advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 14, 2014 #tomando tequila e vendo o circo pegar fogo# -- 2 kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 14, 2014 Já tem uma caipira da roça original... tá querendo mais uma é?? :huh: :yay: uma pra bater e outra pra apanhar, pra bater em mim eu já tenho, falta a outra, hahaha, mas serve uma pra beber com bastante álcool Vish, agora a coisa ficou séria.... kkkkkkkkkk #tomando tequila e vendo o circo pegar fogo# saudades de brasília que tudo acaba em pizza. ainda bem que mandei limpar a casinha do cachorro essa semana que sono, alguém quer um pouco?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 14, 2014 Nem fale em sono, tô brigando pra não dormir aqui no serviço.... e o café não segura mais nada kkkkkk Garçom, segura esse cachorro, ele roubou a minha cerveja.... kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 14, 2014 #tomando tequila e vendo o circo pegar fogo# -- 2 kkkkk seus terroristas Garçom, segura esse cachorro, ele roubou a minha cerveja.... kkkkkkk do jeito que estou a fim de uma cerveja, pagava até 100 reais uma garrafa bem gelada agora porque o relógio só dispara depois das 18?? antes é uma lerdeza só, pior que o rafa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2014 seus terroristas do jeito que estou a fim de uma cerveja, pagava até 100 reais uma garrafa bem gelada agora porque o relógio só dispara depois das 18?? antes é uma lerdeza só, pior que o rafa rafa foi abduzido literalmente! Ou ficou devendo :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 14, 2014 seus terroristas Terroristas? Onde? Quando? #vira pro lado e fala baixo pro mano: -Pô meu, esconde esse cinturão de dinamite.... não tá na hora de usá-las ainda# E o NaPraia tá com grana sobrando é? Então paga a cerveja da galera e minhas 30 garrafas de tequila \o/ Tempo que não passa -_- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 17, 2014 Tempo que não passa -_- meu final de semana voou mais uma semana de cachaça, que beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 17, 2014 meu final de semana voou mais uma semana de cachaça, que beleza O foda é isso... fim de semana voa, semana se arrasta huahuahuahuahua.... Manda minha tequila pra cá, dia hoje será longo e chato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 17, 2014 que sono que preguiça vou precisar de café e boa vontade tem injeção de ânimo aqui no boteco? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 18, 2014 Arrumem pra 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 18, 2014 bom dia criançada, mais um dia lindo e maravilhoso com um sol de rachar coco já a essa hora da madrugada. bora tomar todas hoje que aula de russo ninguém merece. tomara que precise tomar umas cachaças antes, pois alguém já viu alguém falar russo sóbrio? que nunca vi um russo sóbrio, acho que nascem bêbados. carnaval fora de época, pra mulherada liberar geral. chamem a ivete, a claudinha e todas as outras. hahahaha dúvida cruel: o que tinha no meu café da manhã hoje?? hahahahhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 18, 2014 dúvida cruel: o que tinha no meu café da manhã hoje?? hahahahhaa Não faço idéia, mas pelo jeito é da boa... manda um pouco deste café pra mim huauahuahuhua E lá vamos nós para mais um dia chato de trabalho... pelo menos nesta semana terá um feriado :p Baixa a garrafa de tequila pra mesa também huahuahuaaha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 18, 2014 NaPraia estudando russo? Pra quê? Feriado só aí em SP... nada de feriado em Curitiba :( Buenas, pessoal Mais um dia chato e cheio de tédio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 18, 2014 E lá vamos nós para mais um dia chato de trabalho... pelo menos nesta semana terá um feriado :P foi eu falar em carnaval fora de época que já tem gente que não vai trabalhar. nas antigas eu dizia que iria chover pra estragar o feriado, mas agora isso é bom aí pra SP. NaPraia estudando russo? Pra quê? que as coisas estão russas por aqui, hahahaha ai, que retardado esse NaPraia, hahahhaa um bolinho de carne vinha bem agora, junto com duas cervejas, hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 18, 2014 que as coisas estão russas por aqui, hahahaha ai, que retardado esse NaPraia, hahahhaa Pootz! :no: :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 18, 2014 foi eu falar em carnaval fora de época que já tem gente que não vai trabalhar. nas antigas eu dizia que iria chover pra estragar o feriado, mas agora isso é bom aí pra SP. que as coisas estão russas por aqui, hahahaha ai, que retardado esse NaPraia, hahahhaa um bolinho de carne vinha bem agora, junto com duas cervejas, hahaha Não tenho culpa de terem criado um feriado pra essa semana... e a chuva seria bem-vinda, principalmente porque eu pretendo ficar na quinta-feira em casa durante o dia mesmo :p .... e se as coisas estão russas ai então manda entregar as vodkas e as espiãs russas aqui que eu te ajudo com o problema huahauhauhauhauha O que vinha bem agora era ter ficado na cama mesmo kkkkk.... preferencialmente com duas espiões gostosas da KGB huahuahuahuahuaha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 18, 2014 Já que boteco também é Cultura: http://www.portuguesnarede.com/2010/11/situacao-esta-russa-ou-ruca.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2014 Oi pessoal! Bom dia! Dia tenso aqui! :pinch: Eu quero é coca-cola hoje, que se beber tequila, acho que vou matar um :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 18, 2014 Já que boteco também é Cultura: http://www.portuguesnarede.com/2010/11/situacao-esta-russa-ou-ruca.html mas se aparecer uma espiã russa na minha cama, a minha situação vai ser russa mesmo e não ruça, hahaha tem alguém vendo muito filme do james bond, hahaha pinguim, vai pra sibéria, lá tu não derrete, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 18, 2014 pinguim, vai pra sibéria, lá tu não derrete, hehehe só se eu levar as russas comigo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites