Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 véio!! que porre que tomei ontem, que ressaca que estou hoje. bora lá que é sexta-feira, tomar todas hoje de novo. Quem parece estar de porre hoje é o A.Jr.... tá quieto, falando pouco.... kkkkkk E hoje não quero encher a cara não, senão ferra meu esquema amanhã >D Agora é esperar terminar o dia hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 E hoje não quero encher a cara não, senão ferra meu esquema amanhã >DTV + sofá???? hahahahahaha vou é tomar todas mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 hj eh sexta.. dia que eu mais trabalho kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 Eu vou montar a piscina, já que não tem praia... :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 TV + sofá???? hahahahahaha vou é tomar todas mesmo Esse é o seu plano agora que casou né? uhauhahauhauhaua O meu é um encontro com uma mina de 20 no Ibirapuera :devil: Se alguém rogar praga que ela volte em dobro pra quem me mandou :devil: :devil: :devil: :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 Eu vou montar a piscina, já que não tem praia... :cry:tens eu quem vai cozinhar hoje?? a paulistada deve ir tudo de Mac, viciados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 tens eu quem vai cozinhar hoje?? a paulistada deve ir tudo de Mac, viciados Isso me conforta amor! :love: O que gostaria de cardápio hoje? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 O que gostaria de cardápio hoje?qualquer coisa, pois hoje não teve nem bolachinha.churrasco com geladas tá bom demais, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 Mac nao, mas fui em um outback fantastico.... quase que eu nao volto kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 Mac nao, mas fui em um outback fantastico.... quase que eu nao volto kkkkkse apaixonou pela garçonete ou não tinha dinheiro pra pagar??? hahhaha tô com sono e isso que nem almocei, fico pensando se tivesse ido numa churrascaria, hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 kkkkk quase que o VR nao da hauaua mas ai eh soh lavar umas loucas e esta valendo xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 mas ai eh soh lavar umas loucas e esta valendo xDtudo descartável, pega o lixo e vai reciclar, hahaha que bom que tem feriado aí amanhã, ehhehe cês se fu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 boa boa feriado soh em SP nao trampo em SP, mas em uma cidade ao lado kkkkk e fecha o tempo por aqui.... pqp viu... lah vem chuva e todo o caos de sempre.;... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 e fecha o tempo por aqui.... pqp viu... lah vem chuva e todo o caos de sempre.;...dia de tomar banho, hahaha uma horinha pra virar abóbora hehehe daqui a pouco a minha carruagem chega, ehhe e ir pro boteco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 Uma hora e vou embora hehehehe.... e que venha o sábado o/ Tá foda essa droga de chuva todo fim de dia ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 nao trabalho em SP tbm! hehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 Tá foda essa droga de chuva todo fim de dia ¬¬bem vindo a sampa, hahaha O rafa já deve estar na fila pro litoral, hehehe jr deve estar na fila da renovação da carteira erikinha tá na roça dando comida pra as galinha e lavagem pra os porcos Só eu que trabalho, por isso que esse boteco não vai pra frente. tem que botar uma mesa de sinuca. vamos abrir um cassino??? 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 vamos abrir um cassino??? Topo, mas só se eu tomar conta da mesa do bar kkkkkk e com a chuva que vai cair, vou é enrolar para ir embora hoje hauhauahuahaj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 Topo, mas só se eu tomar conta da mesa do bar kkkkkkfaço o teste de qualidade dos drinks, tudo que sair, confisco 10% pra provar e ter certeza que está bom, hehehe e com a chuva que vai cair, vou é enrolar para ir embora hoje hauhauahuahajguarda-chuva no carro de novo??? hahahahaDorme aí Acho que tá na hora de eu ir embora, o que acham/?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2014 bem vindo a sampa, hahaha O rafa já deve estar na fila pro litoral, hehehe jr deve estar na fila da renovação da carteira erikinha tá na roça dando comida pra as galinha e lavagem pra os porcos Só eu que trabalho, por isso que esse boteco não vai pra frente. tem que botar uma mesa de sinuca. vamos abrir um cassino??? Eu já estou em SP a 7 anos.... é que a chuva pode estragar meus planos pro sábado.... ou não :devil: Quanto ao cassino, eu controlo os lucros dele então... e fico com 99,99% deles, blz?? :devil: :devil: :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites