Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 lembro de alguém que deu uma porrada com a porta no carro do lado, num almoço (costela) ehehhee :assobiando: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 Mega-sono... :dormindo: Vai ser difícil até as 18.... :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 Mega-sono... :dormindo: Vai ser difícil até as 18.... :wacko: Vai nada..... Aqui vou até as 19 pq cheguei atrasado hoje... e por enqto só fiz uma migração de 3 tabelas do Oracle para SQLServer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 Vai nada..... Aqui vou até as 19 pq cheguei atrasado hoje... e por enqto só fiz uma migração de 3 tabelas do Oracle para SQLServer Nossa... tá feio o sono aqui..... O jeito é trabalhar para passar isso.... :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 Nossa... tá feio o sono aqui..... O jeito é trabalhar para passar isso.... :upset: vai dormir tarde isso que dá :devil: e aqui esta fechando o tempo... que blz... nao vim de barco hoje nem de carro ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 vai dormir tarde isso que dá :devil: e aqui esta fechando o tempo... que blz... nao vim de barco hoje nem de carro ¬¬ Oxi, a chuva tá pegando pesado por esses lados heim? Dormir tarde? Nem fui.... só não conseguia dormir... Que fome! Além do sono, agora a fome... tô bem hoje viu :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 Oxi, a chuva tá pegando pesado por esses lados heim? Dormir tarde? Nem fui.... só não conseguia dormir... Que fome! Além do sono, agora a fome... tô bem hoje viu :clap: hauhaua hoje eu comi um pastel + caldo de cana logo pela manha, almocei massa e daqui a pouco vou na padoca comer algo... regime de engorda hauaha jah que estou na academia mesmo, vou aproveitar e comer mto :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 hauhaua hoje eu comi um pastel + caldo de cana logo pela manha, almocei massa e daqui a pouco vou na padoca comer algo... regime de engorda hauaha jah que estou na academia mesmo, vou aproveitar e comer mto :P Aff, pastel de carne seca? Pulo essa, deixo pra ti... :sick: Comi pastel de berbigão(ostra) e de camarão (maravilha) com caldo de cana em Floripa! Delícia! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 Aff, pastel de carne seca? Pulo essa, deixo pra ti... :sick: Comi pastel de berbigão(ostra) e de camarão (maravilha) com caldo de cana em Floripa! Delícia! :joia: Pastel de ostra???? :sick: prefiro nem comentar...... Camarao eh bom, carne seca eh otimo!!!! e comeca a cair a chuva!! aew!! agora alaga tudo por aqui!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 Pastel de ostra???? :sick: prefiro nem comentar...... Camarao eh bom, carne seca eh otimo!!!! e comeca a cair a chuva!! aew!! agora alaga tudo por aqui!! Berbigão e camarão são muito bons, mas eu ainda continuo com meu mini-ovo de Maringá! E tem também o pizza que é bom demais! Ai, tá aumentando minha fome... Chuva já chegou? Aqui também, mas bem fraquinha hoje... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 aqui esta chovendo forte e mtos relampagos... poutz... q drog@..... eh hj que nao chego na academia hauahuahuaa que raio eh isso de mini ovo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 aqui esta chovendo forte e mtos relampagos... poutz... q drog@..... eh hj que nao chego na academia hauahuahuaa que raio eh isso de mini ovo??? Carne + queijo + ovo cozido. Muito bom! Aí não tem naum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 Aqui tem tudo isso no Especial... que eh maior também.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 Virou sessão culinária aqui agora? XDDDD Manda a cerveja pra cá... uma caixa de uma vez tá bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 Virou sessão culinária aqui agora? XDDDD Manda a cerveja pra cá... uma caixa de uma vez tá bom! Ainda não... ainda :p Te mando uma cx vazia pra servir de banco blz? As garrafas eu tomo conta :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 Ainda não... ainda :P Te mando uma cx vazia pra servir de banco blz? As garrafas eu tomo conta :devil: Só aceito a caixa vazia se for pra guardar as garrafas vazias que vou deixar a noite hoje kkkkkk Mas deixar uma na sua mão? Sem chance! :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 Aqui tem tudo isso no Especial... que eh maior também....é desse que eu preciso, hehehemanda dois desses, hehehe que sede, vontade ir pro boteco de verdade, pior que já avisaram que não tenho hora para sair hoje, hehehe, me fu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 que sede, vontade ir pro boteco de verdade, pior que já avisaram que não tenho hora para sair hoje, hehehe, me fu... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 é desse que eu preciso, hehehe manda dois desses, hehehe que sede, vontade ir pro boteco de verdade, pior que já avisaram que não tenho hora para sair hoje, hehehe, me fu... tu ganha milhões pra isso :p e aqui a chuva já parou, agora é esperar a "água baixar" hauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2014 tu ganha milhões pra isso :pmas não precisam abusar, heheheheque aí não tenho tempo de gastar esse milhões, hehehehe que fome. quero cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites