Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 24, 2015 que tal pagar as que deve:??? hauhauahau a caloura vai acertar as contas de todos aqui trote por uma semana inteira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Ela até sumiu ja :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 24, 2015 Ela até sumiu ja :P Essa sua foto deve ser o motivo... Símbolo de lugar hostil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Junho 24, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 26, 2015 Falei que essa foto é assustadora... até o fórum caiu por um dia inteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Falei que essa foto é assustadora... até o fórum caiu por um dia inteiro nem falo nada.... kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Julho 1, 2015 falou o cara, q o fórum nem aceitou sua foto, de tao feia, ai teve q por a de um pinguim B) Falei que essa foto é assustadora... até o fórum caiu por um dia inteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 2, 2015 falou o cara, q o fórum nem aceitou sua foto, de tao feia, ai teve q por a de um pinguim B) reconheço meus defeitos... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Julho 2, 2015 kkkkkkkk,psé, eu n botei minha foto ali, pq eu sou tão bonito, tão bonito, q o fórum deu o seguinte erro,,,muita belezura pra foto d perfil,,complicado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 2, 2015 \o/ sono master... isso q da ficar estudando... =\ preciso de férias kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Julho 2, 2015 estudando oq ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2015 Oi pessoal! Como estão todos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 2, 2015 com preguiça \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 no vacuo que o A,jr me deu ali em cima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 Dia chuvoso, meio triste.... E ainda tenho que arrancar meu dente do sizo :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 Oi pessoal! Como estão todos? Com vontade de viajar por um mês sem pensar em trabalho nem em dinheiro... :) Dia chuvoso, meio triste.... Aqui ventou tanto esta madrugada, que pensei que o prédio cairia... E ainda tenho que arrancar meu dente do sizo :mellow: É sempre uma boa desculpa pra tomar bastante sorvete depois :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 Com vontade de viajar por um mês sem pensar em trabalho nem em dinheiro... :) Aqui ventou tanto esta madrugada, que pensei que o prédio cairia... É sempre uma boa desculpa pra tomar bastante sorvete depois :D sorvete engorda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 Com vontade de viajar por um mês sem pensar em trabalho nem em dinheiro... :) Eu também, com vontade de viajar e esquecer de tudo, trabalho, casa, problemas.... Aqui ventou tanto esta madrugada, que pensei que o prédio cairia... Muita chuva até agora, e madrugada não parou um minuto! É sempre uma boa desculpa pra tomar bastante sorvete depois :D Já comprei dois potes! Mas também deixei feito gelatina e vou fazer arroz doce ! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 Com vontade de viajar por um mês sem pensar em trabalho nem em dinheiro... :) Eu também, com vontade de viajar e esquecer de tudo, trabalho, casa, problemas.... Aqui ventou tanto esta madrugada, que pensei que o prédio cairia... Muita chuva até agora, e madrugada não parou um minuto! É sempre uma boa desculpa pra tomar bastante sorvete depois :D Já comprei dois potes! Mas também deixei feito gelatina e vou fazer arroz doce ! ^_^ moras aonde ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 3, 2015 caraca, ou vcs pensam em beber ou em comer... bando de gordo kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites