NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 3, 2016 Alegria de pobre dura pouco. Acabaram de roubar minha moto pqp #tafod* poxa meu, que azar, tu tá azarado. sai logo desse favelão daqui a pouco vão roubar a sogra pega carona com o rafa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 3, 2016 Cara, dos males o menor. Tenho seguro. Só não sei se vao pagar, pois fiz o seguro tem 5 dias... Azarado é pouco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Alegria de pobre dura pouco. Acabaram de roubar minha moto pqp #tafod* Vish vei, ao menos está tudo ok contigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Não. Coxinha kkkkkkk Ow, preciso de alguem que manje de vb.net.... me manda uns contatos ai Se precisar de escraviario estamos ai, hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 8, 2016 Vish vei, ao menos está tudo ok contigo! Com ctza... mas o susto é grande... muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 10, 2016 Preciso de cerveja, vinho, pinga, ou até alcool de posto kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 10, 2016 Preciso de cerveja, vinho, pinga, ou até alcool de posto kkkk Dá um beijo no Lula, que o efeito deve ser imediato e bem intenso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 11, 2016 Dá um beijo no Lula, que o efeito deve ser imediato e bem intenso... Ai se entra em coma alcoolico kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2016 Que sujeira..... e estoque vazio, vazio..... eca.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 11, 2016 Que sujeira..... e estoque vazio, vazio..... eca.... Sumida!!!!!! Esqueceu dos primos pobres eh??!?!?! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 17, 2016 Buongiorno! Já lancei minha linha de cafés. Agora só esperar ficar rico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 18, 2016 orra beraldo, café? que decepção mas tem as heineken por aí ou não??? olha o verão chegando aí gente!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 18, 2016 orra beraldo, café? que decepção mas tem as heineken por aí ou não??? Café também é importante "Vinho e Heineken" para aceitar aquilo que não posso ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 20, 2016 "Vinho e Heineken" para aceitar aquilo que não posso ;) ypioca também é muito importante nesse quesito, só acrescentar o açúcar e limão que já vão no café mesmo fiasco do futebol próximo do início, mais um 7x1 se aproximando kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 20, 2016 limão no café? essa eu nunca vi e açúcar no café também não faz sentido. Café tem que ser puro, pra sentir o verdadeiro sabor :) Começou o jogo. Estão dizendo por aí que pra evitar 7x1, o Brasil treinou para não fazer gols ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Agosto 25, 2016 limão no café? essa eu nunca vi e açúcar no café também não faz sentido. Café tem que ser puro, pra sentir o verdadeiro sabor :) Começou o jogo. Estão dizendo por aí que pra evitar 7x1, o Brasil treinou para não fazer gols ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 25, 2016 tá chegando a hora, hora do pé na bunda da presidenta desse mês não passa e tem empresas que não estão querendo investir em TI antes das eleições, pasmem, de 2018. medo de uma possível volta do PT, ouvi isso de algumas empresas daqui negócio é o capital externo, a europa ainda tá com o dinheiro sobrando pra investimentos em TI, mas estão faltando profissionais. pra mestre cervejeiro não falta trabalho, só remuneração. Tenho que pagar pra trabalhar, que desgraça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 31, 2016 Caiu! Sacanagem foi torná-la elegível a cargos públicos. Isso é inconstitucional e caracteriza o tal "golpe" que ela tanto insistiu em condenar. Isso estragou tudo e mostrou que o Congresso é pura palhaçada e mudam as regras quando e como querem Mas... Enfim... Vamos tomar umas Heinkens e esquecer essas coisas chatas! Eu queria uma long-neck, mas só tinha em lata Pedi uma. Está demorando, mas acho que já está chegando... . . . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 1, 2016 de avião é melhor, mais rápido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Setembro 2, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites