itlpps 109 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2014 Eu trabalho junto com o leodiegoo :natalbiggrin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2014 NaPraia, vai arriscar na japa dirigindo?? xi... kkkkk @leo, pelo menos esta chegando kkkk tem gente por aqui que férias somente em 2016 kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leodiegoo 6 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2014 Eu trabalho junto com o leodiegoo :natalbiggrin: Simm hahaha NaPraia, vai arriscar na japa dirigindo?? xi... kkkkk @leo, pelo menos esta chegando kkkk tem gente por aqui que férias somente em 2016 kkkkkk Verdade kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2014 (editado) Eu trabalho junto com o leodiegoo :natalbiggrin: o azar não é meu, hahaha NaPraia, vai arriscar na japa dirigindo?? xi... kkkkk pelo menos estarei dormindo se algo acontecer, hehehe mesmo porque não gosto de filme de terror. Só dela ligar o carro, já começo a tremer de medo o negócio agora é tomar muita cachaça já que tenho motorista particular, hahaha E segurança full time contra o assedio do público feminino, ahhahahaha Editado Dezembro 15, 2014 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2014 Acordei com barulho de obra às 05:30. Pensei: "quem está mexendo em obra nesse horário em um domingo?". Mas logo vi que não era domingo... ainda era terça Bom dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2014 Acordei com barulho de obra às 05:30. Pensei: "quem está mexendo em obra nesse horário em um domingo?". Mas logo vi que não era domingo... ainda era terça Bom dia Malucãaao aii kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leodiegoo 6 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2014 Acordei com barulho de obra às 05:30. Pensei: "quem está mexendo em obra nesse horário em um domingo?". Mas logo vi que não era domingo... ainda era terça Bom dia Tava pouco chapado.. Kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2014 Acordei com barulho de obra às 05:30. Pensei: "quem está mexendo em obra nesse horário em um domingo?". eu não teria esse problema, não cheguei em casa ainda, tô na noitada, hahahaha Malucãaao aii kkk Tava pouco chapado.. Kkkkkkkk vão lotar o hospício, a erikinha vai ter companhia, hahahahhaa cadê o fone do disk pizza gigante?? hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2014 Caraca viu... nada como começar o dia em reuniões por telefone, vc dar ideia de como resolver o problema, nao escutarem, o ambiente parar só depois te ouvirem ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2014 Caraca viu... nada como começar o dia em reuniões por telefone, você dar ideia de como resolver o problema, nao escutarem, o ambiente parar só depois te ouvirem ¬¬ antes tarde do que nunca, hahahahaha eu não tenho esse problema, nunca me ouvem antes e nem depois, hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2014 já desisti de falar viu.... como dizem por ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2014 já desisti de falar viu.... como dizem por ai... problema é que eu estou sempre dentro do circo, amarrado no picadeiro, hahahaha e sem cerveja, hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2014 pow, sem cerveja?? ai nao neh kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2014 pow, sem cerveja?? ai nao neh kkkkk a vida não tá fácil pra ninguém ,hahahaha só quero umas geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2014 Tudo beeeeudo ! kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2014 Alep aprova lei que revoga feriado do dia 19 de Dezembro no Paraná MAS QUE MERD@!! Esse Rossoni só faz merd@ na Assembleia... :no: :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 Alep aprova lei que revoga feriado do dia 19 de Dezembro no Paraná MAS QUE MERD@!! Esse Rossoni só faz merd@ na Assembleia... :no: :cry: entra com uma liminar anulando essa revogação, hahhahahhaha ai, que ressaca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Malu Stecca 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 (editado) Gente mulher participa desse boteco?? :natalbiggrin: Editado Dezembro 17, 2014 por Malu Stecca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 entra com uma liminar anulando essa revogação, hahhahahhaha se eu fosse deputado, eu entraria peraí, se eu fosse deputado eu nem iria pra Assembleia... Enfim... Gente mulher participa desse boteco?? :natalbiggrin: Claro. Pode começar servindo o pessoal aqui :natallaugh: Caloura só bebe Kaiser por um mês. Trote pesado :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 Gente mulher participa desse boteco?? :natalbiggrin: sim sim Claro. Pode começar servindo o pessoal aqui :natallaugh: Caloura só bebe Kaiser por um mês. Trote pesado :P essa aí ainda tá na idade de mamadeira, hahahaha coca cola light sabe fazer caipirinha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites