advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Que nada! Já são quase duas!! :joia: Mas foi difícil sair de casa depois do almoço... aiai :sleep: ja passou das 2 hehehe vou as 15:00 uhul!! =D banco de horas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Que nada! Já são quase duas!! :joia: Mas foi difícil sair de casa depois do almoço... aiai :sleep: vai demorar demais pra dar 19:00 horas, ferrou. foi por muito pouco que não deixei de vir trabalhar agora a tarde, tá o maior inverno lá fora, quase virei picolé, hehehehehe Almoço na casa da mamãe, hehehee, tô duro, nem pra comer pastel de carne seca, hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 vai demorar demais pra dar 19:00 horas, ferrou. foi por muito pouco que não deixei de vir trabalhar agora a tarde, tá o maior inverno lá fora, quase virei picolé, hehehehehe Almoço na casa da mamãe, hehehee, tô duro, nem pra comer pastel de carne seca, hahaha O que falta agora eh este frio todo vir pra ca no fds ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 O que falta agora eh este frio todo vir pra ca no fds ¬¬ Calma, ainda vai passar pelo Paraná! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Calma, ainda vai passar pelo Paraná! :clap: O Rafa chegou no horário hoje.. duvido.. ela vai dar a volta pelo oceano e chegar aqui em SP ainda hj kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Calma, ainda vai passar pelo Paraná! :clap:vai nada, se não mudo minha passagem pro nordeste, hehehehe o que dá pra tomar além de café, guaraná e energético pra passar o sono???? já tomei os 3 e não adiantou nada. tenho certeza que a noite, vou estar sem sono, ehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Rebite!!!! kkkkkk!!! aqui ta o maior calor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Rebite!!!! kkkkkk!!! aqui ta o maior calor! mudou o tempo hauhauahua fechando com nuvens escuras kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 mudou o tempo hauhauahua fechando com nuvens escuras kkkkkkk aqui está marcado um dilúvio, o sol sumiu faz tempo, já está ventando um pouco, espero que eu chegue no ônibus antes, hehehehe e o negócio vai ser tomar álcool puro para poder acelerar o processo de embriaguez, hehehe, viajar sóbrio e não dormir, não rola, hehehehe, quero capotar, literalmente. tem álcool aditivado???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Pior que tem viu! vai num posto e abastece! kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Pior que tem viu! vai num posto e abastece! kkkkkkkkkcom cerveja, vou encher o tanque, hehe eta relógio vagabundo que não anda. comeu o lixo? hehehe, tem no shop?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Nem fui no shop...fui no carrefour aqui perto, tinha mc donalds. n deixa de ser lixo! kkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Nem fui no shop...fui no carrefour aqui perto, tinha mc donalds. n deixa de ser lixo! kkkkk! Isso q eh vicio... o mac de lah eh horrivel!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 é o q tem ué!!! mas eh zuadinho msm! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 PQ* viu..... fui na padoca pegar um lanche e esta um frio e garoando ¬¬ Rafa, para de chegar no horario desgrama ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 (editado) o pessoal foi no super agora e trouxe um monte de besteiras, hehehehe, tudo bem light tem disso, Mac ruim e Mac bom???? Editado Agosto 23, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 Tem com menos cancer e com mais cancer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 PQ* viu..... fui na padoca pegar um lanche e esta um frio e garoando ¬¬ Rafa, para de chegar no horario desgrama ¬¬ Tinha razão...passou direto por aqui e foi prai! Solzão de rachar! :coolio: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 kkkkkkkkk!!! q zica viu!!! mas eu to pensando em ir assim msm! se ficar frio! eu durmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 23, 2013 frio ou nao, estou tomando minha cerveja kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites