Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 um por dia de rodizio neh hehehe cade as cervejas???? Ricão! :) Ai, também quero cerveja hoje.. Rafael paga, já que tem a frota, não custa nada pagar cerveja pros amigos! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Alguém daqui tem iphone 4? Estou pensando em comprar e nao tenho ideia da diferença entre o 4 e o 4S, tirando o preço de mais de 400 pilas de diferença ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 eu tenho. o 4S tem a camera melhor, o processar um pouco melhor e tira fotos panoramicas. de resto n muda praticamente nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 eu tenho. o 4S tem a camera melhor, o processar um pouco melhor e tira fotos panoramicas. de resto n muda praticamente nada. Entendi.. blz... Eh para a patroa... ¬¬ ela nao usa nada disso entao vai ser o 4 msm.. vlw :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Alguém daqui tem iphone 4? Estou pensando em comprar e nao tenho ideia da diferença entre o 4 e o 4S, tirando o preço de mais de 400 pilas de diferença ¬¬ falei com o rei dos celulares que tem os dois e disse que não muda nada.E não comprar abaixo do 4 que é uma M. Já que economizou 400 conto, paga em geladas, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Eu queria comprar 1 5S, mas o preço aqui é surreal! kkkk! melhor esperar sair o 6! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 falei com o rei dos celulares que tem os dois e disse que não muda nada. E não comprar abaixo do 4 que é uma M. Já que economizou 400 conto, paga em geladas, hehehe Hum..... o lance de nao comprar o abaixo do 4 me alertaram msm.... :) Fui ver na apple store e esta 1.100 dilmas... eu jah acho caro, agora o 5 qq coisa sem chance... compro um fusca ou um jipe com o msm valor.. ta doido... Eu queria comprar 1 5S, mas o preço aqui é surreal! kkkk! melhor esperar sair o 6! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Hum..... o lance de nao comprar o abaixo do 4 me alertaram msm.... :) Fui ver na apple store e esta 1.100 dilmas... eu jah acho caro, agora o 5 qq coisa sem chance... compro um fusca ou um jipe com o msm valor.. ta doido... tô vendendo o meu galaxy, tá a fim???devia ter gasto o $$$$ em cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 tô vendendo o meu galaxy, tá a fim??? devia ter gasto o $$$$ em cerveja. Tb acho que deveria ter gasto em cerveja kkkk e seu galaxy deve ter mais marca de copo de cerveja no vidro que meu cel hauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 tô vendendo o meu galaxy, tá a fim??? devia ter gasto o $$$$ em cerveja. vender? Isso eu não recomendo que ninguém pegue, nem de graça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkk! deve ta todo ferrado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 vender? Isso eu não recomendo que ninguém pegue, nem de graça. Pq Pq Pq??? conta conta conta hahaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkk! deve ta todo ferrado!la garantia soy yo não tem com que se preocupar. Erikinha, se eu não conseguir vender para algum desses trouxas, vou ter que continuar usando, hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 (editado) Pq Pq Pq??? conta conta conta hahaua Só não funciona. la garantia soy yo não tem com que se preocupar. Erikinha, se eu não conseguir vender para algum desses trouxas, vou ter que continuar usando, hahahaha Tem certeza que vai continuar usando? Dá de presente pra noiva 'dahora' que você deixou escapar lá na India Editado Novembro 27, 2013 por Erika_Inada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 kkkkkkkkkkkkk! peso de papel! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Só não funciona. Tem certeza que vai continuar usando? Dá de presente pra noiva 'dahora' que você deixou escapar lá na India Já percebi que nem a geladeira deve funcionar :p Xi.... ironia no ar... se fu*** NaPraia hauhauaua kkkkkkkkkkkkk! peso de papel! Peso de papel caro hein hauhaua Acabei de receber por email: Playstation 4 - 500GB Com jogo, controle e cabo HDMI De R$ 3.799,00 Por R$2.350,00 ou 12x de R$ 228,96 O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 abre o olho nessas black friday Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Isso ai tá com cara de fria Bino... foge!! Kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Cara de ser fria.. eh fria pura.... foi um email mkt da uol kkkkk ai tu compra e nao entregam hauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2013 Cara de ser fria.. eh fria pura.... foi um email mkt da uol kkkkk ai tu compra e nao entregam hauhauahua Não vai me comprar meu despertador na Black, vai? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites