Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Bom dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Graças a Deus eh sexta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Bom dia a todos.... ou seria melhor boa noite pelo sono que eu tô aqui? Muhauhauhuahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Em 17/01/2014 at 10:31, Rafael Mitsunaka disse: Graças a Deus eh sextanão sei o que significa isso, hehehevou ter sorte se tiver algum domingo esse mês, hehee Qual melhor carro pra comprar, bmw ou mercedes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Em 17/01/2014 at 11:27, NaPraia disse: Qual melhor carro pra comprar, bmw ou mercedes? Mercedez... estou andando em um todo dia hauhauahuahu pena que eh caro pacas... cada passeio custa 3 reais :p Tomei um susto ontem. Meu filho bateu a cabeça na quina da parede e cortou fundo. Tomou dois pontos... o stress danado viu.... O jeito é tomar uma cerveja que meu carro fica pronto hoje... ufa.... nao quero nem ver a facada :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Em 17/01/2014 at 12:30, A.Jr disse: Mercedez... estou andando em um todo dia hauhauahuahu pena que eh caro pacas... cada passeio custa 3 reais :P Tomei um susto ontem. Meu filho bateu a cabeça na quina da parede e cortou fundo. Tomou dois pontos... o stress danado viu.... O jeito é tomar uma cerveja que meu carro fica pronto hoje... ufa.... nao quero nem ver a facada :P Tadinho... deve ter chorado um monte. O duro é que qualquer machucado na cabeça sai um sangue que assusta a gente né? Mas ele já está melhor? Tem que ficar de observação pelo menos 24 horas para ver se dá sonolência excessiva nele... Ixi, carro na oficina? Tenho que levar o meu no mês que vem para revisão geral..aiai... não quero nem pensar nisso ainda... Sexta-feira brava hoje... tomara que o final de semana não seja igualll :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Ele esta melhor sim... graças a Deus foi somente o susto. Sangue? Achei que não ia parar mais.... foi mtooooo Já fiz a revisão no meu, agora é manter e manerar o pé. Andar em modo soviético esta custando caro :p Sexta tranquila... as pessoas que eu dependo estão de férias até o dia 27, então fico testando e lendo livros :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Em 17/01/2014 at 13:04, A.Jr disse: Já fiz a revisão no meu, agora é manter e manerar o pé. Andar em modo soviético esta custando caro :pvive na oficina. É carro de bate-bate??? é gostar de gastar dinheiro, hehehe por isso que quero comprar um novo, hehehe o que tem de almoço hoje??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Em 17/01/2014 at 13:10, NaPraia disse: vive na oficina. É carro de bate-bate??? é gostar de gastar dinheiro, hehehe por isso que quero comprar um novo, hehehe o que tem de almoço hoje??? Carne de panela, igual a que fizemos em Jurere com o macarrãozinho... E salada de beterraba... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Em 17/01/2014 at 13:12, Erika_Inada disse: Carne de panela, igual a que fizemos em Jurere com o macarrãozinho... E salada de beterraba... Acho que vou ter que ir filar o almoço de vocês ai kkkkkkk Tomei todas ontem e mais um pouco.... hoje o dia tá lento pra passar.... kkkkkkk Mas a noite já tá marcado o rodízio de pizzas hehehehe >D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Em 17/01/2014 at 13:12, Erika_Inada disse: Carne de panela, igual a que fizemos em Jurere com o macarrãozinho...que delícia, hehehe Em 17/01/2014 at 13:12, Erika_Inada disse: E salada de beterraba...eca, tinha que ter algo pra estragar o almoço, hehehe macarrão hoje vinha muito bem, mas rodízio de pizza não é nada mal, mas por aqui não tem de dia, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Em 17/01/2014 at 13:20, Chrnos disse: Acho que vou ter que ir filar o almoço de vocês ai kkkkkkk Tomei todas ontem e mais um pouco.... hoje o dia tá lento pra passar.... kkkkkkk Mas a noite já tá marcado o rodízio de pizzas hehehehe >D Gordo kkkkk Em 17/01/2014 at 13:28, NaPraia disse: eca, tinha que ter algo pra estragar o almoço, hehehe macarrão hoje vinha muito bem, mas rodízio de pizza não é nada mal, mas por aqui não tem de dia, hehehe Gordo² hauhauahau Em 17/01/2014 at 13:12, Erika_Inada disse: Carne de panela, igual a que fizemos em Jurere com o macarrãozinho... E salada de beterraba... Alguém tem que ser saudável na relação :p NaPraia, este carro é do dia a dia, então parece de bate bate sim, tanto que tem uns (vários) amassados nele :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Vai te acostumando.... :) Em 17/01/2014 at 13:28, NaPraia disse: eca, tinha que ter algo pra estragar o almoço, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Em 17/01/2014 at 13:32, A.Jr disse: NaPraia, este carro é do dia a dia, então parece de bate bate sim, tanto que tem uns (vários) amassados nele :pum carro pra ir trabalhar, outro pra sair a noite, outro pra ir pra academia, outro pra ir pra praia, outro pra viajar, eta coitado a muié vai comer filé mignon e eu miojo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Que nada. Tu vai comer salada e ela tb... e quero ver vc nao comer kkkkkkkk Tenho dois só.. o Rafa que tem uma frota :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Em 17/01/2014 at 14:04, A.Jr disse: Que nada. Tu vai comer salada e ela tb... e quero ver vc nao comer kkkkkkkk Tenho dois só.. o Rafa que tem uma frota :P Só tenho um... :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Eu so tenho um agora =( quer dizer, tenho meio! rs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Em 17/01/2014 at 13:32, A.Jr disse: Gordo kkkkk Gordo² hauhauahau Alguém tem que ser saudável na relação :P NaPraia, este carro é do dia a dia, então parece de bate bate sim, tanto que tem uns (vários) amassados nele :P Inveja mata hein? <_< Aposto que ficou morrendo de vontade ai de ir comer uma pizza e fica se fazendo de besta. :devil: Mas já que tá querendo dar uma de certinho, vamos te mandar um pouco de alfafa pra ficar feliz huahuahuahuahaa :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Lotei a geladeira do NaPraia com verduras, vegetais e frutas... mas nem sinal de aderir ... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Em 17/01/2014 at 15:32, Erika_Inada disse: Lotei a geladeira do NaPraia com verduras, vegetais e frutas... mas nem sinal de aderir ... :Pestragou a minha geladeira.acredita que faltou espaço pra botar as cerveja. Isso dá justa causa, hehehehe manda uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites