Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 19, 2013 Pra mim pode mandar logo umas 4 caipirinhas de uma vez, tá chovendo aqui agora e tá bom pra beber hehehehe... quanto ao resto, vamos ver como fica... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 19, 2013 aqui jah choveu pra *aralh*.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 19, 2013 aqui jah choveu pra *aralh*.... Você trampa aonde Jr? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 19, 2013 No ABC.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 19, 2013 Morei em Santo André por quase 6 anos, sei como é tenso ai quando chove, principalmente perto da av. dos Estados hehehehe Aqui no Anhangabaú choveu mas não foi tanto... deu mais barulho que chuva aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 19, 2013 Morei em Santo André por quase 6 anos, sei como é tenso ai quando chove, principalmente perto da av. dos Estados hehehehe Aqui no Anhangabaú choveu mas não foi tanto... deu mais barulho que chuva aqui. Aqui choveu pra boneco viu... e agora abriu um sol... foi soh para assustar hauahuaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 20, 2013 só o mendigo aqui trabalhando.... e lah vamos nós beber todas kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 20, 2013 só o mendigo aqui trabalhando.... e lah vamos nós beber todas kkkkvai escravo, trabalha, hehe que porre que tomei ontem, ô louco, hehehe que ressaca, hehehe Bora tomar mais uma pra curar essa ressaca, que acho que foram das caipirinhas com mel. Dia perfeito pra ir à praia e eu aqui. Maravilha, hehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 20, 2013 vai escravo, trabalha, hehe que porre que tomei ontem, ô louco, hehehe que ressaca, hehehe Bora tomar mais uma pra curar essa ressaca, que acho que foram das caipirinhas com mel. Dia perfeito pra ir à praia e eu aqui. Maravilha, hehhe ueh, não eh feriado por ai nao???? bem feito kkkk aqui tb esta um sol bacana para ir a praia... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 20, 2013 ueh, não eh feriado por ai nao???? bem feito kkkk aqui tb esta um sol bacana para ir a praia... ¬¬ aí é feriado e o escravo trabalhando, hehehenem lei da escravatura nem da consciência negra pra ti, hehehe É bom trabalhar hehehehe enobrece o cidadão, hehehe políticos não são nada nobres, hehe mas falando do mensalão, que os condenados iam para o regime semi-aberto, que podem sair de dia pra trabalhar, mas nenhum deles trabalha, hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 20, 2013 Aqui tem meia duzia de gato pingado kkkk mas fazer oque.. bora trabalhar senao o $$ nao vai para a conta :p este lance do regime semi-aberto eh uma palhaçada.... nenhum deles realmente trabalha, porém o PT vai dar um cargo para eles, eh claro.... tinham que trancar eles e jogar a chave fora, alem de fazer estes #%¨$%¨devolverem todo o $$ roubado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 20, 2013 ... nenhum deles realmente trabalha, porém o PT vai dar um cargo para eles, eh claro.... tinham que trancar eles e jogar a chave fora, alem de fazer estes #%¨$%¨devolverem todo o $$ roubado... nem me importo que não sejam presos, devolvam o dinheiro e tá tudo certo. Que nem o outro dia perguntaram se o episódio do ISS das construtoras de SP podia manchar a candidatura do Kassab, disse que ia ser que nem do maluf, acm. Tinham é que devolver o dinheiro. O maluf tá tudo bem e não devolveu nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Novembro 21, 2013 trabalho e maais trabalho pra vcs! :hehehe: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 21, 2013 trabalho e maais trabalho pra vcs! :hehehe: E a jovem fica só na gandaia em vez de trabalhar né? kkkk Bom dia a todos... mais um dia quente por aqui... continuar assim chove de novo ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 21, 2013 (editado) marmelada de novo. novamente a aposta da mega sena sai pro Paraná e a Erikinha não me ajuda. http://noticias.terra.com.br/loterias/aposta-do-parana-leva-r-57-milhoes-na-mega-sena,72a1549eeb772410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html bom, bora beber cachaça de garrafa plástica em quanto não fico rico, hehehe Editado Novembro 21, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 21, 2013 Eu já desisti dessa vida de loteria.... é mais fácil ganhar no jogo do bicho kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 21, 2013 Caraca a Erika tb nao coopera msm hein.....] to falando que vou ter que ir para o parana jogar hehehehe nem me fale em chuva.. indo embora ontem, peguei uma chuva lascada para chegar no carro, e claro o guarda-chuva no carro, entrei no carro e a chuva para ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 21, 2013 Uhauhuahauhauhaa, eu na hora da chuva de ontem tava de boa na cama já :P Em compensação, tô sem nada hoje pra fazer, vendo o tempo se arrastar igual lesma ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 21, 2013 Uhauhuahauhauhaa, eu na hora da chuva de ontem tava de boa na cama já :P Em compensação, tô sem nada hoje pra fazer, vendo o tempo se arrastar igual lesma ¬¬ Se quiser trampo, tenho uns 40 emails para responder.. te passo e o NaPraia te paga em cerveja quente :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 21, 2013 Se quiser trampo, tenho uns 40 emails para responder.. te passo e o NaPraia te paga em cerveja quente :devil: Posso até responder, mas são R$ 300,00 a hora huahuahuahauha. E a cerveja só aceito ela fechada, ai ponho na geladeira e a noite eu aproveito hehehehe.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites