Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 crédito pra que? minha lista está tudo com 9090! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 crédito pra que? minha lista está tudo com 9090! só recebo trote e callcenter, é de matara, hehehehehe Estou precisando de umas geladas urgentemente. Paulistada, vila madalena hoje? Olha que tô bonzinho, tô pagando tudo. Exceto pastel de carne seca com caldo de cana. ui amigo que sugeriu isso. Desgraçado, quis que outros se fu.... karaokê onde? Mas deixem a erikinha de fora se não ela nonopoliza, hehehe. Mas melhor ela cantando do que tomando nossas cervejas, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 só recebo trote e callcenter, é de matara, hehehehehe Estou precisando de umas geladas urgentemente. Paulistada, vila madalena hoje? Olha que tô bonzinho, tô pagando tudo. Exceto pastel de carne seca com caldo de cana. ui amigo que sugeriu isso. Desgraçado, quis que outros se fu.... karaokê onde? Mas deixem a erikinha de fora se não ela nonopoliza, hehehe. Mas melhor ela cantando do que tomando nossas cervejas, hehehe pelo menos vc recebe trote... melhor que cobranças kkkkk Ueh? Tu esta em SP hoje? Nem avisa kkkkk estou no trampo aindo.. definições de sistemas incorretas e sobra para o DBA ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 pelo menos vc recebe trote... melhor que cobranças kkkkk mas é só trote de cadeias, tudo homi, Ueh? Tu esta em SP hoje? Nem avisa kkkkk porr@, sempre que estou aí rola uma desculpa diferente, perdi as esperanças, hhehehe mas minha namorada está muito querendo ir, aí o bicho vai pegar se tu e o rafa não comparecerem, hehehehe mas nada de caiaque e jetski para os alagamentos, ela quer um iate no tietê, hehehe estou no trampo aindo.. definições de sistemas incorretas e sobra para o DBA ¬¬ se tu soubesse o que estou passando aqui, dava graças a deus que tá vivo, hehehe. mas isso fica pra amanhã, é só cervejada agora, aquele crédito virtual do skype vale aqui? vamos lá galera, só faltam 34 celulares, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Já que inventaram um feriado amanhã ... (eu sei que amanhã já é hoje, não me enche, ainda mais com essa piadinha velha). Vou encher a cara.... Só aqui mesmo no boteco virtual, pois o que tenho no "real" tá quente e acabando. Pinho Sol dá algum barato NaPraia? Esse lugarzinho que a gente escreve para postar tá parecendo painel de avião. Na minha época não tinha tanta jerigonça. E se esta porra de jerigonça for com "g", não tô nem aí, preguiça "ducarai" de pesquisar no Google. Se fosse pesquisar algo no Google, procuraria "cerveja delivery" e clicava no "Boa Sorte". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 bom dia povo. aproveitando que é feriado, manda umas geladas e ver a guerra que vai acontecer do lado de fora do estádio, hehehe Tomara que o jogo seja cancelado ou melhor, que o brasil perca, deviam ter vergonha na cara e nem entrar em campo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Ow, que raio de feriado é este que vocês estão falando? Feriado na Malásia também conta?? hahauahuia DiMinas, já até ignoro este monte de opções que aparece. Deve ter tanto recurso que não usam 2% :p Aqui em SP esta chovendo muito e como sempre, transito transito transito.... pow, demorei 40 minutos para rodar 3 km.... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Ow, que raio de feriado é este que vocês estão falando? Feriado na Malásia também conta?? hahauahuia Pergunta pro Rafa que ele sabe, hehe. Sabe tão bem que nem veio trabalhar hoje, hehehe DiMinas, já até ignoro este monte de opções que aparece. Deve ter tanto recurso que não usam 2% :P ???????????????? Aqui em SP esta chovendo muito e como sempre, transito transito transito.... pow, demorei 40 minutos para rodar 3 km.... ¬¬ Vai de a pé, hehehe. Ao menos não é multado por excesso de velocidade,hehehe. manda uma cachacinha do alambique, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Bom dia!! Hoje sp bateu o record de transito do ano! hehe! maravilhaaa! adoro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Que legal Rafa. Isso que dá morar cidade onde tem TUDO, hehe O pessoal sai pra aproveitar. Aqui não tem nada pra fazer aí ninguém sai pra nada, nem carro na rua tu acha,hehehehe São Paulo já é a Veneza brasileira, hehehehe manda um chopp que um almoço desses ninguém merece. Só ligação, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Pois é! e esse congestionamento ai me lasca..ta na hora de trocar as pastilhas do freio e esse anda e para só vai ferrar o disco =( se zoar o disco to fuuuu..!!!! moh bica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 pra que freio???? Compra uma Scania e pé no fundo no acelerador. Freio é para amadores, hehehehe cadê as festas juninas??? O quentão, casamento na roça, barraca do beijo, a cadeia para os chatos. Alguém liga pro meu chefe e diz pra me liberar, hehehe, que tortura isso aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 vai ter jogo da seleção daqui a apouco e eu trabalhando sacanagem!!! hehe! Freio é pros fracos!!! deixa que o carro da frente me para! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 vai ter jogo da seleção daqui a apouco e eu trabalhando sacanagem!!! ainda bem que a hora que eu sair daqui, essa porcaria já terminou, hehehe Podia ser que nem na copa de 50, tomar de virada, isso ser muito mais gostoso, hehehe Vai uruguai. (seleção canarinho perdendo pra seleção celeste) é isso? hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2013 Bom dia!! Todo mundo atrasada pra abrir o boteco! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Junho 27, 2013 Estão atrasados mas pode ter certeza que já estão tudo bebados! hahahahahah Bom dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 27, 2013 Todo mundo atrasada pra abrir o boteco! <_< foi muito sexo ontem a noite e não deu pra acordar cedo. hehehe Estão atrasados mas pode ter certeza que já estão tudo bebados! hahahahahah ainda não, mas esse é o próximo passo. bora tomar aqueles garrafões de vinho de plástico, hehehe O negócio era violento na época de universitário fudido, nem sei como sobrevivi, hehehe As sequelas estão explicadas, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Junho 27, 2013 Hahahahahahahahaahah Fato! Cara, aquele "vinho tinto doce SUAVE" aos litros para fazer o fígado se arrepender de ter nascido junto! hahahahahahahah Bons tempos, coisas boas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2013 bora tomar aqueles garrafões de vinho de plástico, hehehe O negócio era violento na época de universitário fudido, nem sei como sobrevivi, hehehe As sequelas estão explicadas, hehehe Nem fale.... Sangue de Boi de 5 litros!!! Quando dava tempo, fazia uma batida nervosa com isso e passava a tarde inteira 'estudando'.... Tô com fome! Pastel!!! Menos de carne seca... :pinch: (Júnior, pega pra tu) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 27, 2013 Hahahahahahahahaahah Fato! Cara, aquele "vinho tinto doce SUAVE" aos litros para fazer o fígado se arrepender de ter nascido junto! hahahahahahahah Bons tempos, coisas boas... chega a embrulhar tudo, só de lembrar daqueles porres. Era um dia de ressaca para cada litro tomado. E pensa em pegar uma aula de cálculo ou álgebra depois. Nem fale.... Sangue de Boi de 5 litros!!! Quando dava tempo, fazia uma batida nervosa com isso e passava a tarde inteira 'estudando'.... Aham, estudava quantos passos conseguia dar antes de capotar, hehehe Tô com fome! Pastel!!! Menos de carne seca... :pinch: (Júnior, pega pra tu) Agora sei porque é tão difícil achar pastel de carne seca pra comer, só louco pra gostar daquilo. O que faltou foi colocar um martelinho de cachaça no copão de caldo de cana. Vou ter que voltar pra feirinha nesse final de semana. hehehehehe Manda uma caipira das grandes que churrasco sem caipira não tem graça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites