Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2014 tá mais é para torturadora, depois das massagens tem que juntas os pedacinhos que sobraram. estou com depressão pós almoço, vou me internar, na cama Vou me lembrar disso da próxima vez que vier com cara de cachorro abandonado pedir massagem :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 20, 2014 Vou me lembrar disso da próxima vez que vier com cara de cachorro abandonado pedir massagem :devil: depois da tua massagem, ´´e que preciso de massagem que estou todo quebrado, hahaa, delicada, hahahaha que vontade tomar cerveja, pior que não tem boteco perto e está chovendo pra caramba. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 20, 2014 começou uma bela chuva aqui também tomara que esfrie até congelar todo mundo frio = vinho :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 20, 2014 frio = vinho :) vinho = trêbado = tarado = new.filho() vai nessa mané, aprende com o Jr e com o Rafa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 21, 2014 Finalmente é se.xta-feira! Tomara que o dia passe voando Bom dia, senhoras e senhores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 21, 2014 Finalmente é se.xta-feira! Tomara que o dia passe voando já estou me preparando pra ir desligando o micro, hahaha teve uma galera hoje aqui na empresa que não veio trabalhar, estou com inveja. números pra mega sena?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 21, 2014 essa mega sena vai sair pra algum político 130 milhões... é muita grana. vai ter xunxo por aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 21, 2014 essa mega sena vai sair pra algum político 130 milhões... é muita grana. vai ter xunxo por aí com cerveja, alguma cidadezinha de 5 mil habitantes. E vai ser pra um coitado que jogou só um bilhete, hehehee tem gente que tem que pagar a campanha eleitoreira que não foi barata. E daqui um mês já tem a mega da virada quanto será que preciso ganhar pra comprar a ambev?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 21, 2014 com cerveja, alguma cidadezinha de 5 mil habitantes. E vai ser pra um coitado que jogou só um bilhete, hehehee tem gente que tem que pagar a campanha eleitoreira que não foi barata. E daqui um mês já tem a mega da virada quanto será que preciso ganhar pra comprar a ambev?? Com certeza alguns bilhões de dólares.... grana que se eu tivesse eu não trabalhava mais huhauhahauhuaha E vamos trampar até as 18:30 hoje e depois ir pra gelada!!! >D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 21, 2014 E vamos trampar até as 18:30 hoje e depois ir pra gelada!!! >D trouxa, hoje antes das 5 já virei estatística aqui na empresa, hahahaha tu devia ficar até as 10 da noite, pra compensar ontem, vida boa. o rafa, só segunda, hahahaa E a erikinha foi junto no mesmo barco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 21, 2014 trouxa, hoje antes das 5 já virei estatística aqui na empresa, hahahaha tu devia ficar até as 10 da noite, pra compensar ontem, vida boa. o rafa, só segunda, hahahaa E a erikinha foi junto no mesmo barco Cheguei só as 9 hoje no trampo, terei que ficar até fechar as 8 horas do dia huauahauha.... mas já tô com a gelada marcada com a galera pra sair daqui e beber kkkkkkkkkkkkkkkk Mas dá nada não... tomei umas geladas ontem em sua homenagem huahuahuahuahuaha... e deixei na sua conta no boteco kkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 21, 2014 Mas dá nada não... tomei umas geladas ontem em sua homenagem huahuahuahuahuaha... e deixei na sua conta no boteco kkkkkkkkkkkkk cerveja de ontem não deixa bêbado. hahahahhaa pior que saio cedo mas até chegar no boteco da festa, só lá pelas 8. sou muito barrichelo na estrada, ahhaha tô ficando com depressão pós almoço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2014 tô ficando com depressão pós almoço :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 21, 2014 cerveja de ontem não deixa bêbado. hahahahhaa pior que saio cedo mas até chegar no boteco da festa, só lá pelas 8. sou muito barrichelo na estrada, ahhaha tô ficando com depressão pós almoço Uhuahuahuahuhuahuaha, eu saio 6:30 e no máximo 6:45 já estou no boteco bebendo... saindo depois de você vou começar a encher os canecos antes hauhuahuahuahuahuaha Só não se mata afogado na pia por depressão hein? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 21, 2014 :clap: perdeu outro parafuso da cabeça Só não se mata afogado na pia por depressão hein? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sou louco, depois quebro a pia de novo e não morro e tenho que consertar, nunca mais faço isso. vantagem de morar na praia, é só nadar pro fundo até dar caimbra, hehehehe mas depois de tanta demora pra começar a beber, a cerveja fica mais gostosa. hahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 21, 2014 perdeu outro parafuso da cabeça não sou louco, depois quebro a pia de novo e não morro e tenho que consertar, nunca mais faço isso. vantagem de morar na praia, é só nadar pro fundo até dar caimbra, hehehehe mas depois de tanta demora pra começar a beber, a cerveja fica mais gostosa. hahahah Depois diz que a Erika que perdeu parafuso da cabeça... você já não deve ter nenhum né? kkkkkkk Bom, o que importa é que a sexta está acabando e logo chega a hora da gelada com os amigos... o resto é resto hehehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 24, 2014 Bom, o que importa é que a ---ta está acabando e logo chega a hora da gelada com os amigos... o resto é resto hehehehe. feliz segunda-feira, hehee cheguei bem cedinho mas esqueci de bater o ponto, olha só que beleza. nossa, estou morrendo de sono, o dia hoje vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2014 Que dia lindo aqui! Não tem uma nuvem no céu! Pena que tenho que ficar numa sala que mal tem janela... :natalw00t: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 24, 2014 feliz segunda-feira, hehee cheguei bem cedinho mas esqueci de bater o ponto, olha só que beleza. nossa, estou morrendo de sono, o dia hoje vai ser difícil. Esqueceu né? Sei... chegou de ressaca, sem nem conseguir abrir os olhos e deu nisso né? Kkkkkkkkkk E nem me fale em preguiça hoje... queria não ter saído da cama hehehe. Que dia lindo aqui! Não tem uma nuvem no céu! Pena que tenho que ficar numa sala que mal tem janela... :natalw00t: Aqui o dia está nublado, com possibilidade de chuva... espero que chova mesmo :p E pra iniciar os trabalhos do dia... manda uma dose dupla de tequila... ou melhor, deixa a garrafa na mesa mesmo :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 24, 2014 Ih, mais uma segunda-feira :( Boa sorte a todos nós... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites