Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 25, 2014 Gente nova no boteco! Bem-vindo! Puxe q cadeira e pegue uma gelada. Mas novato só pode tomar Kaiser, até ganhar a nossa confiança :P :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 25, 2014 Saudações senhores! trote no calouro e vai pra esquina arrecadar dinheiro pra gente(veteranos) gastarmos em birita, ps: chama as manas, as primas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 25, 2014 Saudações senhores! Opa, gente nova por aqui... algo raro... seja bem-vindo... as próximas 999 rodadas são por sua conta \o/ Gente nova no boteco! Bem-vindo! Puxe q cadeira e pegue uma gelada. Mas novato só pode tomar Kaiser, até ganhar a nossa confiança :P :lol: Isso ae... enquanto isso manda descer a tequila pra nossa mesa huahuahuaa. trote no calouro e vai pra esquina arrecadar dinheiro pra gente(veteranos) gastarmos em birita, ps: chama as manas, as primas Esquina? Ele já pode deixar o cartão de crédito na mesa enquanto vai buscar as garotas... vamos modernizar as formas de cobrança daqui um pouco huahuahuahuaha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 hoje eu vou tomar um porre, não me socorre, eu tô feliz .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 Bom dia pessoal! Menos um dia para as férias! uhu!!! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 Menos um dia para as férias! uhu!!! :clap: Aeee! Pelo menos isso :) Bom dia, senhoras e senhores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 Menos um dia para as férias! uhu!!! :clap: e porque a culpa é minha?? Bom dia, senhoras e senhores tá bom, eu voto em ti alguém conhece alguma empresa de TI no havaí? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 Bom dia :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 alguém conhece alguma empresa de TI no havaí? não. mas podemos abrir uma lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 não. mas podemos abrir uma lá Eu topo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 o povo americano é todo louco. Enquanto umas empresas em estacionamento para bikes, lá tem para skates e patinetes. E como é havaí, vou montar um estacionamento para jetsky e StandUps, hahhaa Vou ser o primeiro manobrista de Stand Up do mundo, hahahahhaa acho que vou patentear essa idéia relatos dizem que é dura a vida de pobre. um dia eu queria ser pobre pra saber como é, mas um dia, porque ser todo dia é fróid. Quero ficar rico, ahhahaa e gastar tudo em gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 que preguiça bem que poderia ser se.xta já... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 que preguiça bem que poderia ser se.xta já... :( nem me fala, perdi um tempão indo procurar casa pra morar, teve alguém que me botou pra fora e ainda vendeu a casinha do cachorro bom, bora procurar uma baia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 nem me fala, perdi um tempão indo procurar casa pra morar, teve alguém que me botou pra fora e ainda vendeu a casinha do cachorro bom, bora procurar uma baia No máximo aquela cabana que tá lá encostada faz uns anos... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 No máximo aquela cabana que tá lá encostada faz uns anos... :devil: tu nem dá mais palpite, a casinha do cachorro até gastou de tanto que me fez usar nem lembro mais como se dorme numa cama. alguém sabe o nome daquelas empresas que constroem o freezers pra figoríficos? vou fazer uns dois desses na minha casa nova pra guardar as geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 alguém sabe o nome daquelas empresas que constroem o freezers pra figoríficos? vou fazer uns dois desses na minha casa nova pra guardar as geladas acho que chamam de IML... :devil: Tem dias que o tempo demoooora pra passar. E tem dias que ele voa, mas parece que não fiz nada. Felizmente, são quase 17h, mas infelizmente não terminei tudo que eu queria terminar. Tempo, eu te odeio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 Tem dias que o tempo demoooora pra passar. E tem dias que ele voa, mas parece que não fiz nada. Felizmente, são quase 17h, mas infelizmente não terminei tudo que eu queria terminar. eu nem comecei, hehehe que calor que está aqui, fod@ que tem uns friorentos e não dá pra fazer nada quando cheguei já tinha uma galera e os aparelhos de ar condicionado, todos desligados e put@ de um bafo na sala Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 eu nem comecei, hehehe que calor que está aqui, fod@ que tem uns friorentos e não dá pra fazer nada quando cheguei já tinha uma galera e os aparelhos de ar condicionado, todos desligados e put@ de um bafo na sala Friorentos tem que trazer blusa! :yes: Nesse calor, não tem como ficar sem ar... :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 Friorentos tem que trazer blusa! :yes: É isso aí! Trazer blusa, gorro, luvas etc! Eu quero sempre deixar o ar condicionado no máximo, mas o povo reclama de frio. Que frescura :P Bom dia, pessoal. E a se.xta está quaaaase chegando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 É isso aí! Trazer blusa, gorro, luvas etc! Eu quero sempre deixar o ar condicionado no máximo, mas o povo reclama de frio. Que frescura :P Bom dia, pessoal. E a se.xta está quaaaase chegando! Também pudera, pra você tem que ser frio antártico pra se sentir bem né Beraldo? Uhahauhuahuahahaa Mas também sofro com isso aqui... povo vive reclamando que está com frio quando estou de boa e quando pra eles está bom pra mim está um forno huahuahuahuahuaha. Pelo menos amanhã já é se xta \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites