Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Falta muito tempo pras 18 hs... de sexta-feira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Jr! te salvei com os packages! kkkkk! manda o programador fazer logo! =D

hauhauaa Sou DBA nao peao Programador :p

faço o pacote e o programador se vira com o que vai fazer com ele :devil:

mas tem umas mulas que nao tem ideia do que fazer... ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem me falem... deu até tontura agora na hora do almoço .... sol tá ardendo aqui!

Se tivesse na praia, ia ficar debaixo do guarda-sol, nada de tostar, senão, até eu ia virar camarão pra fazer companhia pro NaPraia! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui ler em outro lugar e reportagem da nigéria, porr@, 240 mil garrafas de cerveja.

me contentaria em beber apenas isso até o final da minha vida.

http://www.techmestre.com/cidade-africana-destroi-240-mil-garrafas-de-cerveja.html

 

depois dessa, deu ainda mais sede.

Manda logo uma gelada pra cá que tá fróid aqui, sol e calor.

Editado por NaPraia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj vou beber umas quando chegar em casa! ontem como foi massa no jantar tive que tomar um vinho, mas hj vai ter q ser cerveja msm! muito calor!!!

 

Virei responsável por um monte de webservices daqui da empresa! kkkkkkkk! o melhor eh q eu tenho que olhar o código e tentar entender pq a documentação n da pra entender nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj vou beber umas quando chegar em casa! ontem como foi massa no jantar tive que tomar um vinho, mas hj vai ter q ser cerveja msm! muito calor!!!

 

Virei responsável por um monte de webservices daqui da empresa! kkkkkkkk! o melhor eh q eu tenho que olhar o código e tentar entender pq a documentação n da pra entender nada.

Nem me fale sobre isso, tô cansado de pegar coisas pra fazer sem documentação aqui e cheio de regras macarrônicas kkkkk... tá foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nem me fale sobre isso, tô cansado de pegar coisas pra fazer sem documentação aqui e cheio de regras macarrônicas kkkkk... tá foda!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Qual linguagem vc programa ai??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando te vejo, fico feliz,

porque eu te amo não pelo

que você é por fora,

mas sim pelo seu interior.

Obrigado por tudo....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Geladeira

 

http://www.papodebar.com/wp-content/uploads/2010/08/geladeiras-latas-cerveja.jpg

 

 

 

Erikinha, te amo em primeiro lugar

Editado por NaPraia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Qual linguagem vc programa ai??

Delphi 7.... tô fazendo uns esquemas doidos aqui pra processar uns xml... tenho que juntar regras de negócios de 3 sistemas pra ler uma entrada xml, transformar em outra entrada para efetuar os cálculos numa dll e depois pegar o retorno da dll e montar um outro xml de saída... mas documentação que é bom pra agilizar esse processo não tem :skull:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Delphi 7.... :skull:

tás é doido. Mexi com o delphi 5 e 7 e agora faz mais de 10 anos que não toco nisso, que sorte.

 

bem que podia ter uma mesa de sinuca aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tás é doido. Mexi com o delphi 5 e 7 e agora faz mais de 10 anos que não toco nisso, que sorte.

 

bem que podia ter uma mesa de sinuca aqui.

Por mim eu tava no .Net. mas nosso mercado tá tão chato pra contratar que o fato de não ter 2 anos de experiência em carteira na linguagem não me deixa migrar pra outros mercados... o fato de eu já ter aprendido linguagens do zero em 3 meses (cito Centura como exemplo) pros amebas do RH não conta nada ¬¬

 

Bora beber uma cerveja... me manda logo uma caixa de geladas no isopor pra durar mais tempo hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

.NET eh o que há! kkkkk!! eu programo desde o inicio da minha carreira em .NET.

 

Coloca + tempo de experiência em .NET que vc consegue, claro isso se garantir q aguenta o tranco depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

.NET eh o que há! kkkkk!! eu programo desde o inicio da minha carreira em .NET.

 

Coloca + tempo de experiência em .NET que vc consegue, claro isso se garantir q aguenta o tranco depois

Trabalhei 3 anos com centura sem nunca ter visto o bixo na minha frente antes, eu aguentar o tranco não é problema.... o problema de mentir é que podem te pedir coisas que você ainda não viu e ai você se fode por ser mentiroso :p

 

Por hora eu tô de boa aqui, mais pra frente vejo como faço se for preciso procurar trampo de novo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe!! eu to mexendo com uma ferramenta que não usava há 4 anos, to me ferrando! detalhe q na entrevista ninguem nem citou ela! kkkk! ainda bem q eu já conhecia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sempre assim... na entrevista te vendem a imagem A, quando entra descobre que é Z xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.