Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 5, 2015 ela nao tem mais oque subir... agora vai onerar a folha de alguns departamentos de TI.... Vai onerar o percentual da propina... 85% sobre qualquer movimento propinal no País... Mas vamos falar de coisa boa Feriado chegando. E aqui em Curitiba é feriado segunda E terça! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pwnaid 4 Denunciar post Postado Setembro 7, 2015 aqui é apenas segunda, mas eu vou estar viajando até quinta o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 7, 2015 salve galera, consegui indulto de independência toda regra tem exceção, sempre odiei as segundas mas essa até estou gostando. achei que ia virar sapo de tanto que choveu na sexta, sábado e domingo. Esqueceram de dizer pra são pedro que hoje era feriado, pois aqui só chove aos finais de semana, durante a semana é sol de rachar. Pelo visto o jr e pinguim requereram o uso capião do boteco. Tô com uma fome do cão, cadê a mulherada?? Pra ir pra cozinha, é claro, hehehehehe peão é fróid, internet bloqueada no trampo vou ficar na rede por aqui, DiBoa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Setembro 7, 2015 Feriado mesmo nublado é feriado ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 7, 2015 Feriado? que feriado?? cá estou eu tendo que colocar "trocentos" assuntos em dia ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Setembro 7, 2015 Pior que entrei para trampar um assunto tb... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 8, 2015 \o/ chovendo!!!! uhul!!!1 nada como ter tudo parado em SP... o caos impera kkkk o tempo no transito hj esta pior q qq dia ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 14, 2015 Estou contratando uma nova abridora de garrafas pro boteco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 14, 2015 vai ter fila para acompanhar.. kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pwnaid 4 Denunciar post Postado Setembro 20, 2015 ótima idéia beraldo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 6, 2015 Xi.... kd todos???? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 6, 2015 Parece que o boteco está falindo... pagava recursos e funcionários virtuais em dólar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 7, 2015 Só pode kkkk ou ganharam na mega e se mandaram Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 13, 2015 Ih, parece que deu algum outro bug no fórum... Agora o número de posts no Entretenimento está sendo contado... O NaPraia até está entre os Top Posters: http://forum.imasters.com.br/index.php?app=members&module=list&max_results=20&sort_key=posts&sort_order=desc&filter=ALL :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 13, 2015 Tb, nao saia daqui kkkkk e deve ter casado, soh pode.. sumiu kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 13, 2015 hahaha casou ou foi abduzido... bom... é quase a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 14, 2015 Tb, nao saia daqui kkkkk e deve ter casado, soh pode.. sumiu kkkk é assim que vocês gostam de mim? hahaha casou ou foi abduzido... bom... é quase a mesma coisa... abduzido sempre casamento, essa mal não me pertence ops, casei com as cervejas https://m.ak.fbcdn.net/sphotos-c.ak/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/12109008_1891782727712909_3003474172410346897_n.jpg?oh=be503cb831fa7cdfb1e09ee02abd6c93&oe=5684B5CD&__gda__=1451886247_534c4c661b8b14f281f0cd3e48f4fbd9 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Outubro 23, 2015 Alow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 23, 2015 Quem tá falando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Outubro 23, 2015 kkkkkkkkkkkkk... Paga um goró ae Beraldo :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites