Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 9, 2014 Em 09/10/2014 at 16:36, Panda-chan disse: kkkkkkk oush! :rolleyes: ando meia assim ultimamente....acho que os livros não andam me fazendo muito bem, isso sim! :ermm: kkkk :lol: Hum! T~T imagina a minha maninho! kkkk..caos total tbm! livros pra li e pra cá! QUEM DA COONTA? :wacko: SOCORRO!!! shaushaushuahsh Antes meus problemas se resumissem ao excesso de livros pra ler rsrsrs.... mas dá nada, vamos a bebida que tudo se resolve no meio da bebedeira muhauhauhauhaahuaaha Manda outra garrafa de tequila pra cá :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 20, 2014 realmente abandonaram isso aqui.... ou esta todo mundo casado ou presos kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 21, 2014 Em 20/10/2014 at 13:10, A.Jr disse: realmente abandonaram isso aqui.... ou esta todo mundo casado ou presos kkkkkk I am back, bitches!! E não estou casado nem preso :P Há tempos eu não passava por aqui. Como estão vocês? :) Todos ainda vivos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 21, 2014 Em 20/10/2014 at 13:10, A.Jr disse: realmente abandonaram isso aqui.... ou esta todo mundo casado ou presos kkkkkk Ou ganharam na loteria e não querem contar aos amigos kkkkkkk Em 21/10/2014 at 10:58, Beraldo disse: I am back, bitches!! E não estou casado nem preso :P Há tempos eu não passava por aqui. Como estão vocês? :) Todos ainda vivos? Uma alma penada regressa a esse antro de perdição então? Uhuahuahuhauhauaha, seja bem vindo de volta assombração :p Se estão todos vivos eu não sei, acho que devem ter fugido com medo do ebola kkkkkk ... quanto a mim, sigo aqui bebendo minha tequila na boa com as garçonetes só pra mim \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 Isso aqui está jogado às traças mesmo... olha a sujeira acumulada ali no canto! que absurdo! E o NaPraia decidiu ficar definitivamente só na praia e não voltar mais? O DiMinas, nosso fundador, também abandonou o barco? Bom... o jeito é sentar por aqui pegar um dos vinhos da nossa nova adega :) 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 Pois é Beraldo, isso aqui ficou jogado as traças mesmo... o povo fica milionário e esquece dos amigos, lamentável... :closedeyes: Se é pra beber já pega outra garrafa e deixa na mesa.... e façamos um brinde as coisas boas da vida hehehe :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 25, 2014 Ih, parece que isto aqui morreu mesmo. O boteco está falido, cheio de poeira e dívidas com fornecedores de bebidas! Que absurdo! O jeito é beber o estoque restante e decretar falência :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 26, 2014 Dilma mais 4 anos.Vamos todos cantar juntos Esta Linda Canção"Todo mundo tá f*dido" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 27, 2014 Em 25/10/2014 at 00:15, Beraldo disse: Ih, parece que isto aqui morreu mesmo. O boteco está falido, cheio de poeira e dívidas com fornecedores de bebidas! Que absurdo! O jeito é beber o estoque restante e decretar falência :( Pois é.... por isso estou terminando com o estoque de tequila primeiro.... desperdiçar jamais!!! Em 26/10/2014 at 22:43, Beraldo disse: Dilma mais 4 anos. Vamos todos cantar juntos Esta Linda Canção "Todo mundo tá f*dido" Nem fale... eu estou revoltado por darem mais 4 anos a essa anta... mas o que fazer? Só resta beber mesmo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Outubro 29, 2014 Em 20/10/2014 at 13:10, A.Jr disse: realmente abandonaram isso aqui.... ou esta todo mundo casado ou presos kkkkkk Hehehehe, eu estava casado! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 29, 2014 Em 29/10/2014 at 16:18, David Ramires disse: Hehehehe, eu estava casado! rs ueh, nao esta mais ou conseguiu alvara de soltura? kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Outubro 29, 2014 Em 29/10/2014 at 16:21, A.Jr disse: ueh, nao esta mais ou conseguiu alvara de soltura? kkkk Não, já tem mais 1 ano rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 29, 2014 Em 29/10/2014 at 16:25, David Ramires disse: Não, já tem mais 1 ano rs Poutz.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 31, 2014 Cade as cervejas de sexta?!??!?! Ja tomaram todas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 2, 2014 Fui procurar um antigo tópico no hinom e vi que ele foi banido do fórum. Alguém sabe o motivo? Achei estranho, pois, na época em que eu frequentava mais o fórum, ele era admin. :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Em 02/11/2014 at 13:12, Beraldo disse: Fui procurar um antigo tópico no hinom e vi que ele foi banido do fórum. Alguém sabe o motivo? Achei estranho, pois, na época em que eu frequentava mais o fórum, ele era admin. :unsure: Parece que houve algum desentendimento... achei tb mto estranho, mas fazer oq.... vai saber o que houve... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 #acorda com os pés sobre a cadeira# Vish, aqui ainda tá devagar.... manda mais tequila pra cá!! Mas é fato... o fórum anda bem mais devagar do que era a uns anos atrás de certo modo... não sei se é só impressão minha isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Em 03/11/2014 at 15:26, Chrnos disse: Mas é fato... o fórum anda bem mais devagar do que era a uns anos atrás de certo modo... não sei se é só impressão minha isso. não é só impressão Na época em que eu era moderador de PHP, tinha umas 3 páginas de tópicos ativos por dia. Hoje, se chega a uma página, já é muito. Muita gente migrou pra grupos do Facebook. Acho um lixo responder dúvidas no fb. Além de mal organizado pra códigos, o pessoal fica zuando, não tem moderação... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Em 03/11/2014 at 15:53, Beraldo disse: não é só impressão Na época em que eu era moderador de PHP, tinha umas 3 páginas de tópicos ativos por dia. Hoje, se chega a uma página, já é muito. Muita gente migrou pra grupos do Facebook. Acho um lixo responder dúvidas no fb. Além de mal organizado pra códigos, o pessoal fica zuando, não tem moderação... Já nem entro no face por isso... faz tempos que nao vejo os grupos q tem por la... mas mta gente migrou tb para o stack... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 o stackoverflow é outra plataforma muito boa. Usei pouco até agora, mas é bem mais apropriada do que um grupo do fb :P aliás, o fórum implementou alguns recursos do stack, como voto útil, melhor solução etc está melhorando não dá pra parar no tempo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites