Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Bom dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Graças a Deus eh sexta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Bom dia a todos.... ou seria melhor boa noite pelo sono que eu tô aqui? Muhauhauhuahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Graças a Deus eh sextanão sei o que significa isso, hehehevou ter sorte se tiver algum domingo esse mês, hehee Qual melhor carro pra comprar, bmw ou mercedes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Qual melhor carro pra comprar, bmw ou mercedes? Mercedez... estou andando em um todo dia hauhauahuahu pena que eh caro pacas... cada passeio custa 3 reais :p Tomei um susto ontem. Meu filho bateu a cabeça na quina da parede e cortou fundo. Tomou dois pontos... o stress danado viu.... O jeito é tomar uma cerveja que meu carro fica pronto hoje... ufa.... nao quero nem ver a facada :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Mercedez... estou andando em um todo dia hauhauahuahu pena que eh caro pacas... cada passeio custa 3 reais :P Tomei um susto ontem. Meu filho bateu a cabeça na quina da parede e cortou fundo. Tomou dois pontos... o stress danado viu.... O jeito é tomar uma cerveja que meu carro fica pronto hoje... ufa.... nao quero nem ver a facada :P Tadinho... deve ter chorado um monte. O duro é que qualquer machucado na cabeça sai um sangue que assusta a gente né? Mas ele já está melhor? Tem que ficar de observação pelo menos 24 horas para ver se dá sonolência excessiva nele... Ixi, carro na oficina? Tenho que levar o meu no mês que vem para revisão geral..aiai... não quero nem pensar nisso ainda... Sexta-feira brava hoje... tomara que o final de semana não seja igualll :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Ele esta melhor sim... graças a Deus foi somente o susto. Sangue? Achei que não ia parar mais.... foi mtooooo Já fiz a revisão no meu, agora é manter e manerar o pé. Andar em modo soviético esta custando caro :p Sexta tranquila... as pessoas que eu dependo estão de férias até o dia 27, então fico testando e lendo livros :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Já fiz a revisão no meu, agora é manter e manerar o pé. Andar em modo soviético esta custando caro :pvive na oficina. É carro de bate-bate??? é gostar de gastar dinheiro, hehehe por isso que quero comprar um novo, hehehe o que tem de almoço hoje??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 vive na oficina. É carro de bate-bate??? é gostar de gastar dinheiro, hehehe por isso que quero comprar um novo, hehehe o que tem de almoço hoje??? Carne de panela, igual a que fizemos em Jurere com o macarrãozinho... E salada de beterraba... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Carne de panela, igual a que fizemos em Jurere com o macarrãozinho... E salada de beterraba... Acho que vou ter que ir filar o almoço de vocês ai kkkkkkk Tomei todas ontem e mais um pouco.... hoje o dia tá lento pra passar.... kkkkkkk Mas a noite já tá marcado o rodízio de pizzas hehehehe >D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Carne de panela, igual a que fizemos em Jurere com o macarrãozinho...que delícia, hehehe E salada de beterraba...eca, tinha que ter algo pra estragar o almoço, hehehe macarrão hoje vinha muito bem, mas rodízio de pizza não é nada mal, mas por aqui não tem de dia, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Acho que vou ter que ir filar o almoço de vocês ai kkkkkkk Tomei todas ontem e mais um pouco.... hoje o dia tá lento pra passar.... kkkkkkk Mas a noite já tá marcado o rodízio de pizzas hehehehe >D Gordo kkkkk eca, tinha que ter algo pra estragar o almoço, hehehe macarrão hoje vinha muito bem, mas rodízio de pizza não é nada mal, mas por aqui não tem de dia, hehehe Gordo² hauhauahau Carne de panela, igual a que fizemos em Jurere com o macarrãozinho... E salada de beterraba... Alguém tem que ser saudável na relação :p NaPraia, este carro é do dia a dia, então parece de bate bate sim, tanto que tem uns (vários) amassados nele :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Vai te acostumando.... :) eca, tinha que ter algo pra estragar o almoço, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 NaPraia, este carro é do dia a dia, então parece de bate bate sim, tanto que tem uns (vários) amassados nele :pum carro pra ir trabalhar, outro pra sair a noite, outro pra ir pra academia, outro pra ir pra praia, outro pra viajar, eta coitado a muié vai comer filé mignon e eu miojo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Que nada. Tu vai comer salada e ela tb... e quero ver vc nao comer kkkkkkkk Tenho dois só.. o Rafa que tem uma frota :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Que nada. Tu vai comer salada e ela tb... e quero ver vc nao comer kkkkkkkk Tenho dois só.. o Rafa que tem uma frota :P Só tenho um... :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Eu so tenho um agora =( quer dizer, tenho meio! rs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Gordo kkkkk Gordo² hauhauahau Alguém tem que ser saudável na relação :P NaPraia, este carro é do dia a dia, então parece de bate bate sim, tanto que tem uns (vários) amassados nele :P Inveja mata hein? <_< Aposto que ficou morrendo de vontade ai de ir comer uma pizza e fica se fazendo de besta. :devil: Mas já que tá querendo dar uma de certinho, vamos te mandar um pouco de alfafa pra ficar feliz huahuahuahuahaa :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Lotei a geladeira do NaPraia com verduras, vegetais e frutas... mas nem sinal de aderir ... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Lotei a geladeira do NaPraia com verduras, vegetais e frutas... mas nem sinal de aderir ... :Pestragou a minha geladeira.acredita que faltou espaço pra botar as cerveja. Isso dá justa causa, hehehehe manda uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites