pwnaid 4 Denunciar post Postado Agosto 20, 2015 pois é pra mim o forum tava bugadão :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 20, 2015 Falei de DBA pois o Jr é um. Mas acho que ele sumiu junto com o fórum pois é pra mim o forum tava bugadão :unsure: põe bugado nisso e está virando rotina já. precisam fazer algum reparo no BD. Toda semana acontece isso por alguns minutos. Mas ontem ficou o dia inteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Agosto 20, 2015 Beraldo, tu sabe fazer esse reparo no BD ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 20, 2015 BD não é meu forte. Talvez eu até saiba... mas tem que saber o motivo do problema. E só olhando os logs pra saber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Agosto 20, 2015 Salve. uma quarta onde o fórum ficou praticamente offline finalmente agora normalizou Esse BD está com sérios problemas Precisamos de um DBA. Tem algum por aqui? :P Realmente isso é um problema bem crítico. Vai saber o que está ocorrendo com o BD e a causa dessas anomalias. É por isso que ao postar o tópico ficou em duplicidade. Beraldo, se puder apagar este tópico duplicado eu agradeço. http://forum.imasters.com.br/topic/540370-inscricoes-para-2-encontro-de-tecnologia-estao-abertas/ [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 20, 2015 Beraldo, se puder apagar este tópico duplicado eu agradeço. http://forum.imasters.com.br/topic/540370-inscricoes-para-2-encontro-de-tecnologia-estao-abertas/ feito :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Agosto 20, 2015 feito :) Obrigado. Toma uma por minha conta. :lol: [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 20, 2015 Toma uma por minha conta. :lol: uma só? tudo bem... acho que uma só dá pra matar a sede Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pwnaid 4 Denunciar post Postado Agosto 20, 2015 :D :lol: :D :lol: :D :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Agosto 21, 2015 sextaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 21, 2015 oba! agora a sexta ficou melhor por quê? porque dá pra escrever sexta sem que o fórum corrija para ***ta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 21, 2015 Banco de dados? Isso nao me pertence mais kkkkkkk sinto saudade de colocar "a mão na massa" mas faz parte hehehehe e como hj eh sexta, bora bebemorar \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Agosto 21, 2015 kkkkkkkkk, BORA BEBER AGUAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Agosto 22, 2015 uma só? Apareça por aqui e nós tomamos uma dúzia cada um. :rolleyes: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pwnaid 4 Denunciar post Postado Agosto 30, 2015 boteco vazio..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 31, 2015 vazio nada... aposto que esta todo mundo jogado por ai rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 31, 2015 Buenas 30 graus no inverno Só com Heineken pra aguentar. Manda um barril logo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 3, 2015 kd as cervejas??? caraca viu... achei que saindo da area tecnica fosse trampar menos, mas me enganaram kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 3, 2015 kd as cervejas??? Tia Dilma deu um jeito nelas... Em busca de receita, governo eleva imposto sobre computadores e bebidas alcoólicas A cachaça não deve subir, a pedido do próprio Lula... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 4, 2015 A cachaça não deve subir, a pedido do próprio Lula... Um pedido pessoal e util neh.. #sqn. ela nao tem mais oque subir... agora vai onerar a folha de alguns departamentos de TI.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites