Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Em 29/01/2014 at 10:32, Erika_Inada disse: Bom dia! Dia começou incrível! :clap: Então que continue assim rsrsrs.... o meu tá de boa até agora... :P Em 29/01/2014 at 10:38, Rafael Mitsunaka disse: O dia começou QUENTE. Caracas, estão distribuindo amostra grátis do inferno? E a tendência é piorar.... wellcome to hell muahuahuhuahauhuhaua :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 uhul! bom dia!!! minha amostra gratis foi utilizada ontem :p embora processar o estado e ganhar uma grana? kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Em 29/01/2014 at 11:01, A.Jr disse: uhul! bom dia!!! minha amostra gratis foi utilizada ontem :P embora processar o estado e ganhar uma grana? kkkkk Endoidou menino? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Em 29/01/2014 at 12:05, Erika_Inada disse: Endoidou menino? Quase :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 a água da praia estava gelada hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Em 29/01/2014 at 13:00, NaPraia disse: a água da praia estava gelada hoje praia?? Devo ir neste fds...mas eh ctza que vai chover ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Em 29/01/2014 at 13:25, A.Jr disse: praia?? Devo ir neste fds...mas eh ctza que vai chover ¬¬final de semana sempre chove, hehe vou começar a trabalhar sábado e domingo e folgar de segunda a sexta, ehhehe só nas geladas na praia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Em 29/01/2014 at 13:54, NaPraia disse: final de semana sempre chove, hehe vou começar a trabalhar sábado e domingo e folgar de segunda a sexta, ehhehe só nas geladas na praia Se eu for pensar assim, já trampo somente na sexta, então posso trocar sem problemas hauahuaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Em 29/01/2014 at 13:57, A.Jr disse: Se eu for pensar assim, já trampo somente na sexta, então posso trocar sem problemas hauahuaanão faz nada mesmo a semana inteira,haahha hoje a noite vou fazer uma expedição ufomologística, será que tenho alguma chance de avistar OVNIs? Ou ser abduzido??? Alguém aí já conversou com ETs? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 A gente conversa todo dia com o A.Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Em 29/01/2014 at 16:08, Rafael Mitsunaka disse: A gente conversa todo dia com o A.Jr. :yes: :clap: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Em 29/01/2014 at 16:08, Rafael Mitsunaka disse: A gente conversa todo dia com o A.Jr.boa, hahahahabem que ele é bem esquisito, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 E o cara tá querendo ser abduzido... tá a fim de ter umas sondas colocadas em lugares impróprios é NaPraia? hauhauhuahauhauhauha Eu só quero uma gelada... e ver se rola uma outra saída com a morena do fim de semana hehehehehe :devil: :devil: :devil: :devil: Já deu 17:30???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Nem falo nada.... ¬¬ Só tem louco aqui neste boteco e eu que sou esquisito né... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Em 29/01/2014 at 18:37, A.Jr disse: Nem falo nada.... ¬¬ Só tem louco aqui neste boteco e eu que sou esquisito né... :devil: com cerveja, eu sou o mais certinho. Até demais, hehehe mas falando em churrasco, tô com fome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Dois.... e em 15 min. bye bye Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Bom dia! Preciso dormir mais umas 5 horas.... :dormindo: que sono fenomenal!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Em 30/01/2014 at 10:06, Erika_Inada disse: Bom dia! Preciso dormir mais umas 5 horas.... :dormindo: que sono fenomenal!!!! Bom dia... somos dois então rs... ando dormindo pouco e mal ultimamente x.x Manda um bom energético pra ver se eu acordo ai!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Energético? acabei de comprar 1 hehe! ta dificil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Em 30/01/2014 at 10:58, Rafael Mitsunaka disse: Energético? acabei de comprar 1 hehe! ta dificil! Manda uma ai, que tá realmente muito difícil.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites