Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 4, 2013 Eu acho q não virei na segunda-feira não! Chega de trabalhar em feriados prolongados! não recebo, mas prefiro ficar em casa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 4, 2013 Pra mim eh... nao trampo amanha... soh quarta!!! uhul!!! Eu acho q não virei na segunda-feira não! Chega de trabalhar em feriados prolongados! não recebo, mas prefiro ficar em casa! mas são muito vagabundos mesmo, comemorando o golpe de estado do egito??????? hoje ia ter manifestação aqui a partir das 16:00, agora já passou uma raça aqui na frente tumultuando tudo, hehehe bora tomar cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 4, 2013 Eu não vou vir, pq não acho justo sempre ter nego que falta todos feriados e não vem. Dessa vez eu tbm vou na onda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 4, 2013 Eu não vou vir, pq não acho justo sempre ter nego que falta todos feriados e não vem. Dessa vez eu tbm vou na onda. Eu não vou vir, pq não acho justo sempre ter nego que falta todos feriados e não vem. Dessa vez eu tbm vou na onda. Ai justo neste dia tem almoço free ou aumento de salario kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 4, 2013 manifestação pra baixar tarifa de ônibus e greve dos motoristas e cobradores pra aumentar o preço da passagem para poderem ganhar aumento de salário, hehehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 4, 2013 Briga! Briga! Briga! hauahauua Aqui na região, por enqto nao falaram nada..... mas como eu soh vou embora as 19:00, to nem ai =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 4, 2013 briga eu vou ter na sexta-feira, meu telefone vai tocar a milhão e vou mandar todo mundo pro fiofú, hehehehe manda uma cervejinha virtual que já chega da real, hehehe. A real está descendo melhor que água, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 Bom dia! Ótima sexta para todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 Ótima sexta para todos! com certeza vai ser, sexta-feira, férias dos paulistas, reza a lenda que hoje caiu o dimdim do salário. ah, não vai ter put@ pobre hoje na paróquia, hehe, nem rica. Vai ser dia de pagar a conta do boteco. Por isso que sumiu todo mundo, hehehehe relógio mágico das 18:00 horas??? onde tá? não inventaram ainda??? manda uma gelada que o sol tá de pé, sem vento, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 Bom dia!! o junior em casa hj! ta fácil!!!! Ainda nem deu 11h que zica viu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 Bom dia!! o junior em casa hj! ta fácil!!!! Ainda nem deu 11h que zica viu! quase reta final, é só sair pra almoçar, voltar lá pelas duas, as 16:30 já tem festinha no escritório, nem sei se volto pra mesa, e ninguém também vai querer passar nada, hhehehe, quem passa vai estar na festinha, só engatando o final de semana. já vamos atacar as geladas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 #chupa Rafa hauhauaa Nada como estar em casa tomando umas cervejas reais e assistindo TV kkkkkkk mas hj eu fui na controlar passar meu carro... passou com louvou por esta maracutaia :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 com certeza vai ser, sexta-feira, férias dos paulistas, reza a lenda que hoje caiu o dimdim do salário. ah, não vai ter put@ pobre hoje na paróquia, hehe, nem rica. Vai ser dia de pagar a conta do boteco. vai ter muita put@ pobre, meu dindim ainda não caiu na conta, tive o cartão de crédito clonado, hehe. Agora estou sem cartão de crédito e débito. Só as migalhas que sobram na carteira. Final de semana trancado em casa vendo TV. Só na base de água e bolacha #chupa Rafa hauhauaa Nada como estar em casa tomando umas cervejas reais e assistindo TV kkkkkkk mas hj eu fui na controlar passar meu carro... passou com louvou por esta maracutaia :devil: Eta, aproveita o dia de folga pra resolver problemas? maluco. manda uma gelada mas não posso pagar não. A Erika vai pagar tudo, ehhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 Opa, jah que esta pagando, me manda 3 por favor :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 A Erika vai pagar tudo, ehhehe Acabei de voltar do banco... bloqueei meu cartão pra não correr o risco de ser clonado e não me avisarem! Tá bom, hoje eu te pago.. mas olha lá, nem abuse... :thumbsup: Opa, jah que esta pagando, me manda 3 por favor :P Pra tu não vale, está em casa, na boa... nanana... e nem chama os amigos pro churrasco adiantado! :sleep: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 Tá bom, hoje eu te pago.. mas olha lá, nem abuse... :thumbsup: Beleza, manda duas caixas de cerveja, 3 garrafas de wisky nacional (ops: estou na escócia) hehehehe Pra tu não vale, está em casa, na boa... nanana... e nem chama os amigos pro churrasco adiantado! :sleep: perdeu playboy, hehehehe A gente podia pedir pro DiMinas fazer um churrasco, depois o rafa paga, ou dá o calote, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 5, 2013 que churras?? só se for de ovo frito :p hauhauaa nada como passar o dia em casa.. ô coisa boa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 8, 2013 Bom dia Erikinha, hoje e amanhã devemos ser só nós dois, hehehe. vai ficar sozinha comigo no boteco, hehehe, te cuida que te passo uma cantada, hehehhee passar o dia te paquerando, hehehe. Ixi, não devia ter falado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2013 Bom dia Erikinha, hoje e amanhã devemos ser só nós dois, hehehe. vai ficar sozinha comigo no boteco, hehehe, te cuida que te passo uma cantada, hehehhee passar o dia te paquerando, hehehe. Ixi, não devia ter falado. Oi amoreco! Olha só, se for no respeito, tudo bem. Já tenho namorado! :kiss: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 8, 2013 Bom dia!! Cadê as cervejas... Nada como te ligarem e ter que resolver problemas dos outros né... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites