NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 Churrascaria.. eu topo.... estou moidinho por causa da academia... caraca viu..... não desistiu ainda?? haha, a promessa pra muié foi grande.Sempre bom fazer os exercícios, depois dá pra comer dobrado na churrascaria, ehhehe Hoje eh dia de renovar a habilitacao, e claro que eu marquei longe daqui heheheheh ou seja, saio as 11 e volto sabe-se que horas :p boa. E o curso de reciclagem?? cadê os aperitivos?? que tipo de buteco é esse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 é renovação. não tem cursinho, somente o exame medico. ao menos eh o que esta marcado neste papel... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 é renovação. não tem cursinho, somente o exame medico. ao menos eh o que esta marcado neste papel... Quando renovei também foi só exame de vista... bem facinho e rapidinho. Ai, que fome... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 200 Tickets pra resolver, como faz? Estão pensando que eu sou tipo um super ninja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 200 Tickets pra resolver, como faz? Estão pensando que eu sou tipo um super ninja. Ganha bem pra isso! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 é renovação. não tem cursinho, somente o exame medico. ao menos eh o que esta marcado neste papel... e vai gastar o dia todo pra fazer isso??? releu o livro do rafa?? hahahha e esse relógio que parou, eta porcaria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 KKKKKK Como a Erika falou, ganha bem para isso hauhauahua NaPraia, tu acha que não? Até fazer os exames, tirar foto digital, marcar o dedinho, isso demora mtoooo :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 Até fazer os exames, tirar foto digital, marcar o dedinho, isso demora mtoooo :polha lá esse treco de exame, de dedinho (ou dedão).pede pro médico fazer com carinho, hahahhaha quero ir pra praia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 e esse relógio que parou, eta porcariacaramba, agora que são 14:00, já deviam ser 18:00pior que hoje não tenho nenhuma reunião marcada, vai demorar pra dar 18:00 alguma desculpa pra eu sair as 16:00??? ajudem, deem idéias, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 Só problemas pra minha pessoa, pelo amor de Deus =( Eh hoje que não saio daqui antes de virar o dia. E eu não ganho tao bem assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 Só problemas pra minha pessoa, pelo amor de Deus =( Eh hoje que não saio daqui antes de virar o dia. E eu não ganho tao bem assim. fala sério que tu trabalha só por dinheiro, que não é por amor a camisa (da empresa), ahhaha que problemas que tu estás aprontando pra tua muié?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 Ufa, nada como uma cerveja real kkkkkkk mas nem tudo é perfeito e tenho que ficar remoto acompanhando implantação em ambiente de produção agora.... queria saber qm foi o genio que marcou implantação em ambiente as 15:00 ¬¬ NaPraia, fala que esta com sinusite forte e vai pra praia descansar :p Rafael, se fu kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 Olha os cara ai, bando de folgado bebendo cerveja no meio da tarde... e nem chamam os amigos <_< Falta muito pras 17:30??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 Ai, quero um chopp escuro hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 Ufa, nada como uma cerveja real kkkkkkkque inveja que deu agora, ehhehetens skype?? anexa a cerveja e manda pra cá, ehehehe mas nem tudo é perfeito e tenho que ficar remoto acompanhando implantação em ambiente de produção agora.... queria saber qm foi o genio que marcou implantação em ambiente as 15:00 ¬¬ se um dia for teu chefe, vou marcar a implantação as 3 da madrugada. NaPraia, fala que esta com sinusite forte e vai pra praia descansar :paham, anos atrás fiquei doente e voltei torrado da praia. Nem lembro se me mandaram pra casa em definitivo ou não, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 Ainda bem que não é kkkkk Coisa chata ter que equilibrar a lata e digitar ao msm tempo hauhauahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 Opa Skype eu tenho! add ai qm tiver! Rafael.mitsunaka kkkkkkkkkkkkkk! Tenho uma correção em prod pra fazer critica, vou deletar um monte de registros q foram indevidos para lá hahaha! E ainda um monte de analises de possíveis erros para ver. E já são 16h, nao vai da tempo = Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 Opa Skype eu tenho! add ai qm tiver! Rafael.mitsunaka kkkkkkkkkkkkkk! Tenho uma correção em prod pra fazer critica, vou deletar um monte de registros q foram indevidos para lá hahaha! E ainda um monte de analises de possíveis erros para ver. E já são 16h, nao vai da tempo = Fizeram isso no ambiente do cliente aqui tb... demoraram uma semana para corrigir o erro e eu tenho duas horas para corrigir a base... eu mandei parar a aplicacao ou ao menos a parte que estava gerando duplicidade, mas nao, o dba se vira depois... agora vou virar eh minha cerveja :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 Tenho uma correção em prod pra fazer critica, vou deletar um monte de registros q foram indevidos para lá hahaha!não vai esquecer do where, hahaha ninguém merece trabalhar com um relógio desses Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 O vontade de desligar tudo aqui e falar que acabou a luz... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites