advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 12, 2013 Em 12/07/2013 at 13:11, NaPraia disse: voltou a trabalhar só na sexta ou tá de folga hoje de novo?????? Aqui não deu quase nada eu acho só um povinho manda cachaça que hoje é sexta-feira. Mal parei na minha mesa hoje de manhã hauhauahua e pelo jeito a tarde vai ser igual ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 12, 2013 Vixi... todo mundo tirou férias ou entraram em greve geral tb? hauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 12, 2013 Nada eu to aqui me ferrando com análises =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 12, 2013 Em 12/07/2013 at 17:17, Rafael Mitsunaka disse: Nada eu to aqui me ferrando com análises =( E laia... eu estava atolado de emails para responder, mas já acabei Então vou acabar com o estoque de cerveja :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 12, 2013 A hora hoje ta dificil pra passar viu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 bom dia cambada de vida boa, hehehe Qual foi a boa do final de semana?? Muita birita e nada de sexo?? hehehe. normal, hihihih manda uma cerveja com um porção de calabresa frita, super light Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 Bom dia!!! Começando a semana chegando no horario hauhauaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 ai, que fome. Manda aquele camarão esperto, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 Em 15/07/2013 at 14:16, NaPraia disse: ai, que fome. Manda aquele camarão esperto, hehehe deu fome... mas se eu pedir um camarão esperto é capaz de fugir da mesa :devil: Fico somente com as cervejas hauhauahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 Em 15/07/2013 at 14:30, A.Jr disse: deu fome... mas se eu pedir um camarão esperto é capaz de fugir da mesa :devil: até uma tartaruga de cabeça para baixo foge do teu prato antes que tu perceba. Em 15/07/2013 at 14:30, A.Jr disse: Fico somente com as cervejas hauhauahu Olha que vai ter briga, não se mete nas minhas cervejas. Olha que mando a mulher bater em ti, hhehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 Eu to com mta fome....acho q vou comer algo bem gorduroso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 Caraca... comi demais!!!!! Mas eh certeza que umas 15:00 vou estar com fome.... e esta dando medo este tempo.... parece que vai cair o mundo por aqui :'( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 Em 15/07/2013 at 15:11, Rafael Mitsunaka disse: Eu to com mta fome....acho q vou comer algo bem gorduroso! Não era gorduroso, mas não muito saudável Em 15/07/2013 at 17:30, A.Jr disse: Caraca... comi demais!!!!! Mas eh certeza que umas 15:00 vou estar com fome.... aqui também,mesma coisa. Em 15/07/2013 at 17:30, A.Jr disse: e esta dando medo este tempo.... parece que vai cair o mundo por aqui :'( O que vai cair aqui, sou eu de sono. Só o que me falta é aparecer uma reunião para participar quem foi que não carregou o freezer?? rafa??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 Em 15/07/2013 at 18:38, NaPraia disse: quem foi que não carregou o freezer?? rafa??? Quem mais?! A erika, claro.... nao carregou o freezer e sumiu hoje... deve estar fingindo que esta trabalhando.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 Não tem cerveja não fica um aqui no boteco :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2013 Em 15/07/2013 at 19:00, A.Jr disse: Quem mais?! A erika, claro.... nao carregou o freezer e sumiu hoje... deve estar fingindo que esta trabalhando.... com certeza, fugiu com o namorado novo pro caribe e diz que está trabalhando, também leu o livro do rafa, todos menos eu, hehehe Em 15/07/2013 at 21:01, A.Jr disse: Não tem cerveja não fica um aqui no boteco :P com cerveja. Ainda bem que o Mário está pagando a nova remessa, nível oktober fest pra gente, hehehehe manda a primeira de muitíssimas, hehehe bom dia, mas estou apavorado. já viram esse terrorismo científico???? http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/planeta-ciencia/noticia/2013/07/cientistas-curam-dependencia-do-alcool-em-ratos-por-meio-de-bloqueio-da-memoria-4200958.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 16, 2013 Bom dia!!! Cientista nao tem mais o que fazer nao??? Se forem bloquear memoria, ainda vao bloquear tudo.. tipo reset all :p bora entao beber antes que isso chegue por aqui :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2013 Em 16/07/2013 at 13:19, A.Jr disse: Cientista nao tem mais o que fazer nao??? Se forem bloquear memoria, ainda vao bloquear tudo.. tipo reset all :P vou dar isso pro banco onde tenho contas, hehe, pra esquecerem que estou devendo, hehehhee Em 16/07/2013 at 13:19, A.Jr disse: bora entao beber antes que isso chegue por aqui :devil: com certeza, vai que isso se obrigatório, hehehhee vou deixar anotado em casa, todo dia de manhã beber para testar se sou viciado ou não, hehehehe ai caramba, que fome e a erikinha não aparece pra fazer comidinha e olha que ela é cozinheira de mão cheia, vou ficar gordinho, hehehe hum, cerveja!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 16, 2013 Quero um big mac, com duas batatas extras e uma coca grande.... caraca viu que fome.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2013 Em 16/07/2013 at 17:39, A.Jr disse: Quero um big mac, com duas batatas extras e uma coca grande.... caraca viu que fome.... fala sério, tu vai lá só pra ver o palhaço do mascote. como é bom pegar fila de cartório, banco e a muié ainda me errar o único cheque que tinha. Fora que podia ter feito algumas coisas sem minha presenta, mas não, faz porr@ nenhuma e aí tenho que ir junto. só com muita gelada mesmo, andei o centro todo e tá uns 30º aqui hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites