NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 e hoje está um sol de rachar lá fora, logo hoje que cheguei atrasado e perdi a vaga na sombra pro meu masserati E pra variar, milhares de voltas para dar ao meio dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 \o/ uhul! chuva ontem, anteontem e hoje soh o tempo nublado..... mas nada impede de tomar uma gelada :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 uhul! chuva ontem, anteontem e hoje soh o tempo nublado..... mas nada impede de tomar uma gelada :devil: sol de rachar, ontem só ameaçou a chover, o tempo abafou, estava insuportável e hoje vai ser a mesma coisa, que delícia hoje em especialm, cerveja é material de sobrevivência Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 Achei meu paraíso Praia das Ruivas ok, não é bem isso, mas o nome é instigante... :rolleyes: :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2014 Achei meu paraíso ok, não é bem isso, mas o nome é instigante... :rolleyes: :devil: praia é praia teu paraíso? isso deve ser no caribe e tu gosta do alaska já estou até vendo tu, dono de uma pousada de iglus, hahahaha é tequila na veia que o dia não vai ser fácil. coletânea de reuniões hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 28, 2014 teu paraíso? isso deve ser no caribe e tu gosta do alaskaÉ na Austrália :P já estou até vendo tu, dono de uma pousada de iglus, hahahahaTem o Kakslauttanen Hotel, em Saariselka, na Finlândia :) Bom dia, senhoras e senhores! Finalmente é se.xta-feira! Demorou, mas chegou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2014 Bom dia! Que bom mesmo que chegou s-e-x-t-a!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2014 É na Austrália :P Tem o Kakslauttanen Hotel, em Saariselka, na Finlândia :) decide, tu prefere calor ou frio??? Bom dia! Que bom mesmo que chegou s-e-x-t-a!!! estou muito triste hoje, todo mundo falando de um tal blacj friday, mas não sei porque, a tradução disso não é "feriado" eu quero são feriados na minha vida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 28, 2014 decide, tu prefere calor ou frio??? de 0 a 15 graus está bom. Com margem de erro de 5% para mais ou para menos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2014 Dor de cabeça fdp :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2014 de 0 a 15 graus está bom. Com margem de erro de 5% para mais ou para menos aproveita o white monday e compra um iglû Dor de cabeça fdp :skull: como é que algo que não se tem, pode doer?? nerd que chega as 7 da madrugada pra trabalhar de graça, dá nisso nem sei se a idéia de chegar o almoço é boa, pois a Depressão Pós Almoço com certeza vai aparecer, bem forte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 28, 2014 Bolaños morreu :( http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/11/morre-roberto-gomes-bolanos-diz-emissora.html Mas o Chaves é eterno. Cara genial Assisto Chaves até hoje e ainda dou risada com as piadas que já sei de cor :natallaugh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2014 Bom dia pessoal!! Todo mundo de ressaca? :natalw00t: Que calor logo de manhã! E esse ar desligado :natalmad: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2014 Buenas Segunda-feira começou com bugs e código sobrescrito no Git. Que alegria... :( :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2014 Buenas Segunda-feira começou com bugs e código sobrescrito no Git. Que alegria... :( :cry: Ai, você também usa o GIT? Aqui usamos também e confesso que ele é meio estranho :pinch: Já teve gente perdendo versão :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2014 chega 2015, lixo de natal e ano novo, eca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2014 chega 2015, lixo de natal e ano novo, eca o bicho que reclama kkkkkkkkkkkkkkkkkk pra que 2015?? tudo vai subir de preço, o custo de vida vai pra estratosfera e vamos continuar nesta pais de %¨&¨&* :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2014 Ai, você também usa o GIT? Aqui usamos também e confesso que ele é meio estranho :pinch: Já teve gente perdendo versão :skull: Git é ótimo. O problema são as pessoas que não sabem usá-lo :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2014 Git é ótimo. O problema são as pessoas que não sabem usá-lo :P Eu falei isso aqui e quase me bateram :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2014 o bicho que reclama kkkkkkkkkkkkkkkkkk pra que 2015?? tudo vai subir de preço, o custo de vida vai pra estratosfera e vamos continuar nesta pais de %¨&¨&* :P pelo menos é merd@ nova, hahahahaha já cansei se ser fudido em 2014 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites