Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Qdo eu ganhar na megasena! meu carro vai ter frigobar e churrasqueira! kkkkkkkkk! ai fica TOP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Qdo eu ganhar na megasena! meu carro vai ter frigobar e churrasqueira! kkkkkkkkk! ai fica TOP! kkkkkkk por isso tu nao ganha... churrasqueira para colocar fogo no carro? hauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Com a grana q vou ter! mando fazer tudo anti chamas! kkkkkkkkkkk! nao vai ter problema! poe até uma chaminé! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Isso... ai fica igual ao cupe mal assombrado da corrida maulca: hauhauahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 22, 2013 Bem louco hein!! kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Nem acredito!! Sexta!! Bom dia a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Nem acredito!! Sexta!! Bom dia a todos! Uhul! cheguei mais cedo e como toda sexta tenho mais trampo que cafetão antes de feriado.... poutz.... Preciso de cerveja!! todas por favor :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Uhul! cheguei mais cedo e como toda sexta tenho mais trampo que cafetão antes de feriado.... poutz.... Preciso de cerveja!! todas por favor :devil: Aff, vai dar algum tormento natural esse final de semana... você, a essa hora, aqui, trabalhando? Aiaiai... o mundo dá de pernas pro ar mesmo! :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Aff, vai dar algum tormento natural esse final de semana... você, a essa hora, aqui, trabalhando? Aiaiai... o mundo dá de pernas pro ar mesmo! :upset: O tormento maior maior seria se o Rafa estivesse por aqui antes das 9:30 hauhauaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Eu estava! kkkkkkkkkkkk!! o pior eh que vc chegou cedo, nem vou pra praia mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 (editado) eta coisa boa, nada como ser chefe e chegar atrasado, hehehehe aqui vai ter uma tormenta nesse final de semana, ainda bem que vou estar viajando, vou pra minha casa de campo e ainda dá pra comer a minha caseira, heehhehehee, passar o final de semana na roça,com terra roxa, hahaha Botar frigobar no carro se ganhar na mega senaa? larga de ser burro, pões frigobar no helicóptero, hehehe sexta-feira, sair do trampo e ir pra rodoviária, pobre é fod@, nem cervejada vai rolar hoje. Editado Agosto 23, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Eu estava! kkkkkkkkkkkk!! o pior eh que vc chegou cedo, nem vou pra praia mais! Melhor mesmo... acho que vai dar um tsunami! Vocês dois chegando cedo, numa sexta? Ainda bem que tô na roça e nem tem praia, lago, rio por aqui! :grin: :yay: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 pior n eh chegar cedo! eh ter q acordar cedo! kkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Melhor mesmo... acho que vai dar um tsunami! Vocês dois chegando cedo, numa sexta?assustador Ainda bem que tô na roça e nem tem praia, lago, rio por aqui! :grin: :yay:e vai poder tirar o atraso, hehehehee Capricha nos almoços e nada de pastel de vento seco e suco de cana azedo, eca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Hoje eh dia de ir pro shop! comer um BK! kkkkk! pior q nem sei se o shop qui tem isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Eu estava! kkkkkkkkkkkk!! o pior eh que vc chegou cedo, nem vou pra praia mais! hauhauahaa Caraca, como que tu chegou cedo? jah comprou o helicptero antes de ganhar na mega sena? eta coisa boa, nada como ser chefe e chegar atrasado, hehehehe sexta-feira, sair do trampo e ir pra rodoviária, pobre é fod@, nem cervejada vai rolar hoje. Pronto, jah chegou na metade do livro do Rafa neh?! Quando passar um pouco deste capitulo vai conseguir sair 12:00 :p Melhor mesmo... acho que vai dar um tsunami! Vocês dois chegando cedo, numa sexta? Ainda bem que tô na roça e nem tem praia, lago, rio por aqui! :grin: :yay: Cuidado que qq riozinho vira um mar =D assustador e vai poder tirar o atraso, hehehehee Capricha nos almoços e nada de pastel de vento seco e suco de cana azedo, eca hj eh sexta, dia de massa?? Hoje eh dia de ir pro shop! comer um BK! kkkkk! pior q nem sei se o shop qui tem isso! Se for no Metropole tem sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Eh nada! eh no São Caetano...acho q não tem lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Eh nada! eh no São Caetano...acho q não tem lá! Vixi, não conheço. Geralmente eu vou no Metropole ou ABC...... Falta muito para as 15:00?? anda relógio!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 hj tem chão viu! tensoooo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Que nada! Já são quase duas!! :joia: Mas foi difícil sair de casa depois do almoço... aiai :sleep: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites