advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Se eu pudesse realmente tirar férias sem usar o dinheiro pra pagar o vermelho dos bancos já estava bom hehehe.... o próximo ano é garantido que eu vou estar ferrado financeiramente huhauhauhauha... mas se tudo der certo, será o último ano ferrado em contas também... passei este ano assim hauhaa agora no final que estou aliviando tudo q eh conta.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Se tudo correr bem, em dezembro do ano que vem finalmente voltarei a ter um mês com o saldo azul na conta huahauhauhauhaaha Tá fácil não :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 passei este ano assim hauhaa agora no final que estou aliviando tudo q eh conta.... Dois! Um alívio danado! Deixei conta pra ser paga por outros, me dei mal... mas foi bom pra aprender... nunca mais :upset: Ai que sono... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Vixe eu aindo devo um carro 0Km pro banco! kkkkkkkkkkkkkkk! mas jaja acaba! kkkkkkkkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 O que me quebrou esse ano foi ficar muito tempo parado... ai cai no maldito cheque especial de forma violenta..... mas se tudo correr bem, em 1 ano já equilibro tudo o que me ferrou e depois fico de boa.... ai é juntar uma grana legal pra sair do aluguel e pegar uma casa ou apto. legalzinho e já eras hehehhe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Isso ai. Eu também fiquei parada 2 anos, sem trabalhar, pra cuidar da saúde... ai tinha muita coisa que tinha deixado pra depois.... Mas esse ano coloco tudo em ordem. Ano que vem vai ser menos pesado... carro quitado, impostos em dia, sem contas médicas.. :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Isso ai. Eu também fiquei parada 2 anos, sem trabalhar, pra cuidar da saúde... ai tinha muita coisa que tinha deixado pra depois.... Mas esse ano coloco tudo em ordem. Ano que vem vai ser menos pesado... carro quitado, impostos em dia, sem contas médicas.. :yes: entao começa conta nova no boteco :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 entao começa conta nova no boteco :devil: Essa já abri no começo do ano... mas não vou pagar naum.... ninguém paga mesmo :devil: :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Vixe eu aindo devo um carro 0Km pro banco! kkkkkkkkkkkkkkk! mas jaja acaba! kkkkkkkkkkkkk! o banco só me emprestou relativo a um carro usado, tô mal na foto mesmo, hehehefiz besteiras em 2012 e me ferrei todo mas não deu pra compensar tudo esse ano, mas espero ficar positivo já meio no início do ano, problema que nunca sobra dinheiro, sempre no vermelho no final do mês. Quem sabe um dia não consigo usar o 13º pra outra coisa que não seja pagar contas, hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 o banco só me emprestou relativo a um carro usado, tô mal na foto mesmo, hehehe fiz besteiras em 2012 e me ferrei todo mas não deu pra compensar tudo esse ano, mas espero ficar positivo já meio no início do ano, problema que nunca sobra dinheiro, sempre no vermelho no final do mês. Quem sabe um dia não consigo usar o 13º pra outra coisa que não seja pagar contas, hehe Esse é meu objetivo para ano que vem. Usar o 13o só para coisas novas... não para ajustar contas. Mas pelo menos temos 13o... não podemos reclamar muito... imagina se não tivessemos esse extra no final do ano... :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Eu n tenho 13 =( Ganhar 15k por mes e chega no fim do ano e n tem 13 eh sacanagem! kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Eu n tenho 13 =( Ganhar 15k por mes e chega no fim do ano e n tem 13 eh sacanagem! kkkkkkkkkkkkkk Se já ganha 15k por mês não precisa reclamar que naum tem 13o... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 o dia q eu ganhar tudo isso! eu to feliz da vida! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Eu n tenho 13 =( Ganhar 15k por mes e chega no fim do ano e n tem 13 eh sacanagem! kkkkkkkkkkkkkk eu quero participação nos lucrosmas acho que aqui não rola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 eu quero 13, 14, 15, PLR, 5 mulheres, 1 carro com motorista e 1 casa na praia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 eu quero 13, 14, 15, PLR, 5 mulheres, 1 carro com motorista e 1 casa na praia.quero ver tu aguentar 5 TPMs, 5 sogras, 5 discussões de relacionamento, hahahaha manda uma gelada que hoje tá quente, vem chuva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 quero ver tu aguentar 5 TPMs, 5 sogras, 5 discussões de relacionamento, hahahaha manda uma gelada que hoje tá quente, vem chuva Será que voi alguma indireta?? :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Será que voi alguma indireta?? :ermm: da-lhe casinha do cachorro :Devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Será que voi alguma indireta?? :ermm:é nada amortu nem tem TPM e a sogrinha sai correndo quando me vê, hehehe preciso de uma caipirinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 é nada amor tu nem tem TPM e a sogrinha sai correndo quando me vê, hehehe preciso de uma caipirinha Ela sai correndo com o relho gritando "volta aqui meu genro, seu cachorro sarnendo e safado!!!" kkkkkkkkkkkkkkkk Eu preciso ir embora logo hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites