Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Em 28/01/2014 at 11:53, NaPraia disse: é podre, hehehe cadê as geladas que deixei no freezer??? Que geladas? *empurra o engradado cheio de cascos vazios com o pé pra baixo da outra mesa* Isso aqui já foi melhor hein.... agora tá até sem geladas, tsc, tsc, tsc.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Bom dia! Ai, quero praia de novo... :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Em 28/01/2014 at 12:20, Erika_Inada disse: Bom dia! Ai, quero praia de novo... :pinch: Bom dia.... e eu quero férias :skull: Se viessem com 1 milhão de reais junto ficavam perfeitas muhauhauhauha :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Eu não bebi no fim de semana, ai fiquei doente =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Em 28/01/2014 at 12:29, Rafael Mitsunaka disse: Eu não bebi no fim de semana, ai fiquei doente =(eu é que não me arrisco a ficar sem beber. vai que pegue sobrietite aguda. É de matar, hahaha manda a erikinha pra praia e fico no boteco calibrando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Em 28/01/2014 at 12:44, NaPraia disse: eu é que não me arrisco a ficar sem beber. vai que pegue sobrietite aguda. É de matar, hahaha manda a erikinha pra praia e fico no boteco calibrando Ai enquanto fica ai marcando toca na bebida vem o Ricardão e leva ela embora né? Muhauhauhuhauhauhaa Fica dando sopa pro azar ai pra ver o que te acontece kkkkkkkkk..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Em 28/01/2014 at 12:55, Chrnos disse: Ai enquanto fica ai marcando toca na bebida vem o Ricardão e leva ela embora né? Muhauhauhuhauhauhaa Fica dando sopa pro azar ai pra ver o que te acontece kkkkkkkkk..... confio no meu taco, hahaha acho que vou pra praia hoje mesmo, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Em 28/01/2014 at 13:10, NaPraia disse: confio no meu taco, hahaha acho que vou pra praia hoje mesmo, hehehe Já foi e me abandonou aqui.... :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Em 28/01/2014 at 13:34, Erika_Inada disse: Já foi e me abandonou aqui.... :cry:ainda não amore mio. vou tomar todas as geladas agora de tarde, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Em 28/01/2014 at 13:36, NaPraia disse: ainda não amore mio. vou tomar todas as geladas agora de tarde, hehehe Esse ainda ai quer dizer que uma dia vai! TE CUIDA JAPONESA!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Em 28/01/2014 at 13:44, Rafael Mitsunaka disse: Esse ainda ai quer dizer que uma dia vai! TE CUIDA JAPONESA!!! Ixi, vou tentar abrir o olho :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Em 28/01/2014 at 13:44, Rafael Mitsunaka disse: Esse ainda ai quer dizer que uma dia vai! TE CUIDA JAPONESA!!! vou pra praia e levo a japinha se não tiver que ficar trabalhando, sabe como é, alguém tem que trabalhar, hahahaha Falta muito pra 16 horas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Em 28/01/2014 at 16:35, NaPraia disse: vou pra praia e levo a japinha se não tiver que ficar trabalhando, sabe como é, alguém tem que trabalhar, hahahaha Falta muito pra 16 horas??? Começa assim.... depois ele deixa ela trampando e vai com outra japinha pra praia.... kkkkkkkkkkkk Ainda falta muito... quero que chegue logo as 17:30 rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Em 28/01/2014 at 16:42, Chrnos disse: Começa assim.... depois ele deixa ela trampando e vai com outra japinha pra praia.... kkkkkkkkkkkk Ainda falta muito... quero que chegue logo as 17:30 rs. Confio no meu taco.. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Em 28/01/2014 at 17:04, Erika_Inada disse: Confio no meu taco.. ;) Se for como o que a morena usou comigo no fim de semana.... :devil: :devil: :devil: :devil: Termina logo dia chato xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Em 28/01/2014 at 17:16, Chrnos disse: Se for como o que a morena usou comigo no fim de semana.... :devil: :devil: :devil: :devil:pra quem tá sozinho, qualquer coisa é um mulherão, ehhehee só olho pra minha japinha e pro chaveirinho, hehehehe quase 4 da tarde, tá na hora de ir desligando o micro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Em 28/01/2014 at 17:56, NaPraia disse: pra quem tá sozinho, qualquer coisa é um mulherão, ehhehee Não exageremos também né? Não chega a esse ponto hehehehe.... Chega logo 17:30 ¬¬'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Bom dia cambada de folgados.... fazem a maior bagunça e nem pra arrumar o lugar pra quem chega cedo pra beber prestam.... <_< <_< *Pega uma vodka* :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Bom dia! Dia começou incrível! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 O dia começou QUENTE. Caracas, estão distribuindo amostra grátis do inferno? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites