NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2014 Vou aderir à essa campanha BAN no chefe! :ban: :ban: a erikinha vai adorar, ela tem vários chefes, pois todo mundo manda nela, menos eu, eta lasqueira todo mundo embora e o escravo aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2014 Buenas Finalmente um pouco de "frio". 17 graus agora e previsão de chuva Ontem o sol torrou e fez 30 graus. Foi terrível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2014 Ontem o sol torrou e fez 30 graus. Foi terrível só falta construir a praia, hahahaha final de semana chegando, iupi e vai rolar a farra na padoca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2014 Quase se.xta!!! uhul!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2014 Quase se.xta!!! uhul!!! pra mim já é, hahahahadecretei feriado amanhã botei um pauta ontem na reunião e foi aprovado unanimente, só não descobri o motivo mas que é feriado é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2014 pootz, o tempo não passa... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2014 pootz, o tempo não passa... :( nem me fala, acabaram com o meu feriado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2014 MPT determina que dia 19 é feriado no Paraná!!!!!!!!!!!! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :bye: :bye: :bye: :bye: :bye: :bye: :bye: :bye: :bye: :bye: :bye: :bye: :bye: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Bom dia!! Se.x.ta, dá pra acreditar?? :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Se.xta! E tem feriado vindo por aí! :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 MPT determina que dia 19 é feriado no Paraná!!! numa cesta-feira, que azar Bom dia!! Se.x.ta, dá pra acreditar?? :clap: eu acredito até em papai noel Se.xta! E tem feriado vindo por aí! :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: eu odeio feriados, em outras cidades que não a minha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 eu odeio feriados, em outras cidades que não a minha Eu vou estar em férias ... :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Eu vou estar em férias ... :yes: feriado nas minhas férias eu também odeio quero pinga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Eu vou estar em férias ... :yes: Me preparando pra ir pescar num rio que nem sei se tem peixe e preparar almoço pro dudu! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2014 bom dia cacalhada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2014 buenas e é segunda mais uma vez.... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2014 Segunda-feira, que droga.... pelo menos é um dia mais perto das férias :p Bom dia bando de bebuns!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2014 pelo menos é um dia mais perto das férias :P E um dia mais perto do feriado de se.xta que vem! :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2014 Segunda-feira, que droga.... pelo menos é um dia mais perto das férias :P a erikinha que diga pois a próxima segunda-feira dela, é só na metade de janeiro, hahhaa E um dia mais perto do feriado de se.xta que vem! :D :D aqui não tem disso não, mas ganho uma faz tudo, hahhahahaa bora almoçar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2014 a erikinha que diga pois a próxima segunda-feira dela, é só na metade de janeiro, hahhaa aqui não tem disso não, mas ganho uma faz tudo, hahhahahaa bora almoçar??? Eu só saio de férias a partir do dia 03/01... 30 dias, finalmente.... e vai pagar o almoço? Tirou as cobra e os escorpiões do bolso pra pagar? kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites