Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 10, 2014 Que que vc fez com ele Erika pra ele aparecer tão quebrado assim?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 10, 2014 Que que vc fez com ele Erika pra ele aparecer tão quebrado assim?? Quer os detalhes? :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 10, 2014 Que que vc fez com ele Erika pra ele aparecer tão quebrado assim??judiou de mim a semana toda, virei escravo.só não fui tratado a pão e água, foi a cerveja e churrasco, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 10, 2014 Vida boa em NaPraia..... Só tomando cerveja e apreciando a paisagem né :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 10, 2014 Vida boa em NaPraia..... Só tomando cerveja e apreciando a paisagem né :devil: com cerveja, não é a toa que a mega sena sempre sai pro paraná, não ganhei, mas parecia, hehehetudo do bom e do melhor, hehehehe bora pro banco pagar o monte de coisas que deixei atrasar, hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 10, 2014 com cerveja, não é a toa que a mega sena sempre sai pro paraná, não ganhei, mas parecia, hehehe tudo do bom e do melhor, hehehehe bora pro banco pagar o monte de coisas que deixei atrasar, hahahaha tenho uns carnes aqui tb.. quer aproveitar e pagar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 10, 2014 com cerveja, não é a toa que a mega sena sempre sai pro paraná, não ganhei, mas parecia, hehehe tudo do bom e do melhor, hehehehe bora pro banco pagar o monte de coisas que deixei atrasar, hahahaha :kiss: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 10, 2014 tenho uns carnes aqui tb.. quer aproveitar e pagar???nem fala, o cara do caixa não quis aceitar todos, recebeu o que era do banco de e os outros me mandou pro caixa eletrônico ou lotérica.Devia ser demitido por justa causa. Hoje vou tomar todass, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 11, 2014 Ué, ninguém vai abrir esse boteco hoje? :upset: Aiaiai....abri, mas não vou limpar essa bagunça que vocês deixaram :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 11, 2014 Ué, ninguém vai abrir esse boteco hoje? :upset: Aiaiai....abri, mas não vou limpar essa bagunça que vocês deixaram :skull: Já que abriu, nada mais justo que já pegue a vassoura e comece :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 11, 2014 Já que abriu, nada mais justo que já pegue a vassoura e comece :P não vou nem responder o que achei... :devil: e nem do que te xinguei... :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 11, 2014 Ué, ninguém vai abrir esse boteco hoje? :upset:eu estou trabalhando, não posso.diversão só depois, pior que hoje é dia de passar na receita federal e chorar muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 11, 2014 não vou nem responder o que achei... :devil: e nem do que te xinguei... :skull: a boca menina kkkkk eu estou trabalhando, não posso. diversão só depois, pior que hoje é dia de passar na receita federal e chorar muito. se fu kkkkk pior eh ter que fazer a declaracao... vou tentar fazer a minha hj =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 11, 2014 se fu kkkkk pior eh ter que fazer a declaracao... vou tentar fazer a minha hj =\ não quero nem ver, se ano passado não paguei porque não tinha dinheiro, imagina agora. pior que tenho medo de tentar fazer a declaração e barrarem por eu estar em situação devedora, hehehee, ao menos quero ir lá e acertar o carnê de quitação em 100 meses, hehee Ainda bem que tem um boteco bom bem na frente da receita, saio de lá e encho a cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 12, 2014 Bom dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 12, 2014 Bom dia!bom dia amor da minha vida e pra todos os demais, hehehehe até que enfim férias, de dois dias mas são férias, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 12, 2014 Bom dia! O dia hoje está ameaçando chuvas pesadas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 12, 2014 O dia hoje está ameaçando chuvas pesadas!resolveu trabalhar hoje??? hahahaha cadê o meu milk shake de cevada????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 12, 2014 bom dia amor da minha vida e pra todos os demais, hehehehe até que enfim férias, de dois dias mas são férias, hehehe Ué, pensei que tinha tirado umas férias aqui ... :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 12, 2014 Ué, pensei que tinha tirado umas férias aqui ... :huh:aí foram as férias número 1, agora são as férias número 2.Quero no mínimo 5 férias por ano, hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites