NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 9, 2014 bom dia desocupados, hehehe bora tomar cachaça que o circo chegou. Agora é só apreciar as greves, manifestações, quebra-quebras e um pouco de jogos retrancados, de péssima qualidade. Fora as propagandas de entidades públicas que deveria ser proibidas, como PETROBRÁS, CAIXA, BB, CORREIOS, etc..... Achei que ia ter a greve dos caminhoneiros, pra trancar as estradas e desabastecer os mercados. E será que o pessoal da Infraero e Sata param na quinta??? já comprei bastante cerveja pra bebemorar, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2014 bom dia desocupados, hehehe bora tomar cachaça que o circo chegou. Agora é só apreciar as greves, manifestações, quebra-quebras e um pouco de jogos retrancados, de péssima qualidade. Fora as propagandas de entidades públicas que deveria ser proibidas, como PETROBRÁS, CAIXA, BB, CORREIOS, etc..... Achei que ia ter a greve dos caminhoneiros, pra trancar as estradas e desabastecer os mercados. E será que o pessoal da Infraero e Sata param na quinta??? já comprei bastante cerveja pra bebemorar, hehehehe Acabou com o estoque do Angelotoni :upset: Quero feriadão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 9, 2014 Quero feriadão! preciso de feriadão de 30 dias, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 9, 2014 Eu quero eh $$ kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 10, 2014 Eu quero eh $$ kkkkkkk eu também, mas nem faço muita questão, se as coisas no boteco fossem de graça, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 10, 2014 eu também, mas nem faço muita questão, se as coisas no boteco fossem de graça, hehehehe Apareceu eh? Esta trampando demais neh kkkkkkk estou louco para ir embora, mas tenho aula de ingles hj ¬¬ e prova ainda ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 Apareceu eh? Esta trampando demais neh kkkkkkk e como trabalho, hehehehehe estou louco para ir embora, mas tenho aula de ingles hj ¬¬ e prova ainda ¬¬ tea with me, hehehe, xá comigo (faço a prova pra ti) o zero de trás eu garanto, mas o um da frente aí já é problem, hehehehe que lindo dia, amanhã é dia de ver a Croácia golear, hehehe E já vai ser sexta-feira, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 e como trabalho, hehehehehe tea with me, hehehe, xá comigo (faço a prova pra ti) o zero de trás eu garanto, mas o um da frente aí já é problem, hehehehe que lindo dia, amanhã é dia de ver a Croácia golear, hehehe E já vai ser ---ta-feira, hehehe tu cedo no boteco e eu cedo no trampo.... hj cai o mundo hauahuahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 tu cedo no boteco e eu cedo no trampo.... hj cai o mundo hauahuahau nem me fala, por causa dos temporais aqui saí de casa 5:30 da madrugada. para vir à reunião as 8, que foi cancelada e não me avisaram tô com os olhos menor do que de japonês Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 Tea with me when I book your face! Eu quase consegui ingressos para ver a abertura, mas bem no final não deu =( Pelo menos economizei 2 dilmas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 nao pago nem um real para ver a abertura kkkkk eu acho que nem em casa vou conseguir chegar kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 Tea with me when I book your face! Pelo menos economizei 2 dilmas! cê tá louco gastar isso? Não vou gastar nem duas horas do meu banco de horas pra ver essa droga, hahaha Se bem que eu queria ver o show da Croácia nao pago nem um real para ver a abertura kkkkk eu acho que nem em casa vou conseguir chegar kkkkkkkkkkkkkk Sei que vou estar em algum lugar bebendo e não necessariamente onde tenha tv, hehehehe falando nisso, cadê aquela caixa de Original que eu tinha comprado?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 vai croácia, hahahahaha vai ser 2 a 0 trabalhar vai ser mais divertido, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 2 a 1 Croacia kkkkk soh pra ver o circo pegar fogo hauahaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 do jeito que a seleção está, com essa credibilidade toda, até o tiririca pode ser escalado, hahahahhahaha seleção de um jogador só que é comandado por uma mulher. E o técnico que não ganha nada desde 2002, futuro brilhante. O importante é que vou ser liberado mais cedo, mas bem que podia ter sido feriado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Junho 14, 2014 Ferias onde estas fia??? >< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 16, 2014 bom dia criaturas de Deus, hehhehe eis aqui o santo remédio da saúde, entorte o caneco e não sentirás mais dores, hehehe nem a carteira recheada de dinheiro, hehe, só uma ardência no .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Junho 16, 2014 Pobre NaPraia! >< Bom dia,dia umido! T-T Santo Deus! Urgh! >< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 16, 2014 Bom dia galera! E essa copa já esta paga mesmo hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites