Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Bom dia! Dia começou incrível! :clap: Então que continue assim rsrsrs.... o meu tá de boa até agora... :P O dia começou QUENTE. Caracas, estão distribuindo amostra grátis do inferno? E a tendência é piorar.... wellcome to hell muahuahuhuahauhuhaua :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 uhul! bom dia!!! minha amostra gratis foi utilizada ontem :p embora processar o estado e ganhar uma grana? kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 uhul! bom dia!!! minha amostra gratis foi utilizada ontem :P embora processar o estado e ganhar uma grana? kkkkk Endoidou menino? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Endoidou menino? Quase :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 a água da praia estava gelada hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 a água da praia estava gelada hoje praia?? Devo ir neste fds...mas eh ctza que vai chover ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 praia?? Devo ir neste fds...mas eh ctza que vai chover ¬¬final de semana sempre chove, hehe vou começar a trabalhar sábado e domingo e folgar de segunda a sexta, ehhehe só nas geladas na praia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 final de semana sempre chove, hehe vou começar a trabalhar sábado e domingo e folgar de segunda a sexta, ehhehe só nas geladas na praia Se eu for pensar assim, já trampo somente na sexta, então posso trocar sem problemas hauahuaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Se eu for pensar assim, já trampo somente na sexta, então posso trocar sem problemas hauahuaanão faz nada mesmo a semana inteira,haahha hoje a noite vou fazer uma expedição ufomologística, será que tenho alguma chance de avistar OVNIs? Ou ser abduzido??? Alguém aí já conversou com ETs? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 A gente conversa todo dia com o A.Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 A gente conversa todo dia com o A.Jr. :yes: :clap: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 A gente conversa todo dia com o A.Jr.boa, hahahahabem que ele é bem esquisito, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 E o cara tá querendo ser abduzido... tá a fim de ter umas sondas colocadas em lugares impróprios é NaPraia? hauhauhuahauhauhauha Eu só quero uma gelada... e ver se rola uma outra saída com a morena do fim de semana hehehehehe :devil: :devil: :devil: :devil: Já deu 17:30???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Nem falo nada.... ¬¬ Só tem louco aqui neste boteco e eu que sou esquisito né... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Nem falo nada.... ¬¬ Só tem louco aqui neste boteco e eu que sou esquisito né... :devil: com cerveja, eu sou o mais certinho. Até demais, hehehe mas falando em churrasco, tô com fome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Dois.... e em 15 min. bye bye Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Bom dia! Preciso dormir mais umas 5 horas.... :dormindo: que sono fenomenal!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Bom dia! Preciso dormir mais umas 5 horas.... :dormindo: que sono fenomenal!!!! Bom dia... somos dois então rs... ando dormindo pouco e mal ultimamente x.x Manda um bom energético pra ver se eu acordo ai!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Energético? acabei de comprar 1 hehe! ta dificil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2014 Energético? acabei de comprar 1 hehe! ta dificil! Manda uma ai, que tá realmente muito difícil.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites