advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 29, 2013 Poxa!!! td q eh bom dura pouco! o projeto ta estimado pra acabar no começo de outubro! =( dai eh partir pra outro cliente! rs Cliente = procurar outro trampo??? Tu esta ai como PJ ou CLT? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 29, 2013 CLT! A consultoria realoca! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 29, 2013 Cliente = procurar outro trampo??? Tu esta ai como PJ ou CLT? hahahahahahhaha então nem dá pra se acostumar direito, hehehehe vá vi que tu vai fazer que nem nas outras empresas, vai atrasar o projeto pra ver se fica até dezembro, aí vai pro verão e volta a procurar emprego em março manda uma gelada, que ainda falta um pouco mais de uma hora para tomar a gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 29, 2013 Vou nada! eh sussa! o que to fazendo eh tranquilo, o prazo é até o dia 4/09 e praticamente terminei tudo hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 29, 2013 Vou nada! eh sussa! o que to fazendo eh tranquilo, o prazo é até o dia 4/09 e praticamente terminei tudo hoje. tu entrou pra ficar duas semanas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 29, 2013 não...até o fim de setembro. 2 meses! rsss! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 29, 2013 tu entrou pra ficar duas semanas? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 não...até o fim de setembro. 2 meses! rsss! é o tempo que falta pra tu te aposentar?? hahahadepois vai tirar 6 meses de férias, curtir o nordeste, hehehehe feliz sexta-feira até já comi um calzone especial (grandão), hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 enfim sexta!!! uhul!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Hehe o bom é que enquanto não tiver cliente pra trampar eu fico em casa recebendo! kkkkkk!!! Mas sempre tem logo em seguida! Caracas, essas manifestações infernais logo cedo, fiquei 1h parado no mesmo lugar. Que raiva!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Hehe o bom é que enquanto não tiver cliente pra trampar eu fico em casa recebendo! kkkkkk!!! Mas sempre tem logo em seguida! Caracas, essas manifestações infernais logo cedo, fiquei 1h parado no mesmo lugar. Que raiva!! Como eh que eh? Ficar em casa sem trampar e recebendo? Tu vai realmente se aposentar kkkkkkk A tarde vai ser pior cara... fod@ viu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Pior que hoje eu vou viajar, e nem poderia sair mto tarde daqui, mas cheguei 10:30 ai já ta melando tudo....se pegar transito a noite vai ser tenso tbm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 e ainda reclama de ficar parado. vai ficar em casa sem fazer nada e recebendo, vai viajar, chega as 10:30. Tu é que é um escravo mesmo. Oh coitado. cadê a minha bereja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 kkkkkk! pior que vou pra longe pra cacete! 500KM, é mais perto ir pra Coritiba! kkkkkk! Aii....vcs sabem se pode ter subwoofer no carro sem módulo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Um dia vou ser patrao e passar um fds em cada lugar diferente hauahua o max que vou eh um shopping diferente ¬¬ Não pode sub sem amplificador nao pq vc pode queimar a saida do radio... ao menos foi o que me falaram... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 o meu carro tem! kkkkkkkkkkk! pelo visto já ta assim há um tempão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 droga, não tem nada pra fazer nesse final de semana, vou ter que ir pra praia mesmo, hahahahahaha surfar um pouco, hehehe deixo a muié na areia lagarteando e cuidando da cerveja, hehehe. Espero que ainda tenha alguma quando eu sair da água. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 McCancer! agora da um sonoooo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 sexta-feira e não tem mais ninguém trabalhando??? cambada de vagabundos, hehehehe E a erikinha não deu nem sinal de vida hoje, deve ter tido uma noitada e tanto, mas pega mal eu estar aqui, hehehehe cadê a CAIXA.CHA? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 sexta-feira e não tem mais ninguém trabalhando??? cambada de vagabundos, hehehehe E a erikinha não deu nem sinal de vida hoje, deve ter tido uma noitada e tanto, mas pega mal eu estar aqui, hehehehe cadê a CAIXA.CHA? Deve estar com o KONNITIWA-WA!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites