NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Preciso da gelada... estou sem carro por no minimo 3 semanas ¬¬ isso que da ter carro velho kkkk qual foi a caca que tu fez dessa vez??? antes ou depois da gelada??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 qual foi a caca que tu fez dessa vez??? antes ou depois da gelada??? tem uns amassados neles e preciso arrumar a suspensão e embreagem dele. =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Bom dia bando de dorminhocos... quais as novas além do A.Jr. ter detonado o carro de novo? Dirigir alcoolizado dá nisso.... kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Bom dia! Chega logo dia 10 pq eu to na pindura!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 tem uns amassados neles e preciso arrumar a suspensão e embreagem dele.=\tu tá tão gordo assim que arrebentou a suspensão??? hahahahahaAinda bem que o meu tem a suspensão reforçada, tive que comprar um off road, hehehehe maneiro o boteco que abriu na frente de casa, me fu... hahahaha hoje vou dar outra passada lá de novo, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Bom dia bando de dorminhocos... quais as novas além do A.Jr. ter detonado o carro de novo? Dirigir alcoolizado dá nisso.... kkkkk é carro velho, queria o que hauahua Bom dia! Chega logo dia 10 pq eu to na pindura!!!! o meu é dia 15 só ¬¬ tu tá tão gordo assim que arrebentou a suspensão??? hahahahaha Ainda bem que o meu tem a suspensão reforçada, tive que comprar um off road, hehehehe maneiro o boteco que abriu na frente de casa, me fu... hahahaha hoje vou dar outra passada lá de novo, hehehehe Nao estou gordo, mas eu achava que podia fazer trilha com ele, se bem que alguns dias de chuva em SP parecem mesmo que esta se fazendo trilha com o bichinho kkkk Bora beber que é o que tem para hoje hauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Bora beber que é o que tem para hoje hauhauahuanem me fala que hoje tá que tá.quero tomar todas hoje de novo. mas não quero pagar nenhuma não. E hoje ainda é dia de ser romântico com a mulé, ferrou!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Trate ela bem ou logo toma um pé na bunda NaPraia hauhuauhahuahuaa Mas as coisas andam fodas.... quem sabe a maré mude... -_-'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Trate ela bem ou logo toma um pé na bunda NaPraia hauhuauhahuahuaatô planejando algo já. e beber um monte de cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Estou com sono ferrenho agora... Comi demaisssss e o sono esta bravo aqui hauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Estou com sono ferrenho agora... Comi demaisssss e o sono esta bravo aqui hauhauahua hoje tá feio mesmo, estou dormindo sentado aqui, já quase babando no teclado. falem baixo pra não acordar a erikinha que está dormindo, que vida dura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 hoje tá feio mesmo, estou dormindo sentado aqui, já quase babando no teclado. falem baixo pra não acordar a erikinha que está dormindo, que vida dura. Ela não volta de férias nunca mais não?! Isso aqui esta um lixo e alguém precisa limpar hauhauahauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Pra quem é de SP, alguém tem alguma dica de barzinho pra tomar uma gelada e ouvir um bom rock? Preciso voltar a ter vida social mauhauhauhauhauaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Ela não volta de férias nunca mais não?! não. tem eu trabalhando e ela curtindo. é a vida que ela sempre pediu a deus, hehehehe Isso aqui esta um lixo e alguém precisa limpar hauhauahauhauaisso é com vc quase na hora da gelada, que sede Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 isso é com vc Então ta... Ela vai começar a limpar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Então ta... Ela vai começar a limpar... Vou levar ela pra limpar meu quarto então mhauauhauhuahuaha.... perdeu playboy >D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Deixa ela limpar aqui primeiro rapá kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2014 Deixa ela limpar aqui primeiro rapá kkkkk Se ela aguentar depois do trato eu mando ela de volta muhauahuahuahuahuaha E mais um dia desperdiçado de vida começa.... hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2014 Bom dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2014 Bom dia!o que tem de bom?? hehehhee tô todo quebrado da academia, é problema de junta. quase sexta-feira, que beleza. manda cerveja que hoje o dia promete, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites