo de chocolate... ontem, torta de banana que a minha filha pediu! Putz, tá difícil viu... ela fica dodói e pede as coisas! Como não vou atender a minha única? tu não tá cuidando bem dela, intencionalmente ou não. hehehe Que sol que tem hoje, e estou de casa nova, praticamente. Depois de 2 meses, apareceu uma tia pra limpar a casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 uhul!!! sexta-feira!!!! uhul! vou trampar amanha e depois!!! aewwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 uhul!!! sexta-feira!!!! uhul! vou trampar amanha e depois!!! aewwwwwwwwmeu chefe não vem na sexta, então, logo, entretanto, todavia, devo permanecer no bar, sexta o dia todo. sabem como é, tem que aprender com o chefe. Falando em chefe, cadê o Rafa??? Se aposentou e foi dar a volta ao mundo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 O Rafa estava (como de novidade) mais enrolado que caracol bêbado com o projeto dele kkkkk O que eu não trabalhei no começo do ano estou trabalhando neste mês. Tomara ao menos que o meu projeto realmente esteja certo kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 O Rafa estava (como de novidade) mais enrolado que caracol bêbado com o projeto dele kkkkk O que eu não trabalhei no começo do ano estou trabalhando neste mês. Tomara ao menos que o meu projeto realmente esteja certo kkkkk Tenha fé! :joia: Já pensou ter que refazer? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Tenha fé! :joia: Já pensou ter que refazer? :( Olha... com as mudanças que no banco de dados, praticamente refizeram metade do escopo do projeto :p e vamos que vamos que já são quase 17:00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Olha... com as mudanças que no banco de dados, praticamente refizeram metade do escopo do projeto :pÉ assim que nascem as coisas urgentes, pra ontem, etc..Já tá acostumado, com certeza já está atualizando o currículo, hehehe e vamos que vamos que já são quase 17:00bebeu??Diz que tá cheio de coisas para fazer e tá pensando a sair as 5??? Junior/Erika - O Mac daqui tem vaga, se vocês quiserem, tem direito a comer duas refeições diárias, de Mac, hehehehehe - não deixem passar a vontade. E acabou de chegar o frigobar aqui na minha salinha, hehehe, uhú Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Não vou sair as 17:00, mas chegando neste horário vai chegar rádio as 19:00 :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Junior/Erika - O Mac daqui tem vaga, se vocês quiserem, tem direito a comer duas refeições diárias, de Mac, hehehehehe - não deixem passar a vontade.E acabou de chegar o frigobar aqui na minha salinha, hehehe, uhú Hum, acho que vou passar essa vaga aí pro Júnior... deve cheirar gordura o dia todo lá, além da gordura interna no organismo... ^_^ Uia, frigobar... estamos precisando aqui também... E de repente, um calor... e tão de repente de novo, clima tipo acabando o mundo... :wacko: tá tudo louco mesmo! NaPraia, tô achando que tenho que ir conhecer o Toca do Urso antes que acabe o mundo! :hehehe: Júnior, se prepare que deve estar indo praí essa chuva que tá pra cair aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Hum, acho que vou passar essa vaga aí pro Júnior... deve cheirar gordura o dia todo lá, além da gordura interna no organismo... ^_^ Uia, frigobar... estamos precisando aqui também... E de repente, um calor... e tão de repente de novo, clima tipo acabando o mundo... :wacko: tá tudo louco mesmo! NaPraia, tô achando que tenho que ir conhecer o Toca do Urso antes que acabe o mundo! :hehehe: Júnior, se prepare que deve estar indo praí essa chuva que tá pra cair aqui! Mandas as cervejas do frigobar pra ca NaPraia... :p Aqui esta frio, o que falta é chover... poutz... véspera de feriado aqui em SP já é complicado, com chuva então... vou ter que usar o bote que tenho no carro ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 vem logo erikinha, aproveita que ainda estou com o dinheiro, mas já já acaba, hehehe Bote no carro, tem gente que está ficando esperta, mas como tu vai chegar até o carro sem o bote?? Tanso. Vê se pode, meu chefe perguntou se quero vir na sexta, tá opcional, hehehe. Que vidinha meia boca. Vou pegar uma crente e disparar pra um hotel fazenda e voltar só na segunda, só volta quando emprenhar, hehe manda uma cerveja que deu as 17:00 horas que o Jr estava querendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 Pois eh, deu 17, 18 19 e eu fiquei no trampo ¬¬ e estou aqui a esta hora estudando... estou voltando ao mundo nerd sem querer querendo hauahuau8a Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 Pois eh, deu 17, 18 19 e eu fiquei no trampo ¬¬ e estou aqui a esta hora estudando... estou voltando ao mundo nerd sem querer querendo hauahuau8a ganhou um Revoke a porta de saída da empresa??? hahahahaha. Se fu... Dia de vagabundo, também, fui dormir 6:30 da manhã, e que pena, que amanhã não preciso ir trabalhar, não sei nem o que vou fazer, hehehehe. Tô indo pro boteco real e pra gandaia, alguém a fim de ir junto??? tô pagando tudo, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 Bom dia! Pelo jeito vou ficar sozinha no boteco hoje né? Vou pegar todas e marcar na conta de vocês blz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 Bom dia! Pelo jeito vou ficar sozinha no boteco hoje né? Vou pegar todas e marcar na conta de vocês blz? ai, que sono. sempre vai ter gente aqui pra te incomodar, hehe. A conta do rafa mesmo, já preencheu um caderno e está no segundo volume, hehehe. Acho que descobriu uma passagem secreta pra freezer que ninguém vê ele entrando ou saindo. hehehehe Manda uma bem gelada que tem sol e estou indo pra praia, hehehe (passar frio é claro) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 sol onde??? pede pra ele dar as caras por SP por favor :p Não Erika, vc nao vai estar sozinha no boteco... estou trabalhando que nem camelo hj :'( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 sol onde??? pede pra ele dar as caras por SP por favor :P Não Erika, vc nao vai estar sozinha no boteco... estou trabalhando que nem camelo hj :'( Nem me fale... tá complicado hoje! Ainda bem que é sexta-feira! Vontade de comer pão de queijo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 Nem me fale... tá complicado hoje! Ainda bem que é sexta-feira! Vontade de comer pão de queijo! Estou tão atarefado tb que não sei nem por onde começar cada fase do meu projeto... e o NaPraia soh curtindo... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites