Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2014 Buenas Ainda é terça.... :( :cry: :no: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2014 Em 02/12/2014 at 10:55, Beraldo disse: Buenas Ainda é terça.... :( :cry: :no: Nem me lembre disso... a minha alegria é que mês que vem tiro férias.... :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2014 Bom dia!!! Nada melhor do que um pãozinho quentinho logo de manhã!! :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2014 Em 02/12/2014 at 10:55, Beraldo disse: Ainda é terça.... :( :cry: :no: quase quarta, quase metade da semana Em 02/12/2014 at 11:14, Chrnos disse: Nem me lembre disso... a minha alegria é que mês que vem tiro férias.... :skull: todo mundo de vida boa Em 02/12/2014 at 11:35, Erika_Inada disse: Nada melhor do que um pãozinho quentinho logo de manhã!! :yes: um? fala sério!! também quero férias, chega 18:00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2014 Dia que está sendo longo esse.... já chegou as 18hs... do dia 02/01/2015? Férias, chega logooooooo!!!! :p Enquanto não chega.... manda a tequila pra cá \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2014 Em 02/12/2014 at 15:49, Chrnos disse: Dia que está sendo longo esse.... já chegou as 18hs... do dia 02/01/2015? Férias, chega logooooooo!!!! :P cara de sorte, trabalha durante todos os feriados e só depois pega férias. Pra mim ia ser bem ao contrário Só com muita cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2014 Em 02/12/2014 at 16:44, NaPraia disse: cara de sorte, trabalha durante todos os feriados e só depois pega férias. Pra mim ia ser bem ao contrário Só com muita cerveja Na verdade eu estou programando estas férias pra poder viajar com a minha filha nas férias escolares dela.... fazem uns 7 anos que não tiro férias reais já... vou tentar descansar um pouco pra variar... ai programei as férias pra poder sair dia 05/01 oficialmente de férias..... mas esse mês ainda trampo normal e vou tentar procurar outro trampo no período de todo modo. Cerveja? Nada, manda tequila, rum... cerveja não me atrai mais huahauahahaua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2014 Em 02/12/2014 at 17:55, Chrnos disse: Cerveja? Nada, manda tequila, rum... cerveja não me atrai mais huahauahahaua. férias são férias e cerveja é cerveja, mas somando-se os dois, igual a felicidade festa dos botecos chegando na cidade, ahá, uhú Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2014 férias??? eh de comer? se for quero 3 kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2014 Em 03/12/2014 at 11:25, NaPraia disse: férias são férias e cerveja é cerveja, mas somando-se os dois, igual a felicidade festa dos botecos chegando na cidade, ahá, uhú Você deve ser a alegria dos donos de boteco né? Uhahahaahhaha... mas ainda estou esperando a confirmação oficial, isso é o porre da coisa.... mas acho que não terá stress.... Em 03/12/2014 at 11:51, A.Jr disse: férias??? eh de comer? se for quero 3 kkkkk Rapaz, não sei viu? Estou tentando descobrir isso a alguns anos já e não consegui ainda kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2014 férias, férias! eu quero férias Bom dia, pessoal :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2014 Bom dia! Que fome que tô! Também quero férias! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2014 Eu quero eh $$ isso sim :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2014 Em 03/12/2014 at 11:51, A.Jr disse: férias??? eh de comer? se for quero 3 kkkkk engorda, só quero se for de beber Em 03/12/2014 at 11:54, Chrnos disse: Rapaz, não sei viu? Estou tentando descobrir isso a alguns anos já e não consegui ainda kkkkkk eu ainda vou levar alguns anos Em 03/12/2014 at 12:36, Beraldo disse: férias, férias! eu quero férias ué, papai noel tira férias? por isso que gosta de morar em congeladores, hehehe Em 03/12/2014 at 13:00, Erika_Inada disse: Também quero férias! :clap: até tu?? Em 03/12/2014 at 13:12, A.Jr disse: Eu quero eh $$ isso sim :P boa, eu também ,hehehehe pelo visto todo mundo vai entrar de férias e eu vou ficar aqui sozinho, como sempre. greve de fome enquanto eu não conseguir colocar internet em casa, PQP, que complicação a CLARO está fazendo de tudo pra não me vender, hehehe e a VIVO está indo pelo mesmo caminho, disse que queria contratar e a tia do chat me abandonou, até que meia hora depois caiu a conexão. Na Oi paga 120 de instalação com o fixo e paga mais a telefonia fixa ou sem o fixo paga 160 de instalação a TIM nem tem esse serviço, hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2014 Em 03/12/2014 at 14:44, NaPraia disse: greve de fome enquanto eu não conseguir colocar internet em casa, PQP, que complicação a CLARO está fazendo de tudo pra não me vender, hehehe e a VIVO está indo pelo mesmo caminho, disse que queria contratar e a tia do chat me abandonou, até que meia hora depois caiu a conexão. Na Oi paga 120 de instalação com o fixo e paga mais a telefonia fixa ou sem o fixo paga 160 de instalação a TIM nem tem esse serviço, hahahahaha A tia deve ter visto no cadastro que está devendo milhares de reais aqui no buteco e resolveu cair fora da venda huahuahuahuahuahuahua... aproveita que vai ficar sozinho e limpa o buteco, ganha R$ 1,00 por ano pra isso e não limpa o lugar nunca u.u Mas talvez eu aproveite as férias pra estudar pra um concurso público... vamos ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2014 Acho que toda e qualquer operadora, seja de TV, internet, celular são ruins viu. Alías, lojas online também. Comprei estes dias na Magazine L e tive que entrar no Reclame Aqui pra me atenderem... :closedeyes: O presente da minha filha que era para ser de dia das crianças, acabou quase que sendo de Natal... :nataldry: :natalw00t: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2014 Em 03/12/2014 at 16:31, Erika_Inada disse: Comprei estes dias na Magazine L e tive que entrar no Reclame Aqui pra me atenderem... :closedeyes: O presente da minha filha que era para ser de dia das crianças, acabou quase que sendo de Natal... :nataldry: tu que comprou na época errada. tinha que ter comprado no natal, hahahahha Em 03/12/2014 at 15:42, Chrnos disse: aproveita que vai ficar sozinho e limpa o buteco, ganha R$ 1,00 por ano pra isso e não limpa o lugar nunca u.u beleza, pagamento antecipado quero cachaça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2014 Esse CobreBem me faz de palhaço Olha a mensagem de erro: Não Autorizado - 65 - 65ALEATORIO E a cada execução esse número muda. Vou começar a mostrar esse tipo de mensagem de erros nos sistemas que faço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2014 Em 03/12/2014 at 17:58, Beraldo disse: Esse CobreBem me faz de palhaço gostei disso, apesar de não ter a menor idéia do que seja isso doa-se um chefe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2014 Em 03/12/2014 at 18:59, NaPraia disse: gostei disso, apesar de não ter a menor idéia do que seja issoCobreBem é um gateway de pagamentos A parte do "palhaço" vou fazer de conta que não entendi... :P Em 03/12/2014 at 18:59, NaPraia disse: doa-se um chefeVou aderir à essa campanha BAN no chefe! :ban: :ban: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites