Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 22, 2013 ainda bem que não é bem no topo do morro, hehe podia ser pior, hehehe hoje nem precisa passar tão rápido, é sexta-feira mesmo, hehehe Pelo contrário, hoje o dia tem que ser rápido até as 18 hs... depois pode ficar devagar hehehehe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 22, 2013 Anda relógio.... vai vai vai vai... odeio sexta ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 22, 2013 Anda relógio.... vai vai vai vai... odeio sexta ¬¬ eta reclamão.senhor segunda-feira sai pra lá, hahahha bora subir a morreba pra almoçar, hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 22, 2013 eta reclamão. senhor segunda-feira sai pra lá, hahahha bora subir a morreba pra almoçar, hehe Tenho tanta coisa para fazer, que mudou o escopo de um projeto de entrega em homologação na segunda... ¬¬ odeio analistas incompetentes ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 22, 2013 Tenho tanta coisa para fazer, que mudou o escopo de um projeto de entrega em homologação na segunda... ¬¬ odeio analistas incompetentes ¬¬ isso quer dizer que tu vai ter que trabalhar no final de semana? heheh, se fu.. que fome, o almoço não rendeu, hehe hoje eu almocei e estou com fome, tem dias que não almoço e não sinto fome, que coisa estranha. Vou viver do sol, hehehehe e cachaça, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2013 :devil: Tenho tanta coisa para fazer, que mudou o escopo de um projeto de entrega em homologação na segunda... ¬¬ odeio analistas incompetentes ¬¬ Nem me fale de incompetência que hoje um dos seus colegas alterou uma procedure em lugar errado... na base que não é usada a um milhão de anos... e a de produção ficou errada, dando uma dor de cabeça danada pra nós, analistas... :pinch: Desabafei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 22, 2013 isso quer dizer que tu vai ter que trabalhar no final de semana? heheh, se fu.. que fome, o almoço não rendeu, hehe hoje eu almocei e estou com fome, tem dias que não almoço e não sinto fome, que coisa estranha. Vou viver do sol, hehehehe e cachaça, hehehe almocei bem, hj nao posso reclamar... infelizmente vou levar trampo pra casa, mas somente no sabado que vou fazer algo.. domingo nao quero nem chegar perto de um Pc. Nem me fale de incompetência que hoje um dos seus colegas alterou uma procedure em lugar errado... na base que não é usada a um milhão de anos... e a de produção ficou errada, dando uma dor de cabeça danada pra nós, analistas... :pinch: Desabafei... Isso se deve ao fato do analista não ter feito o documento com o nome do ambiente correto :p mas tem dba que eh burro mesmo :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 22, 2013 Nem me fale de incompetência que hoje um dos seus colegas alterou uma procedure em lugar errado... na base que não é usada a um milhão de anos... e a de produção ficou errada, dando uma dor de cabeça danada pra nós, analistas... :pinch: Desabafei... quem manda trabalhar na TI bem que minha mãe dizia: "Muleque, sai desse computador e vai estudar" acho que vou vender água de coco na praia, pensei em vender cerveja mas não vai dar certo, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 22, 2013 quem manda trabalhar na TI bem que minha mãe dizia: "Muleque, sai desse computador e vai estudar" acho que vou vender água de coco na praia, pensei em vender cerveja mas não vai dar certo, hehehe Historia (ou eh estoria? O_o nucan sei) veridica: Trabalhava em uma agencia de publicidade pqna, a uns anos atras. Tinha um chefe ogro, pior que o Shrek, que deu começou a gritar com um programador e mandou o cara vender sorvete na praia que como programador nao ia conseguir fazer uma tela sequer. O cara pegou as coisas dele e foi embora. 6 meses recebo um email do fdp que estava em fortaleza, com duas lojas de sorvete e abrindo uma terceira kkkkkk o cara levou a bronca a sério e se virou nos 30.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 22, 2013 O cara pegou as coisas dele e foi embora. 6 meses recebo um email do fdp que estava em fortaleza, com duas lojas de sorvete e abrindo uma terceira kkkkkk o cara levou a bronca a sério e se virou nos 30....não vamos longe,Enzo Ferrari disse pro Lamborghini não dar palpite em carros esportivos, pra ficar cuidando dos seus tratores, hehehe Quem sabe, vou abrir uma choperia, vendo franquias e depois vendo a minha choperia pra não ficar me incomodando, hehehe E em 3 anos planejo me aposentar, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 22, 2013 se tu fizer isso vai entrar em falencia na segunda semana kkkkk anda reologio.. da logo 17:30 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 22, 2013 Pelo menos amanhã é sábado e vou poder tirar parte do dia de folga depois de visitar uma pensão e ver se o lugar é bom pra alugar um quarto o.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2013 Bom dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 25, 2013 segunda-feira, chuva e hospital final do dia, tô lascado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 25, 2013 segunda-feira, chuva e hospital final do dia, tô lascado. Tirando o hospital, o resto aqui tá igual... e o que houve NaPraia? Bebeu tanto que agora terá que ir tomar uma glicose na veia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 25, 2013 Bom dia!!1 Vou ter que levar meu pimpolho para o hospital tb ¬¬ a sinusite dele esta tao forte que chegou a vomitar mais que eu bebado =\ bora arrumar logo os ambientes e correr para casa.... Chronos, e ai? achou uma ponte desocupada jah??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 25, 2013 Bom dia!!1 Vou ter que levar meu pimpolho para o hospital tb ¬¬ a sinusite dele esta tao forte que chegou a vomitar mais que eu bebado =\ bora arrumar logo os ambientes e correr para casa.... Chronos, e ai? achou uma ponte desocupada jah??? Melhoras pro moleque, sei como é complicado trabalhar correndo pra ir pra casa levar filho doente no hospital.... E não, ainda estou procurando uma ponte sem concorrentes pra alugar... mas outro dia passei por uma e te vi lá, ai desisti dela... já tava acabada depois do que você fez nela.... huahuahuahuaha Agora, quando terminar o dia irei ver uma pensão perto do Belém.... odeio a linha vermelha, mas o valor lá tá um pouco mais em conta.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 25, 2013 Vou ter que levar meu pimpolho para o hospital tb ¬¬ a sinusite dele esta tao forte que chegou a vomitar mais que eu bebado =\ vixi maria bora arrumar logo os ambientes e correr para casa....ele tava bom a hora que tu saiu?tu nunca sai cedo de casa, hoje resolveu, hehehe Chronos, e ai? achou uma ponte desocupada jah??? vai ficar no bahamas, hehehe vou doar um pouco de álcool pra quem precisa, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 25, 2013 Aew galera! Primeiro dia de trampo eh osso! nada para fazer! rs! Pelo menos agora, to do lado de casa! 20 min! to aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 25, 2013 Aew galera! Primeiro dia de trampo eh osso! nada para fazer! rs! Pelo menos agora, to do lado de casa! 20 min! to aqui! tá explicado o toró que está caindo aqui. trocou de empresa ou a empresa que tu estava te alocou em outro cliente? que fez de bom nessas férias? hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites