advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 23, 2013 Pior que o ambiente nem meu é kkkk não sou eu que tomo conta dele ¬¬ o Rafa deve estar procurando outro trampo, só pode, ou congelou no caminho do trabalho e voltou para casa kkkkk cadê as cervejas que estou com muito sono... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 Bom dia pessoal! Saudadinha de vocês... Trabalhar um pouco, porque marido ainda não chegou para trabalhar... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 Bom dia pessoal! Saudadinha de vocês... Trabalhar um pouco, porque marido ainda não chegou para trabalhar... <_< Bom dia!!! Eu que não queria vir trabalhar hoje... que frio é este O_o poutz.... Passando por site de noticias e eis que eu vejo a foto do carro do Rafa: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/07/motorista-e-preso-dirigindo-drogado-carro-sem-volante-e-com-pneus-furados.html Pow Rafa, compra pelo menos um volante cara hjauhauaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 Trabalhar um pouco, porque marido ainda não chegou para trabalhar... <_< e a independência feminina?? se fod... te vira e vai trabalhar, hehehe Coitado do teu maridão, ter que trabalhar pra sustentar tuas bebedeiras e férias fora de época como é bom dormir até mais tarde, hehehe foi difícil sair da cama hoje, acho que estou pegando rafaelite, hehehehe Eu que não queria vir trabalhar hoje... que frio é este O_o poutz.... como se existisse algum dia que tu quisesse, nem com a patroa em casa com TPM. Pow Rafa, compra pelo menos um volante cara hjauhauaua O cara merece um prêmio por dirigir com um volante desses pneus furados e drogado. Ai que fome, o restaurante estava uma M hoje. erikinha, faz camarão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 Comi uma feijoada gi-gan-te a pouco haiauaua e os caras da mesa ao lado com vinho chileno... quase que eu pedi um pouco :p agora eh enrolar trabalhar e esperar dar 18:00 hs ô naPraia, tu sabe mandarim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 agora eh enrolar trabalhar e esperar dar 18:00 hs grande idéia ô naPraia, tu sabe mandarim? tu tá louco, mal sei português, nem sei como me viro no ingrêssss Não dá pra aprender aquilo lá, mas vou aprender japonês agora, e falando nisso acho que já tem aula nesse final de semana. daí o Hinom vai ouvir umas, hahahha (pra quem não sabe japonês) será que rola lanchinho da tarde?? E sobrou espaço pra Mac depois da feijoada??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 tu tá louco, mal sei português, nem sei como me viro no ingrêssss Não dá pra aprender aquilo lá, mas vou aprender japonês agora, e falando nisso acho que já tem aula nesse final de semana. daí o Hinom vai ouvir umas, hahahha (pra quem não sabe japonês) será que rola lanchinho da tarde?? E sobrou espaço pra Mac depois da feijoada??? hauahuahau Achei que tu soubesse.... hehehe Japones???? O_o bebe umas e tenta falar com ele... deve sair algo hauhauahua Tem espaço para um big mac sim, mas somente umas 16:00 :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 hauahuahau Achei que tu soubesse.... hehehe Japones???? O_o bebe umas e tenta falar com ele... deve sair algo hauhauahua Tem espaço para um big mac sim, mas somente umas 16:00 :P Também quero um MC! E aproveito e como uma tortinha quentinha de banana! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 hoje até eu acho que ia de mac gordura, hehehehe ou mac café tô quase morrendo aqui, um monte de coisas para fazer e o computador não quer funcionar, hehehe acho que vou voltar para casa dormir, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 Tortinha.. hum... bem lembrado Erica :p eu tenho tanta mas tanta coisa pra fazer.... que nada.. tenho nada para fazer.. somente umas manutenções basicas hauaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 Tortinha.. hum... bem lembrado Erica :P eu tenho tanta mas tanta coisa pra fazer.... que nada.. tenho nada para fazer.. somente umas manutenções basicas hauaua Então vai lá e compra umas tortinhas pra gente... :clap: E traz um Mc Lanche feliz pra mim? Com suco de uva, por favor. Que fome!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 eu tenho tanta mas tanta coisa pra fazer.... que nada.. tenho nada para fazer.. somente umas manutenções basicas hauaua vai dar pau, olha que já é quase sexta-feira, vai trabalhar final de semana, de graça, hahahahahaha vai ver o papa??? uma caipirinha agora na praia, hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 vai dar pau, olha que já é quase sexta-feira, vai trabalhar final de semana, de graça, hahahahahaha vai ver o papa??? uma caipirinha agora na praia, hehehee Vai virar picolé na praia! :upset: Mesmo com sol tá frio aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 Vai virar picolé na praia! :upset: droga, não dá pra responder aqui, hehehe, se safou, hahaha Mesmo com sol tá frio aqui... toma um banho de mar pelada que melhora, hahahhaa cadê a doação de celulares? estou precisando com urgência, principalmente de baterias carregadas, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 aqui nem sol tem... esta aceitando doação de baterias também? esta em um presidio eh? hauhauau quero ainda comprar um video game :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 esta aceitando doação de baterias também? esta em um presidio eh? hauhauau boa, hehehe, quase, hehehe quero ainda comprar um video game :P tenho uma atari que não funciona pra vender, 5.000, queres???? hahahahahahhaa Tem um cara aqui que tem o sobrenome PORSCHE e é parente do fundador, mas da parte fudida que fugiu da alemanha, hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 24, 2013 Passo a vez no seu atari hauahuau na vdd acho que vai compensar eu comprar um ps3 por causa do blu-ray... mas ainda analisando hauua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2013 Bom dia! Todo mundo com medinho de sair das cobertas... :) Aqui a grama tava toda branquinha... geada forte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 25, 2013 Bom dia! Todo mundo com medinho de sair das cobertas... :) Aqui a grama tava toda branquinha... geada forte! Nem me fale... juro que mais 30 segundos fico em casa... facil facil.... e quero saber quem eh o %$¨%¨& que liga o ar condicionado na sala.... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2013 Nem me fale... juro que mais 30 segundos fico em casa... facil facil.... e quero saber quem eh o %$¨%¨& que liga o ar condicionado na sala.... ¬¬ Deve ser algum analista que odeia DBA!!! :clap: Eu faria o mesmo! :joia: (brincadeirinha) Fome. Frio = fome! E só tem iogurte na minha mesa... quero gordura! Júnior, foi comer a tortinha do Mc? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites