NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 olha lá vocês dois, esse namorico de face. estão querendo virar estatística??? hahahha bom dia criançada, tem muito suquinho hoje pra vocês, refri faz mal aí não tem. calzone quentinho, escorrendo gordura, haha, ótimo pro dia de hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 olha lá vocês dois, esse namorico de face. estão querendo virar estatística??? hahahha bom dia criançada, tem muito suquinho hoje pra vocês, refri faz mal aí não tem. calzone quentinho, escorrendo gordura, haha, ótimo pro dia de hoje. Já sou comprometida! :kiss: Tudo branquinho, branquinho... bem disse que tinha geada prevista... kkkkk... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 Tudo branquinho, branquinho... bem disse que tinha geada prevista... kkkkk...agora diz 6 números pra eu jogar na mega sena.E se tu tivesse me lembrado de jogar na mega sena no sábado, não estaria acumulada em 26 milhões, teria saído no sábado pro paraná, hehehehehe E já estaria no caribe, pegando umas praias, geladas, ehehehhee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 agora diz 6 números pra eu jogar na mega sena. E se tu tivesse me lembrado de jogar na mega sena no sábado, não estaria acumulada em 26 milhões, teria saído no sábado pro paraná, hehehehehe E já estaria no caribe, pegando umas praias, geladas, ehehehhee Nunca joguei nesse negócio... vai até que número? 8 - 14 - 21 - 30 - 44 - 71 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 olha lá vocês dois, esse namorico de face. estão querendo virar estatística??? hahahha bom dia criançada, tem muito suquinho hoje pra vocês, refri faz mal aí não tem. calzone quentinho, escorrendo gordura, haha, ótimo pro dia de hoje. Já sou comprometida! :kiss: Tudo branquinho, branquinho... bem disse que tinha geada prevista... kkkkk... Já sou comprometida! :kiss: Tudo branquinho, branquinho... bem disse que tinha geada prevista... kkkkk... somos 2! kkkkkkkkkkkkkk! Bom dia!!! Frio demais aqui viu! meu Deus! Nossa ontem comi demais no rodizio japonês! xD Erika, mega sena vai até 60 só! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 Nossa ontem comi demais no rodizio japonês! xDeca, pra mim, só rodízio japonesa, hahaha vai doer, hehehe olha o sol, fazia tempo que não dava pra ver, hehehe manda cerveja que o clima tá tenso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 Caracas to apanhando de um Grid aqui...ta feia a briga! e eu to perdendo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 Frio + Sono + Sinusite = trabalhando em marcha lenta... Poutz... mais 3 segundos eu nao saia da cama... =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 Frio + Sono + Sinusite = trabalhando em marcha lenta...achei que era impossível ir mais devagar bom, já passei pela minha gripe (estado quase de morte) nesse inverno. acho que estou são e salvo. já dá pra voltar a surfar muito, hehehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 achei que era impossível ir mais devagar bom, já passei pela minha gripe (estado quase de morte) nesse inverno. acho que estou são e salvo. já dá pra voltar a surfar muito, hehehehhe a gripe eu resisti, mas eh mudar o tempo esta budega de sinusite ataca ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 Somos 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 Tudo bichado! :yay: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 a galera de TI só tem antivirus digital, pra essas coisinhas comuns estamos desprotegidos hehehehehe, no anticorpos, hehehehe peguei duas revistas de carro, cada carrão, só falta uns $$$. Erikinha, te coça aí, hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 a galera de TI só tem antivirus digital, pra essas coisinhas comuns estamos desprotegidos hehehehehe, no anticorpos, hehehehe peguei duas revistas de carro, cada carrão, só falta uns $$$. Erikinha, te coça aí, hehehee Pega mais um emprestimo no bndes kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 Pega mais um emprestimo no bndes kkkkkkempresta teu cnpj, hahahaha comi demais. esse negócio de ter que trabalhar depois do almoço não dá, tenho que achar um que trabalhe só de manhã e dê pra chegar atrasado. Tem vaga aí rafa??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 empresta teu cnpj, hahahaha comi demais. esse negócio de ter que trabalhar depois do almoço não dá, tenho que achar um que trabalhe só de manhã e dê pra chegar atrasado. Tem vaga aí rafa??? Meu cnpj jah tem um emprestimo no itau hauhauahuahu vai logo relogio.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 FOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 Comi BK! kkkkkkkkkkkkk! ta dificil agora ficar acordado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 FOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wacko: Comi BK! kkkkkkkkkkkkk! ta dificil agora ficar acordado! Vcs soh comem tb... o NaPraia esta fu*** para sustentar a Erika hehehe O Rafa esta mais gordo que o Professor Aloprado, Facil huahauahauhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 Vcs soh comem tb... o NaPraia esta fu*** para sustentar a Erika hehehe O Rafa esta mais gordo que o Professor Aloprado, Facil huahauahauhau Claro, e ai dele se não trouxer comidinha boa todo dia! Nada de fogão, só comidinha pronta... :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites