Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 é podre, hehehe cadê as geladas que deixei no freezer??? Que geladas? *empurra o engradado cheio de cascos vazios com o pé pra baixo da outra mesa* Isso aqui já foi melhor hein.... agora tá até sem geladas, tsc, tsc, tsc.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Bom dia! Ai, quero praia de novo... :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Bom dia! Ai, quero praia de novo... :pinch: Bom dia.... e eu quero férias :skull: Se viessem com 1 milhão de reais junto ficavam perfeitas muhauhauhauha :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Eu não bebi no fim de semana, ai fiquei doente =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Eu não bebi no fim de semana, ai fiquei doente =(eu é que não me arrisco a ficar sem beber. vai que pegue sobrietite aguda. É de matar, hahaha manda a erikinha pra praia e fico no boteco calibrando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 eu é que não me arrisco a ficar sem beber. vai que pegue sobrietite aguda. É de matar, hahaha manda a erikinha pra praia e fico no boteco calibrando Ai enquanto fica ai marcando toca na bebida vem o Ricardão e leva ela embora né? Muhauhauhuhauhauhaa Fica dando sopa pro azar ai pra ver o que te acontece kkkkkkkkk..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Ai enquanto fica ai marcando toca na bebida vem o Ricardão e leva ela embora né? Muhauhauhuhauhauhaa Fica dando sopa pro azar ai pra ver o que te acontece kkkkkkkkk..... confio no meu taco, hahaha acho que vou pra praia hoje mesmo, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 confio no meu taco, hahaha acho que vou pra praia hoje mesmo, hehehe Já foi e me abandonou aqui.... :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Já foi e me abandonou aqui.... :cry:ainda não amore mio. vou tomar todas as geladas agora de tarde, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 ainda não amore mio. vou tomar todas as geladas agora de tarde, hehehe Esse ainda ai quer dizer que uma dia vai! TE CUIDA JAPONESA!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Esse ainda ai quer dizer que uma dia vai! TE CUIDA JAPONESA!!! Ixi, vou tentar abrir o olho :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Esse ainda ai quer dizer que uma dia vai! TE CUIDA JAPONESA!!! vou pra praia e levo a japinha se não tiver que ficar trabalhando, sabe como é, alguém tem que trabalhar, hahahaha Falta muito pra 16 horas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 vou pra praia e levo a japinha se não tiver que ficar trabalhando, sabe como é, alguém tem que trabalhar, hahahaha Falta muito pra 16 horas??? Começa assim.... depois ele deixa ela trampando e vai com outra japinha pra praia.... kkkkkkkkkkkk Ainda falta muito... quero que chegue logo as 17:30 rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Começa assim.... depois ele deixa ela trampando e vai com outra japinha pra praia.... kkkkkkkkkkkk Ainda falta muito... quero que chegue logo as 17:30 rs. Confio no meu taco.. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Confio no meu taco.. ;) Se for como o que a morena usou comigo no fim de semana.... :devil: :devil: :devil: :devil: Termina logo dia chato xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Se for como o que a morena usou comigo no fim de semana.... :devil: :devil: :devil: :devil:pra quem tá sozinho, qualquer coisa é um mulherão, ehhehee só olho pra minha japinha e pro chaveirinho, hehehehe quase 4 da tarde, tá na hora de ir desligando o micro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 pra quem tá sozinho, qualquer coisa é um mulherão, ehhehee Não exageremos também né? Não chega a esse ponto hehehehe.... Chega logo 17:30 ¬¬'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Bom dia cambada de folgados.... fazem a maior bagunça e nem pra arrumar o lugar pra quem chega cedo pra beber prestam.... <_< <_< *Pega uma vodka* :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Bom dia! Dia começou incrível! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 O dia começou QUENTE. Caracas, estão distribuindo amostra grátis do inferno? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites