Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 13, 2013 Em SP, dia 20 é o dia da consciência negra... e dia 15 agora é a Proclamação da República (feriado nacional).... então, são dois feriados lol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 13, 2013 este do dia 20 esta dando uma confusão em algumas cidades. tem cidade que nao eh feriado pois ultrapassa o limite maximo de feriados locais e tal.... vai entender Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 13, 2013 este do dia 20 esta dando uma confusão em algumas cidades. tem cidade que nao eh feriado pois ultrapassa o limite maximo de feriados locais e tal.... vai entender tem disso? onde é? vou morar numa dessas cidades, hehehe aqui nada é feriado, só pra funcionário público. E eu trabalho até nos finais de semana, hehehe rumo tirar a empresa do papel, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 13, 2013 Ter tem.. eh uma lei de nao de onde ai... o rh que nos mandou email estes dias falando hauahua e lah vamos nós trampar a noite ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 14, 2013 Meu trabalho da noite será uma boa roda de rpg pra distrair hehehehe... já deu 18hs? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 14, 2013 e lah vamos nós trampar a noite ¬¬que divertido.queria tanto te ajudar, hahahaha até que enfim, sexta-feira. E tem 500 mil coisas pra fazer no trampo, mas acho que podem esperar pra segunda, hehehe espero não ter tomado todas ontem, quero tomar mais hoje, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 14, 2013 Caraca viu.. se para chegar no trampo eu demorei 1h30 em um percurso de 40 minutos, fico imaginando para ir embora ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 14, 2013 Caraca viu.. se para chegar no trampo eu demorei 1h30 em um percurso de 40 minutos, fico imaginando para ir embora ¬¬veio de marcha ré??? hahahahaalmoça e vai embora. também, bando de vagabundos, feriadão de 4 dias. O rafa tá no feriadão de 40 dias, hehehe lili ficou 3 meses de greve DiMinas se aposentou pelo visto, só eu e a erikinha trabalhamos aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 14, 2013 alguém tem que trabalhar para pagar as biritas desse boteco :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 14, 2013 alguém tem que trabalhar para pagar as biritas desse boteco :pe porque quando é assim, é sempre comigo??quero férias, geladas e praia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 14, 2013 e porque quando é assim, é sempre comigo?? quero férias, geladas e praia Pq vc ganha milhões hauhauahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Novembro 14, 2013 Asdrubal, estao te chamando lá no rh. Parece que quebrou a impressora e eles pediram para o dba consertar... hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 14, 2013 Pq vc ganha milhões hauhauahauum pouco mais. mas do que adianta, nunca tenho tempo pra tirar férias. vou fazer que nem o rafa que trabalhar um mês e folga dois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 14, 2013 um pouco mais. mas do que adianta, nunca tenho tempo pra tirar férias. vou fazer que nem o rafa que trabalhar um mês e folga dois. e ele deve estar no nordeste uma hora dessa :p Asdrubal, estao te chamando lá no rh. Parece que quebrou a impressora e eles pediram para o dba consertar... hahahahaha na vdd me chamaram no subsolo para consertar o elevador... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 14, 2013 e ele deve estar no nordeste uma hora dessa :p como será que anda a reserva de ypiocas? heheheequanto tempo será que ele leva para detonar contudo? hehehe bom, tá quase na hora de picar mula, hehee, arrumar a mala e pegar a estrada, hehehe E dá-lhe cachaça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 14, 2013 Pelo menos a semana tá no fim agora hehehehe..... e já que o NaPraia ganha tão bem, ele bem que podia pagar as férias de todo mundo huauahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 18, 2013 uhul! sobrevivi ao feriado, mas pelo jeito soh eu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 18, 2013 Eu sobrevivi, mas estou igual a veterano de guerra: destruído por dentro, catando os cacos do que sobrou do coração e tentando achar motivação pra seguir em frente pra batalha da vida.... -_- Manda o ópio pra cá, porque bebida é fraca demais pra aplacar a dor de um coração destruído... -_-'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 18, 2013 manda ópio nada... tu jah tomou ou sei lah o que se faz com isso.... o que houve?? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 18, 2013 manda ópio nada... tu jah tomou ou sei lah o que se faz com isso.... o que houve?? O_o Ópio é um tipo de narcótico... bem mais antigo que a cocaína, descoberto a séculos atrás... E respondendo a pergunta... terminei meu casamento no fim de semana.... -_- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites