Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Bom dia! Muito trabalho! rsss! agora deu uma folga! Mexer com coisa nova, toma um tempo lascado! tive que aprender MVC em 1 semana, hasuhasuhasuh! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Bom dia! Muito trabalho! rsss! agora deu uma folga! Mexer com coisa nova, toma um tempo lascado! tive que aprender MVC em 1 semana, hasuhasuhasuh! E a sinusite? Também tive uma crise absurda! Antibiótico até hoje... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Ahhh ta mais ou menos! o tempo muda toda hora aqui! Ta melhorando, mas aos poucos. nao gosto de tomar remedio. então vai passando aos poucos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 13, 2014 cade todo mundo?!??!?!?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 13, 2014 cade todo mundo?!??!?!?!?! abduzidos kkkk todo mundo ganhou na mega sena, menos vc :Devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 13, 2014 que tenso =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Maio 15, 2014 Aqui andava um deserto, então dei um tempo kkkkkkkkk #Carrega uma caixa de gelada cheia embora# :ninja: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 16, 2014 Aqui anda tao abandonado que ateh os grilos ficaram gigantes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Maio 16, 2014 Pois é.... povo agora não tem mais tempo pra vir no buteco kkkkkkkk #levando a tequila embora# Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 16, 2014 aposto q esse grilo gigante é da australia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Maio 19, 2014 E assim começa a geração de criaturas mutantes.... logo nasce um godzilla xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 19, 2014 Bom dia macacada! rs! O casal sumiu mesmo! caracas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Maio 19, 2014 Bom dia macacada! rs! O casal sumiu mesmo! caracas! Daqui a pouco será acusado de racismo hein? kkkkkkkkkkkkk Do jeito que o mundo anda louco, não me espanto com mais nada... o.O Manda um bom conhaque porque hoje o dia tá chato e depois da chuva de granizo não tô querendo cerveja hoje hehehehehhehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 19, 2014 Kkkkkkkkkk!! Eu só quero ir pra casa! partiu jogar Diablo! hasuhasuhasuhas! E hoje tenho que virar a madrugada acompanhando rotina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Maio 19, 2014 Eu tenho que comprar a expansão do Diablo ainda.... já zerei o jogo com todos os personagens praticamente e meu wizard não dropa nada que sirva mais pra ele ¬¬'' .... já dropei até item legendário pro personagem novo sem ter a expansão huahuahuahuahuaha Pelo menos não preciso virar madrugadas ainda aqui kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 19, 2014 hehehehe! Compra a expansão ai rapaz! rs!!! Só tenho um DH =( O resto tudo zuado! kkkkkk! mas tudo bem! meu DH eh sinistro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Maio 19, 2014 hehehehe! Compra a expansão ai rapaz! rs!!! Só tenho um DH =( O resto tudo zuado! kkkkkk! mas tudo bem! meu DH eh sinistro! Estou querendo comprar, mas ainda não sobrou a grana pra isso.... rsrsrsrs... A DH da minha conta quem usa é a minha ex... eu jogo ou com o Wizard ou com o Monk ou o Bárbaro mesmo xD. Joga no pc também ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 20, 2014 quem vai me dar um ps3 de presente de niver??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Maio 20, 2014 quem vai me dar um ps3 de presente de niver??? Eu te dou o PS3 se me der o PS4, que tal? Mas quero receber o PS4 primeiro, Muhauhauahuhauahuaha :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 20, 2014 Eu tenho no PC e no PS3. Mas só jogo no PC msm! rs! Bom dia pra vc que trabalhou até as 4h!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites