Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 6, 2015 Piada maior que as medalhas devem ser as obras... Está tudo pela metade (ou menos disso) ainda. Vão ter que ligar o modo Super Hyper Mega Tubo Master Demolidor Supremo pra finalizar tudo em tempo Não acompanho muito o esporte em geral. Não sei dizer se o Brasil terá muitas medalhas ou não. No Pan ficou em terceiro. Talvez não se dê mal das Olimpíadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Agosto 6, 2015 Piada maior que as medalhas devem ser as obras... Está tudo pela metade (ou menos disso) ainda. Vão ter que ligar o modo Super Hyper Mega Tubo Master Demolidor Supremo pra finalizar tudo em tempo Não acompanho muito o esporte em geral. Não sei dizer se o Brasil terá muitas medalhas ou não. No Pan ficou em terceiro. Talvez não se dê mal das Olimpíadas modo Super Hyper Mega Tubo Master Demolidor Supremo (que combo é esse ) kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 6, 2015 dá pra fazer MUITA obra em um ano. Desde que haja Dinheiro e Vontade. Porém essas duas coisas não aparecem em obra pública. O Dinheiro até aparece, mas só nas contas dos Laranjas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 6, 2015 Brasil nao tem mais jeito nao.. infelizmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Agosto 6, 2015 eu tbm acho q o brasil n tem mais salvação, pessoas cada vez mais mal educadas, impostos subindo, corrupção, crianças perdendo a infância , aos 10 anos ja estão em bailes funks e outras coisas,umas pessoas sem pensamento positivo, pessoas se matando por 5 reais,é complicado,mas o brasil ta se tornando um pais bemm ruizinho,tem suas qualidades, mas são bem poucas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 7, 2015 O Brasil é bom O que estraga são os brasileiros A cultura de corrupção é enraizada. E isso vai levar gerações pra mudar A gente nasceu no meio disso e tem um pouco disso. Todos nós. Você pode dizer "Eu não sou corrupto". Mas quero ver dizer isso quando esfregarem um milhão na sua cara. Não é tão simples assim. Isso me lembrou uma música do Ultraje a Rigor: "'Cês me desculpem o palavrão Eu bem que tentei evitarMas não achei outra definiçãoQue pudesse explicarCom tanta clarezaAquilo tudo que a gente senteA terra é uma belezaO que estraga é essa gente" fonte: http://letras.mus.br/ultraje-a-rigor/49187/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 7, 2015 Depende do milho, se tiver cozido :P :P :P Infelizmente a realidade é essa, tudo tem que ter uma "treita" pelo meio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Agosto 7, 2015 exato, o dinheiro hj em dia fala mais alto, eu admito, se me oferecer 1 milhão eu aceito com todo prazer, mas só se quiser oferecer mesmo sem nada em troca kkkkna época da escola,(ano passado) era mto corrpção. aaa vc fez o exercicio ?? me passa a prof n vai saber, e esses tipos d coisas, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pwnaid 4 Denunciar post Postado Agosto 7, 2015 ou senão escreve qualquer coisa, ela nem vai ver se ta certo ou errado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Agosto 10, 2015 ou senão escreve qualquer coisa, ela nem vai ver se ta certo ou errado exato,ainda mais q minha letra é um garancho e eu escrevia qualquer coisa, a prof me dava certo pq n entendeu o q eu escrevi, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 10, 2015 O dia hoje foi puxado. Preciso tomar uma gelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pwnaid 4 Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 não dormi ainda hoje, (02:04 agora) e tenho aula amanha demanha e prova de ingles detarde. meu dia vai ser foda sem dormir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 kkkkkkkkkkk, mas vá dormi homem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 kkkkkkkkkkk, mas vá dormi homem simples, né? :lol: O cara fica bebendo aí até madrugada, aí reclama que o dia foi fo** :P Fo** mesmo é este inverno infernal. Manda umas geladas pra refrescar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 olha, eu to com saudade do inverno, pq ja faz 2 3 anos q n da um inverno aki pra SC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 Aqui em Curitiba o inverno fica por uma semana no máximo. Os dias em que faz 0 ou 1 grau são raros Não existe mais inverno no Brasil... só um pouco de frio nas serras gaúchas e catarinenses, mas por pouco tempo também. O resto do ano é sol de rachar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 psé :/, saudade daqueles rapas canelas d noite e d manha d sabado,, sabem o q é né ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 Acho que não Não por esse nome, pelo menos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 aquelas ventanias fortes q dava d manha ou d noite, q dava até uns assobios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 alguem ai viu as faxineiras??? esta uma "porquisse" isso aqui kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites