advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 16, 2013 eu preciso ir pegar um documento no centro de SP e cad eo tempo para ir lah.. nao sobra... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2013 eu preciso ir pegar um documento no centro de SP e cad eo tempo para ir lah.. nao sobra... parar de tomar cerveja para ir no centro, não rola mesmo. quero a minha, estou de castigo, até as 22:00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 bom dia trabalhadores e frequentadores do boteco, hehhehee quase sexta-feira, só falta dar 18:00. A megasena saiu pro paraná, isso explica a ausência da Erikinha, mas podia ter me levado. Trouxe pão de queijo, mas sei que tem gente que ainda vai preferir mac. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 Bom dia! Mega-Sena é fraude! depois q li uma reportagem gigante com vários fatos, nunca mais irei jogar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 Eita... por isso ela sumiu entao... poutz hauhaua eu vou tentar ganhar de novo... vai que desta vez venha para a minha conta este $$ hehehe :p Sim, eu prefiro um mac.... mas vou acabar trocando pelo burguer king :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 Eita... por isso ela sumiu entao... poutz hauhaua eu vou tentar ganhar de novo... vai que desta vez venha para a minha conta este $$ hehehe :p Sim, eu prefiro um mac.... mas vou acabar trocando pelo burguer king :devil: e nem passou por aqui para pagar umas geladas, heheheficou rica e pão dura, hehehe hoje é dia de prato cheio e mais banco de novo. devia ter feito contabilidade, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 Me livrei dos bancos, ao menos até amanha... ou sexta... ¬¬ Hoje é dia de feijoada... mas devo ir almoçar só as 13:00 :p ai dá pra ficar com mais fome.... o bom da feijoada é a capiirinha que vem junto hauahua nao tem como recusar, pois faz parte do prato hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 Eu acabei com meu salário em 2 dias haja conta pra pagar...pqp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 Eu acabei com meu salário em 2 dias haja conta pra pagar...pqp Tb... tira férias 5 dias por semana... ai fica dificil jhaiauaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 caipirinha no feijão, que inveja, tive caipirinha sem álcool e macarrão, hehehehe Metade da semana já foi, espero que seja um tapinha pra dar 18:00 horas. Salário???? que é isso? vivo de vales, hehehehe O rafa, tirando férias? o que é isso? pra tirar férias tem que trabalhar, hehehe cês são vagabundo nível 1 e vagabundo nível 2, hehehe nem vem que não sou vagabundo master, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 Pra virar nivel master tem que ler o livro do Rafa, se bem que tu ajudou ele escrever neh? hehehe Estou com um sono... voltei ao meu ritmo normal, ou seja, só respondendo emails hehehe preciso voltar a estudar inglês ou melhor, começar né... ficar só no verbo to-be não esta dando certo :Devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2013 bom dia galera, anuncio que o fim do mundo chegou. tô pagando gelada pra todo mundo hoje. já vou sentar perto do freezer e do pinico, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 18, 2013 Fim de mundo?! de novo??? hauahuaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 18, 2013 Eu me lembro que quando trabalhávamos juntos, as suas desculpas era muito superiores as minhas senhor Junior! hsauhsauhsauhsah! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 18, 2013 Eu me lembro que quando trabalhávamos juntos, as suas desculpas era muito superiores as minhas senhor Junior! hsauhsauhsauhsah! Aprendi com o Mestre...você hauhaahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2013 não briguem crianças, ambos são mestres nisso, hahahaha Não vejo a hora de tomar uma gelada real, o dia hoje está bem complicado aqui. estou precisando de algumas desculpas para ficar em casa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 19, 2013 uhú, sexta-feira, só falta dar 18:00 horas. cadê o freezer com as geladas. Jr, tu levou pra casa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 19, 2013 Não trouxe não... aqui na minha casa tem a minha geladeira fantastica... fantasticamente vazia ¬¬ preciso sair na hora do almoço para comprar as cervejas... Alguem avisa a Erica para pegar logo o premio da mega-sena e comprar um caminhao de cerveja para cada um??? :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 19, 2013 a erika ganhou na loteria e está bebendo sozinha adoro reuniões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 19, 2013 tenho uma das 14:30 as 15:30, outra das 16:00 as 17:00 e para finalizar uma das 17:30 as 18:00 e esta ultima é a mais complicada.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites