NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2014 que mané pagar, o negócio é almoçar e sair correndo. e pára no boteco da frente e bebe todas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2014 Já é se.x.ta feira? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2014 Mais um post e dá overflow... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2014 Já é se.x.ta feira? :unsure: aqui é sábado, de noite, estou pre peparando pra ir pra festa Mais um post e dá overflow... :P uhú, vai ser expulso, vai voltar com outro avatar e zerado de post, haahhahahaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2014 Buenas já é se.xta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2014 já é se.xta? claro que é, por quatro dias seguidos. nova semana do beraldo domingo se.xta se.xta se.xta se.xta se.xta sábado mas é dia de cachaça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2014 Buenas ontem o tempo não passava. Vamos ver se hoje ele passa mais rápido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2014 ontem o tempo não passava. Vamos ver se hoje ele passa mais rápido quem manda chegar cedo? faz que nem a paulistada que só chega pra sair pro almoço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2014 quem manda chegar cedo? faz que nem a paulistada que só chega pra sair pro almoço é... vou começar a chegar por volta das 17h... acho que vai resolver :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2014 Na vdd tem que chegar a meia hora antes do almoço pra saber qual vai ser a pedida do dia :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2014 é... vou começar a chegar por volta das 17h... acho que vai resolver :) na empresa do jr, queriam que eu trabalhasse das 3 da madrugada até o meio dia, bando de loucos, ahahaha ia sair pra almoçar as 7 da manhã hahhahaha Na vdd tem que chegar a meia hora antes do almoço pra saber qual vai ser a pedida do dia :devil: sim sim, e depois do almoço tira a soneca, toma uma café, a galera já está indo embora e se manda junto, haha boteco tem que ter mesa de sinuca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2014 TVN NaPraia;... o horario louco era por causa do fuso alemao kkkkkkkk e ja ja vou eh embora..... hj ja fiz minha boa ação..... subi duas procedures para producao... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2014 TVN NaPraia;... o horario louco era por causa do fuso alemao kkkkkkkk e ja ja vou eh embora..... hj ja fiz minha boa ação..... subi duas procedures para producao... :devil: TVN? Fuso alemão, só se eu ganhar em euro. Não quiserem nem pagar uma pechincha em cruzeiro/cruzado fez boa ação? ajudou uma velhinha a atravessar a rua? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2014 (editado) TVN = Te Vira Neguinho kkkkkkk Editado Dezembro 10, 2014 por A.Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2014 TVN = Te Vira Neguinho kkkkkkk estúpido, hahahaha mas não sendo no fuso do japão, das 8 da noite até as ao meio dia. que fome, não tem comida nesse boteco? cadê a maria? quem foi o último que levou ela pra moita? não trouxeram ela de volta?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2014 que fome, não tem comida nesse boteco? NaPraia quer uma comida. Quem vai ajudá-lo? :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PC Guimarães 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2014 Achei o Bar! desce duas bem geladas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2014 NaPraia quer uma comida. Quem vai ajudá-lo? :devil: olha a maldade do cidadão Achei o Bar! desce duas bem geladas! pegou ficha no caixa? até falar com a secretária da empresa, eu tinha certeza que hoje não era quinta, que quinta tinha sido ontem. Acoh que vou demití-la, hahahahhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2014 Achei o Bar! desce duas bem geladas! Calouro do Boteco tem que ir buscar as geladas pra nós por um mês! E pro Calouro só Kaiser por uma semana Isso é que é trote desumano...:P Pra mim pode mandar um balde de Heineken cheio de gelo :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2014 ahhhhhhhhh maldita gripe e sinusite..... preciso ganhar na mega sena :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites