NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 (editado) Esta minha semana ia ser assim, mas recusei tudo que eh convite. Estou fora hehehe Ja tenho trampo demais para este ano :p bem que eu queria, mas as reuniões são sempre na minha sala e aí não tem como fugir, hehehe O NaPraia nao esta pagando nem promessa qto mais uisque hauhauahuatá fróid aqui.não bebo wishy, imagina se vou pagar pra alguém. O jr que tem cara de ser viciado nisso. quero só uma cerveja Editado Novembro 26, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 (editado) esse feriado do dia 15 eu bebi os de sexta da hora que cheguei no sítio até domingo de manhã kkkkkkkkkk! sem parar! acho q nunca bebi tanto. Cerveja, pinga, vodka, whisky. Vixe! Editado Novembro 26, 2013 por Rafael Mitsunaka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 esse feriado do dia 15 eu bebi os de sexta da hora que cheguei no sítio até domingo de manhã kkkkkkkkkk! sem parar! acho q nunca bebi tanto. Cerveja, pinga, vodka, whisky. Vixe! Depois foi parar no hospital com coma alcoólico né? kkkkkkkkk Já são 18hs? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 Feriado? o que eh isso??? Nem fds estou tendo direito ¬¬ NaPraia, foge de sala... simples :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 eu bebi tanto e n passei mal, acho que o alcool esta fluindo nas veias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 (editado) esse feriado do dia 15 eu bebi os de sexta da hora que cheguei no sítio até domingo de manhã kkkkkkkkkk! sem parar! acho q nunca bebi tanto. Cerveja, pinga, vodka, whisky. Vixe! também, as vésperas de começar num novo emprego, se bem que tu faz isso umas 10 vezes por ano, hahahahaha até dei uma volta, fiquei esperando calmamente um usuário falar ao telefone, passei no wc, hehehee mas é coisa que vai longe aqui. Só com cerveja mesmo. que GOOD, o pessoal cadastrou um monte de coisas pra fazer testes, mas cadastraram tudo errado.faz um mês que estão testando, deve estar sendo muito proveitoso esse teste, hehehe O relacionamento tinha que ser 1 pra 1 e está 1 pra N, hhahhaavai dar M. só com cerveja mesmo, rir pra não chorar, hehe Editado Novembro 26, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 A coisa tá ruim por ai hein? Você fica bebendo e programa as coisas errado e depois diz que não é você o culpado né NaPraia? Huauhauhauhauhauaha.... Aproveitando... algum moderador depois passa na área de delphi, tem dois tópicos lá que não tem nada haver com dúvidas e sim com propaganda de venda de sistemas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 Ele faz as cacas e diz que foi o "pessoal" ! TA SERTO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 (editado) Ele faz as cacas e diz que foi o "pessoal" ! TA SERTO! sempre tem que ter no mínimo um culpado, não sendo eu, tá 10 milhão, ehehe pior que é fralda bater de frente com a gostosinha que o chefe tá comendo. tu pode estar 100% e ela 100% errada, o chefe defende ela. Editado Novembro 26, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 Nestes casos nem adianta discutir... ela sempre vai ganhar, hehehehe É seu castigo por não pagar o uísque e as bebidas da galera do bar huauhauhauaha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 Nestes casos nem adianta discutir... ela sempre vai ganhar, hehehehe É seu castigo por não pagar o uísque e as bebidas da galera do bar huauhauhauaha. tô em reunião desde as duas da tarde e cada vez o pessoal se entende menos. Vai dar 18:00 e vamos ter que marcar outra reunião pra outro dia, hehehe Tem umas aqui que estão com falta de mandioca, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 Se forem gostosas, manda pra cá que resolvemos isso huahuahuahuaha.... E ai você paga as cervejas kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 achei uma forma boa de não ir pra segunda reunião, só na acabar com o primeira, hehehe já tem outra marcada pra amanhã as 9 da madrugada. O rafa pode vir ajudar, já que está trabalhando perto,hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 seja cavalheiro e compre mandiocas para elas! hasuhasuhas! ops a erika nao pode ler isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 seja cavalheiro e compre mandiocas para elas! hasuhasuhas! ops a erika nao pode ler isso! Eu diria que é tarde demais pra isso, muahuahuahauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 seja cavalheiro e compre mandiocas para elas! hasuhasuhas! ops a erika nao pode ler isso! liga nao.. ele jah dorme na casa do cachorro msm kkk e realmente eh tarde demais.. olha lah embaixo e veja qm soh esta de olho no boteco kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 liga nao.. ele jah dorme na casa do cachorro msm kkk e realmente eh tarde demais.. olha lah embaixo e veja qm soh esta de olho no boteco kkkkk Fica na sua ou sobra pra você também... ela te põe dividir a casa de cachorro com o NaPraia já já kkkkkkkk E o dia se arrasta... ¬¬'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: nem me fala.tô com vontade sair correndo daqui e não voltar mais.... se tivesse um balde por aqui, eu chutava Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2013 Fica na sua ou sobra pra você também... ela te põe dividir a casa de cachorro com o NaPraia já já kkkkkkkk Retirei a casa de cachorro que não vai caber todos vocês! Ficam no gramado, ao relento mesmo! :skull: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites