NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 3, 2014 eu quero é ir pra casa dormir! em casa tem outras coisas pra fazer, dorme no trampo mesmo, hehehe Ué, dorme a noite .. :clap: Agora é hora de trabalhar! Acorda aí! :lol: ah tá que tu trabalha!!! hahahha mais um dia de solitário no trampo. espero que o tio da pizza não se esquece de mim, hehehehe depois é viajar pra casa e festa. Foda é amanhã de madrugada sair da festa e vir trabalhar, só que mais longe, outro cliente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 4, 2014 cada dia se ta em 1 cliente?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 4, 2014 cada dia se ta em 1 cliente?! quase isso. A empresa me manda para um cliente e faço M, aí no dia seguinte tenta me alocar em outro, faço M e me mandam embora e aí me alocam em outro e assim por diante, hehehehe faço uma coisa que não fica pronta e volto no outro pra terminar, no outro dia volto naquele que não terminei ou que fiz caca, heheheehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 4, 2014 vai pra Brasilia NaPraia kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 4, 2014 Eh o senhor das cagadas! hasuhasuhas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2014 Ai, quero minha casa.. :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 4, 2014 vai pra Brasilia NaPraia kkkkkkk estou fazendo as coisas para eles hoje e tem que torcer que dê certo, caso contrário, me mandam de novo, hehehe Eh o senhor das cagadas! hasuhasuhas! si, trabalho no trono, hahahhahahha Ai, quero minha casa.. :cry: também quero a tua casa, hahahaha. te amo que fome. quero cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2014 também quero a tua casa, hahahaha. te amo :love: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 5, 2014 bom dia sexta-feira, que diz lindo apesar do frio e chuva, hahahaha amanhã um vagabundo de primeira não vai trabalhar, que chato, hehehehee vou beber o dia todo na praia, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 5, 2014 Boa tarde!!Como dizem por aqui, quinta é dia do amante, é verdade isso Arnaldo??! Partiu fazer Report! hehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 5, 2014 bom dia ---ta-feira, que diz lindo apesar do frio e chuva, hahahaha amanhã um vagabundo de primeira não vai trabalhar, que chato, hehehehee vou beber o dia todo na praia, hehehe Soh pq eh seu niver tem que trabalhar dobrado kkkkkkk Boa tarde!! Como dizem por aqui, quinta é dia do amante, é verdade isso Arnaldo??! Partiu fazer Report! hehe! Report, quer fazer os meus tb??? kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 5, 2014 Soh pq eh seu niver tem que trabalhar dobrado kkkkkkk não trabalho nunca mesmo, tu acha que vou trabalhar logo nesse dia, hehehe se alguém ainda desse presente ou pagasse almoço, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 6, 2014 que meleca vir trabalhar hoje, com sol e calor. Pior que ainda pediram pra eu vir cedo e não veio ninguém, até parece pegadinha do pastelão, hehehe Mas como é sexta-feira ainda dá pra relevar um pouco, hehehe Só não queria sair muito tarde daqui hoje. Bom, vamos beber todas hoje e na conta dos paulistas que resolveram tirar o dia de folga pra ficar trancado dentro de seus carros nas enormes filas que nem sabem pra onde vai, se é que vai, nem anda, hehehehe Acho que se um paulista morre e vai pro inferno, ainda sai no lucro, hehehe Esse trânsito tá uma beleza, hehehe, quero ver na hora do jogo hoje, o estádio vai estar vazio. Tem que sair agora de casa pra ir ver o jogo a noite, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 6, 2014 sexta-feira!!! uhul! Acho que nem saindo agora chega no Morumbi... o transito esta travado pra lah kkkkk E se fu... todo mundo ai do seu escritorio pegou o dia de folga e "esqueceram" de te avisar kkkkk belo presente hauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 6, 2014 ---ta-feira!!! uhul! porque não dá mais pra escrever FRIDAY em português??? vou ter que escreve cesta-feira ou sesta-feira?? hehehe E se fu... todo mundo ai do seu escritorio pegou o dia de folga e "esqueceram" de te avisar kkkkk belo presente hauhauahua bem nessa, e teve gente que pediu as contas ontem, hehe, a pressão aumentou, hehehe agora entendi porque dizem, ânus em festa,hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 6, 2014 sexta, fdp, foda, vamos ver que palavras sao reservadas kkkkk s e x :devil: Que zona esta SP hj.. acho que Rafa deu o cano no trampo... ctza!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2014 sexta-feira... não dá pra escrever?? Ixii... :cake: para o meu amorzão! :clap: :love: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 6, 2014 Eu to aki rapa! NaPraia com 250 anos! Parabens tiozao! hasuhasuhashuhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 6, 2014 Parabéns o escambal, quero saber da festa!!! kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 6, 2014 ---ta, fdp, f***, vamos ver que palavras sao reservadas kkkkk s e x :devil: Que zona esta SP hj.. acho que Rafa deu o cano no trampo... ctza!!! o rafa foi o que ficou responsável por explodir o Morumbi hoje???? ---ta-feira... não dá pra escrever?? Ixii... :cake: para o meu amorzão! :clap: :love: cadê o presente??? É de grego?? Eu to aki rapa! NaPraia com 250 anos! Parabens tiozao! hasuhasuhashuhas ixi, tô ainda nos 170, falta um pouco pra 250 Parabéns o escambal, quero saber da festa!!! kkkkk eu também, hehehe sei que vocês estão preparando um festão surpresa pra mim, hehehehe Só dizer local e horário que devo ir hoje. Os engov já comprei, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites